Monday, June 18, 2007

THE KID - Site Oficial

Eh pah... o titulo já indica tudo...venho falar dos meus riquinhos animazinhos de estimação!

É verdade... perguntem-me agora, "tens site oficial?"... a resposta é... esperem, temos de fazer um pouco de suspense... a resposta é... tchan tchan... SIM!!!
Tenho um site e venho por este meio magnifico promover o meu décimo sétimo espaço que eu tenho neste mundo fantástico que se chama... Internet.

TK. The Kid - Site Oficial: www.thekidonline.com.sapo.pt


Este site levou imenso trabalho a fazer... (parecendo que não), e para as mentes mais perversas digo: não, não vão encontrar.
O que vão encontrar lá é o seguinte (só coisinhas magnificas): Auto-Biografia, Agenda (ainda por preencher), Staff, Livro de Visitas, Fotos, Wallpapers e muito mais...
Para vosso absoluto infortunio o meu site encontra-se em aperfeiçoamentos e em absoluto preenchimentos!!
Não o deixem de visitar por isso, pois o site está a ser completado/actualizado aos poucos...

Bem... agora tenho de ir dar de comer aos meus peixes...
Fiquem Bem!!

Friday, June 8, 2007

Tem Tudo


Desde as latas de Atum Bom Petisco a um Vodka refinidado, aquele mercado tem tudo!Para não esquecer a Diana Chaves a dar autografos, vestida de mini saia, com aquele tal decote banal e promovendo o tal Shampoo Herbel Essence!Agora tenho de ir!Aonde?Ao Jumbo.

Respeito O Próximo, Para Que Ele Me Respeite A Mim!


Não fiquem chatiados por quererem ler os posts e não conseguirem por serem minimamente grandes, pode ser?Prometo que passarão a ser mais pequenos como este. Entretanto tenho a dizer que estou sensibilizado por saber que o respeito no Mundo é relativamente grande! Tudo isto desde que ontem fui lá e notei isso! Lá aonde?À escola!Diz ele: "-Afinal quem manda aqui? És tu! Então cala-te!"