Thursday, January 1, 2009

Votos para 2009. Crítica.

Antes de começar... bom ano 2009 a todos!

Confesso, acabei bem o ano de 2008 apesar de o ter começado um tanto ao quanto mal. Para mim, na sua globalidade, o ano 2008 foi bom. Apesar de toda a estupidez existencial que habita neste pobre país já em "alerta" de tempos ainda mais difíceis que se aproximam, faço um balanço positivo do ano passado. Porqué? Porque já tou farto de me queixar e poucos darem ouvidos, porque este ar poluído já me contaminou e porque descubri o amor, mas melhor ainda... dei e recebi amor.
Ela. Igual a mim, única, a perfeição em pessoa... pelo menos para mim! Deixem-me gabar porque tenho razões para o fazer.

Agora, vou tentar ser breve.
Caros portugueses, antes de votarem... pensem. Se querem continuar assim, a queixarem-se da crise, disto e daquilo... deixem os mesmos governantes no poder. Se querem tentar mudar isto... não tentem cair no mesmo erro outra vez.
Mas vamos ser sinceros. Nada como fazer muitas greves. Nada como aparecer na televisão e dizerem "A crise? A crise não pode afectar o Natal e Ano Novo.". Ora cá temos nós um pensamento positivo. Nada como comprar mais prendas... depois do natal., "O que interessa é gastar e gastar o dinheiro nesta época e pensarmos depois na crise" e ainda "... afinal de contas, somos nós que tentamos salvar a crise, gastando podemos salvar a crise e ainda nos mimamos".
Bem... não vou comentar mais isto. Estou farto de tanta esquizofrenia. Poupem-me.

Sabem que mais? Nada melhor que o amor, nada melhor que ela.

E agora, os meus votos para 2009...
Desejo a todos um bom ano, menos estupidez, acima de tudo, e tentativa de contagiar os outros com a mesma, muita paz e amor, muito dinheiro e como dizia um artista "Já que o povo português tem o hábito de copiar aquilo que é 'Made in USA', metam um Obama no poder.".

Bom ano a todos.