Thursday, April 30, 2009

Justiça no caso de Chris e Rihanna.



Ontem, pela terceira vez, deu-se a terceira audiência no caso "Rihanna". Contudo, Chris não compareceu. O advogado de Brown, Mark Geragos, pediu o arquivamento do caso, quer que as acusações sejam retiradas por causa da "impressionante má-conduta governamental". Geragos refere-se ao excesso de informação que circulou para a imprensa, principalmente a foto de Rihanna com os ferimentos, que se encontra a circular na internet.
Chris terá agora que comparecer novamente ao tribunal no dia 28 de Maio.

Existem muitas novidades a circular pela internet, desde a reconciliação de Chris e Rihanna, o facto de Diddy defender Chris Brown (e com razão) afirmando que ninguém tem o direito de o julgar pois ninguém se encontrou no seu carro na hora da discussão,...
Há que estar atento.

Por enquanto é certo que este caso já mete "nojo", as pessoas não sabem do que falam e acreditam-se logo em boatos. As pessoas defendem Rihanna mas há que citar que quem começou a discussão foi ela (ela mesmo admitiu e o advogado de Chris usou isso em tribunal). É certo que o que Chris fez foi errado, mas não deixa de ser menos errado a atitude de Rihanna. Por agora, ninguém sabe ao certo o que aconteceu naquele dia, ninguém esteve lá para ver, isto é um assunto que só deveria dizer respeito exclusivamente aos dois, ambos são jovens. O que deveria ser feito, da nossa parte, seria no máximo estar toda a gente a apoiar os dois, deixá-los em paz, desejar-lhes sorte.
Estou completamente a favor de P.Diddy (não por eu ser um fã de Chris) porque acho indecente por exemplo algo que li, que afirmava que algumas vezes, mesmo sendo a mulher a iniciar a discussão, o homem é totalmente responsável pelo o que pode acontecer. Ora por favor, volto a repetir, a mulher luta pelos mesmos direitos do homem, então que a igualdade seja considerada em todo e qualquer aspecto. Uma mulher bater num homem (independemente da gravidade dos ferimentos) devia ser considerado e visto da mesma forma como um homem bater numa mulher.
Se a justiça existe e é para ser feita, Chris deverá sair completamente ileso deste caso, porque ela também tem culpa nisto e mesmo a imagem de Chris ficou já bastante manchada.

Wednesday, April 29, 2009

Chris Brown declara-se inocente.



Chris Brown compareceu novamente ao tribunal para responder às acusações de agressão e ameaça à Robyn F (Robyn Rihanna Fenty). Chris respondeu às perguntas da juíza Patricia Schnegg calmamente, enquanto que a sua mãe estava sentada na primeira fila com os olhos vermelhos. Chris e o seu advogado, Mark Geragos, entraram com uma apelação, onde Chris declarou-se inocente de todas as acusações.

A juíza decidiu então marcar uma nova audiência para hoje (quarta feira, dia 29 Abril) na qual provavelmente será apresentada a defesa de Chris. O advogado de Rihanna, Donald Etra, disse aos repórteres que a sua cliente esperava que o tribunal aceitasse o pedido de apelação de Brown. Segundo o advogado, a cantora quer que isso se resolva o mais rápido possível para que ela possa seguir com a sua vida e carreira, mas se fosse necessário, ela iria depor contra Chris.

O pai de Rihanna não gostou nada dessa história. "Então o que aconteceu? Outra pessoa bateu nela então? Eu só queria que a justiça fosse na direção certa. Ele é um jovem com talento, mas todo a gente tem que pagar. Eu não quero vê-lo preso por muito tempo, eu só quero que ele pague pelo o que fez e consiga alguma ajuda", disse Ronald Fenty.

Infelizmente para o pai de Rihanna, e felizmente para os fãs da estrela de R&B, tudo indica que Chris não será preso. Isso graças a um acordo que talvez seja feito entre os advogados de Rihanna e Chris. Mais uma vez... temos que esperar. Ao que tudo indica, Rihanna não quer que Chris seja preso, mas isso quem vai decidir é a justiça. O futuro do astro será decidido hoje, dia 29 de Abril.

Fonte: http://www.chrisbrownbrasil.com/search/label/NEWS

Tuesday, April 28, 2009

Isto é amor...


