Friday, June 27, 2008

NBCioso - NOVO VÍDEO DE NBC



Segunda Pele foi o primeiro grande vídeo de NBC - Maturidade. Agora, dou-te a conhecer mais um vídeo de NBC, faz parte do seu álbum Maturidade e chama-se: NBCioso. Para ser sincero, adquiri o seu álbum esta semana e posso-vos dizer que é até hoje e possivelmente este ano, o melhor álbum nacional cantado em português, por isso, recomendo vivamente que o ouçam. NBCioso não é para mim a melhor faixa para vos ser sincero mas... fiquem com este novo vídeo, cada pessoa tem os seus gostos!



NBC NBCIOSO 2º VIDEO OFICIAL

Sunday, June 22, 2008

This Christmas - Filme e Videoclip


Hoje decidi falar-vos do filme This Christmas! Eu sei que já foi lançado em finais de Novembro de 2007, mas hoje apeteceu-me falar-vos outra vez de Chris Brown! Pois é, muitos possivelmente não sabem, mas Chris Brown também é actor e entra no filme. Esse aspecto levou a que milhões de pessoas vissem o filme o ano passado. Eu ainda estou para vê-lo. Já há muito que sabia que Chris Maurice Brown tinha entrado neste filme, que também era actor, mas só agora é que decidi adquirir o filme para ver como ele se safa a nível da representação. A sua presença levou a que este fosse visto o ano passado por milhões de pessoas. Admito que também se Chris não entrasse, possivelmente eu não teria interesse em adquiri-lo, mas já que ele é um artista que admiro muito, um filme que aparenta ser engraçado e mais uma vez, um filme em que uma das personagens canta, então porque não?
A data 21 de Novembro de 2007 marcou o lançamento de This Christmas nas salas de cinemas dos EUA. Sei que estamos a falar dum filme de Inverno em período de Verão! Arrefeçam em casa numa tarde e possivelmente não se vão arrepender de passar uns largos minutos a ver This Christmas!
Fiquem agora com o trailer do filme:

Videoclip: This Christmas - Chris Brown

Saturday, June 21, 2008

XEG PROMETE VOLTAR COM NOVO ÁLBUM ESTE ANO (2008)!!


Está dito e bem dito pelo próprio! Xeg volta com novo álbum neste
grande ano de 2008!
A pedido de certas pessoas no MSN, aqui estou eu para vos dar as novidades de Xeg em primeira mão! Como sempre, estou em cima do local para "fotografar", "explorar", "informar" basicamente... tirar as dúvidas às pessoas. Tudo isto aqui em... EXCLUSIVO! Pois é, bem podem andar a procurar ai na Net novidades sobre Xeg, pois nada do que tanto querem saber vão encontrar... a não ser neste fantástico blog!
Xeg é como todos sabemos, um dos melhores rappers nacionais e uma das maiores influências para os artistas amantes do rap! Desde 2004 nunca mais tivemos "sinal de vida" deste grande Mc, neste caso, irei mudar o provérbio "Se Maomé não vai à montanha, a montanha vai a Maomé" para "Se a montanha não vai a Maomé, Maomé vai à montanha". Aqui fui eu então comunicar Xeg e trago-vos como sempre, boas notícias! Mc Xeg admitiu estar "um beco parado" mas afirma que tem estado a gravar para o seu novo álbum que possivelmente em Setembro, o mais tardar em
Outubro deste ano já está "cá fora".
Estejam também atentos ao seu MySpace pois ele disse que daqui a um mês é capaz de dar a conhecer um dos seus novos sons. Respondendo também à vossa questão "O que é que Xeg tem feito?" então passo a citar as suas palavras à vossa resposta: "tive a gravar pra nova mix do Regula e do Cruz que devem tar a sair."
Digno de puder ser considerado acima de tudo um grande artista, Xeg é acima de tudo um senhor e pelo que se viu... simpático. Mc Xeg agradece-me pelas minhas palavras de apoio claro e pelo facto de eu ter mostrado curiosidade em saber como ia a sua vida, o seu possível e agora confirmado... novo álbum!

Wednesday, June 18, 2008

NBC – MATURIDADE (tudo o que precisas saber)


Foi sem dúvida, para mim, uma das principais influências! Era eu ainda um pequeno rapazolas e a partir das mãos do meu irmão mais velho, tinha eu adquirido um cd com o nome "Afrodisíaco" de um tal autor para mim completamente desconhecido na altura (como muitos outros que acabei por descobrir como é óbvio), falo-vos do NBC aritsta que mantem contrato pela FootMovin. A música desse disco que mais me despertava a atenção, chamava-se “Eu Sou”. Começava mais uma tarde livre depois das aulas, chegava a casa e depois de almoçar limitava-me apenas a ligar o leitor de Cd's e clicar no play, faixa 3. Ouvi tantas vezes a mesma música, que acabei por sabê-la rapidamente decor e até hoje, lembro-me de certas partes da letra. E foi NBC que fez com que eu defendesse e me apaixonasse pelo Hip Hop.

