Monday, December 31, 2007

Ano Novo 2008, Vida Nova…?

Chegamos ao fim de uma longa etapa! Foram 365 dias, recordo o dia 31 de Dezembro de 2006 como se fosse ontem. Há algo que nos marca todos os anos, em especial. Há também sempre algo, que nos acompanhou durante um ano, e volta-nos a acompanhar no próximo. Há também, sempre algo que fica para trás, mas algo novo que nos acontece no próximo ano. O ano 2007, para mim, foi um ano que nunca vou esquecer. Foi o ano, em que concretizei parte do meu sonho. Entrar em gravações para a conclusão da maquete do dia 2 de Janeiro de 2008. Foi um ano com sucesso na música. Dei a conhecer o meu trabalho musical, e este foi bastante apreciado, tanto dentro do país como fora deste, por uma pessoa, do outro lado do continente, que descobriu, tal como tu, The Kid. As músicas da maquete, foram alvo de elogios, observações, etc. Não escondo o facto de ter sido alvo de insultos e ameaças por causa da pessoa que julgam que sou, por causa da minha música, etc. Quero que saibam, que eu não faço músicas para cativar raparigas. Isso é um disparate. Se elas gostam, eu não tenho culpa. Claro que a minha música afecta as raparigas, mas penso, que a minha maquete tem de tudo. É mista. Tem músicas para pessoas do sexo feminino tal como para pessoas do sexo masculino. Enfim, não vou estar agora a discutir isto. Quero que descubram vocês mesmo, a minha vida (o meu disco). Outra das melhores coisas que me aconteceu na vida, foi ter conhecido a maravilhosa Joana Rodrigues. Ela é uma pessoa que conheci esta ano e que vou e quero acompanhar para o próximo ano (2008) e para os futuros que ainda se seguirão.
Espero que tal como eu, tenham na memória, algo que vos marcou este ano, pela positiva claro.
Fecho hoje, agora, com vocês, este blogue: “Ele Lá Diz – ano 2007”. Para o ano há mais. Dia 2 de Janeiro, não percam em exclusivo, aqui, o vídeo sobre a concretização da maquete: “The Kid – A Entrada”. Falar-vos-ei, ao vivo e a cores. Não percam! Bom ano novo, boas entradas, e que 2008, seja um ano ainda melhor, com surpresas, com a concretização completa do meu sonho (lançar o disco A Entrada), e claro, com a concretização dos vossos sonhos!

Beijos e Abraços
Bom Ano Novo 2008 The Kid

Saturday, December 8, 2007

Preto E Branco


Já estamos em Dezembro. Seria bom eu postar este texto no dia 24/25 deste mês, este Natal. Mas calculo que muita gente esteja ocupada.

Vou colocar aqui um pensamento! Surgiu-me à meses, e contei-o a uma pessoa, e ela deu-me razão!

Eis ele: "Por que é que algumas pessoas são racistas quando elas próprias gostam mais de dar a mostrar as suas fotos a preto e branco do que a cores?"

Pois, este pensamento veio mesmo directamente da minha cabeçinha, e considero ser o (pensamento) do ano! É original, é cómico mas deixa-nos a pensar.
Mais uma vez, não sejam racistas, pois enquanto que existem pessoas consideradas por vocês pretas; tu, gostas de te mostrar a preto e cinzento! Eu gosto das fotos a preto e cinzento, mas adoro as minhas e das pessoas, que não são racistas.

Pensem nisto!
Desejo Paz e Amor, e menos ignorância, neste mundo!

Sê original como eu!