Falando agora sobre a história do NBC, começo a dizer que ele é conhecido pelo seu rap eloquente e a sua voz melódica. Exímio na construção de música assentes no Hip Hop, como música cantadas num registo Soul. São 14 anos de carreira traduzidos em 8 mixtapes, 15 participações em álbuns, 2 álbuns a solo, e um como "Filhos D'1 Deus Menor". Temas chave: "Bem-Vindo ao Passado" com Rui Reininho (GNR), "Marceneiro" com Sp&Wilson (Fados), "Segunda Pele" e "Nbcioso", ambos singles do novo álbum.
Resta-me dizer que vai haver uma Campanha no MySpace, com banners e diversos destaques.

Para terminar, o seu álbum Maturidade entrou e "atacou" bem. O disco foi lançado dia 2 de Junho (de 2008) e mesmo antes do seu lançamento as televisões já davam a mostrar o videoclip "Marceneiro" com a grande dupla Sp&Wilson. Algum tempo depois, surge o lançamento de "2ªpele/Imagina". Sem dúvida um bom vídeo para uma grande música. Esse videoclip entrou e foi-se mantendo dentro do Top20 da HitList Portugal
da MTV. Também é preciso dizer que NBC assinou contrato com a UNIVERSAL MUSIC PORTUGAL, S.A.
Não restam dúvidas, este álbum promete, e este ano deve ser sem dúvida um dos melhores anos para este grande rapper ou até possivelmente o melhor! NBC merece!

Respondendo agora às várias questões que a mim foram colocadas no msn:

Quando custa o álbum?
Preço: 12,95euros

Onde se pode comprar?
Lojas Fnac entre outras.

Recomendação/Dica:
Para quem comprar o disco de NBC - Maturidade nas lojas Fnac, tem uma
DUPLA OFERTA; mas somente nas lojas FNAC!
Recebe: *Oferta de Cd ao vivo do NBC & OS FUNKS (Exclusivo)
+Convite para concerto privado de dia 18 JUNHO NO MUSICBOX

Disco:
NBC - MATURIDADE / alinhamento:

1 . Partida (c/ Marta Ren)
2 . 2ª pele
3 . Imagina pt.1
4 . NBCioso
5 . Maturidade
6 . Mudança
7 . Homem
8 . Heróis (1974)
9 . Voice Mail
10 . Imagina pt.2
11 . Dá-me uma mão (notas) (c/ Lince)
12 . MC Frustado
13 . A voz

Site Oficial do NBC: www.myspace.com/nbcfootmovin

NBC: Segunda Pele / Imagina::


NBC feat. Sp&Wison: Marceneiro (Fados)::

Saturday, June 7, 2008

TELEMÓVEIS - CUIDADO COM O NÚMERO 49991


Preciso de escrever sobre um assunto que penso que são raras as pessoas que por ele já passaram!
Tudo começou às 13 horas e 07 minutos da data: 2 de Junho de 2008.
Recebo a seguinte mensagem dum número bastante estranho:

"Ola,Ola!! Lembra-se de mim? Ha tanto tempo q nao sei nada de ti e sinceramente preocupa-me,gostava mesmo de saber de ti, diz-me algo por favor, estas bem?".

Quem me enviou esta estranha mensagem foi um número que mais se assemelha aos números por exemplo da Jamba! 49991 é o tal grande e fantástico número no qual atrevo-me a dar a alcunha de "Papão" e que numa simples mensagem queimou uma boa parte do saldo do meu telemóvel.
Tenham cuidado com esse número, depois de lhe responderem, ele não vos vai largar!
Eu respondi mais para o meio da tarde, por simples curiosidade! Tinha sim, a ideia de que ia perder mais dinheiro do que é costume, mas quando eu mando-lhe uma mensagem e vou a ver o meu saldo, deparo-me com uma simples e pequena perda de qualquer coisa como: 2 euros e tal. Nunca mais respondi depois disso! Entretanto, esse génio de "comer" muito dinheiro aos outros em pouco tempo, continuou-me a mandar mensagens (apesar de eu não lhe ter dado mais "troco")!
Resumindo, admito ter sido uma cobaia, pois se tal não me acontecesse, alguns de vocês podiam-se deparar com este problema e responderem, alimentando assim este maldito hacker.

(depois de eu ter respondido à primeira mensagem, o inteligente não me largou mais):

"sou a camila meu amor todo bem !! gostava de saber o que estais a fazer neste momento ??" - 16h13 data: 2 de Junho de 2008

"Ola fofo, e entao, porque nao falas comigo? porque nao respondes? vamos nos conhecer ou ja nao queres? se nao tens interesse digas" - 15h39 data: 3 de Junho de 2008

"entao meu querido porque nao me dizes mais nada? estou aqui a tua espers certo? beijos" - 19h30 data: 4 de Junho de 2008

"Sei q sao caras as sms, gasto imenso dinheiro aqui, mas tudo pela minha sguranca e privacidade percebes?" - 9h08 data: 6 de Junho de 2008

(Tenham cuidado por isso, com o número: 49991 ou com outros que possam ser idênticos!)