A minha vida mudou. Mudou quando conheci o amor. Mudou quando ela me completou. Tenho de escrever sobre ela porque de facto, ela prenche-me. Relembro todos os momentos que vivi com a minha alma gêmea, todos eles... únicos!
Sinceramente, eu vivia sem conhecer a luz do dia antes de a conhecer. Considerava-me totalmente infeliz porque ao contrário de muita gente eu não sabia o que era o amor. Chorei entre paredes, gritei de madrugada, tanto procurei e nada encontrei. Desisti de procurar, já não tinha forças. Passado um tempo, conheço quem hoje me prenche. Não vou dizer detalhadamente o que já vivi com ela, mas posso dizer que voltava a viver da mesma forma, desta forma tão intensa, como vivi e ainda vivo. Se me perguntarem "Qual o motivo que te leva a viver?", eu respondo sem papas na língua: Ela. Namorada. Isa. Minha vida. Minha razão de viver. Ela é o motivo que motiva a minha vida. Sim, tenho que ser sincero e não irei retirar uma única palavra que seja a este texto, passem os anos que passarem... nunca soube o que era o amor. Nunca gostei de viver até a conhecer. Ela mudou-me (para melhor). Nunca soube o que era o amor, hoje sei e digo isto com toda a convicção. Não, nunca soube o que era o amor antes de a conhecer. Com ela faço o que nunca fiz. Com ela sofro e vivo a vida. Com ela fiz tudo, faço tudo e farei tudo por ela. Eu e ela tornamo-nos um só, e isso é inegável. Mais do que palavras, há provas, e provas só eu e ela temos, só eu e ela vivemos e não tencionamos partilhar com ninguém os nossos corações.

Porque tudo na vida é efémero e só o amor é eterno.
Porque perdê-la seria morrer.
E no amor, só navega quem não tem medo de naufragar.
AMO-A PARA SEMPRE!!
Inês Isabela Medeiros Almeida <3 Floduardo de Jesus Pinto de Almeida

Não estou vivo...

Escrevo porque preciso de escrever. Escrevo porque ninguém me ouve. Escrevo e sei que ninguém vai ler isto...

Não sou nada. Ando por aí louco, louco por amor. Descubri o que é a vida, ou se ainda não sei o que é, por favor, já nada mais quero ver se é que vejo. Começo a enfraquecer, pouco a pouco, porque em tanto sofrimento, ganho forças pelo meio para me recompor literalmente... mas não basta. Acordei logo pela manhã, o "ignorar" fez com que uma chamada se desligasse enquanto que eu dava o "bom dia". Tentei desvalorizar o caso. Gritos são soltos, chegam por entre paredes de cada divisão da casa. Insuportável. Tentei desvalorizar o caso. Saio do carro e bato com a cabeça no teto. Doeu mas tentei desvalorizar a dor. Entro na sala e sou surprendido por algo que ficou por dizer. Tentei desvalorizar o caso. Insuportável, já não aguentava, precisava de alguem de confiança, verdadeiro, do meu ombro ou suposto ombro... mas não atende. Há quem ignore.

Doi-me a cabeça. Chorei e ninguém viu... ainda se riram. Sei que há dias e dias, mas se não tenho o direito de ser feliz, tirem-me a vida. Se não a encontrarem, ela anda perdida por aí...

Quem sou eu? Donde vim? O que faço aqui?
Choro, grito, cito a verdade, o que sinto e sei, sei que serei apedrejado como nos outros dias...

Wednesday, April 8, 2009

João Pedro Pais - Showcase na Fnac do Norteshopping


Foi no passado Domingo, dia 5 de Abril de 2009 no Norteshopping, o grande cantor e compositor João Pedro Pais esteve a apresentar o seu mais recente álbum "A Palma E A Mão".

Eu estive lá, ocorreu por volta das 18h30, e sinceramente foi excelente, sem dúvida memorável.
Eis aqui um cheirinho...



Parabéns... Blogue "Ele Lá Diz" faz 2 ANOS


O meu blog está de parabéns!!
Foi à 2 anos e quatro dias que tudo começou!
Parabéns a mim e a este maravilhoso blogue! 2 anos e contam-se: 560 visualizações!!
Nada mau!
Queria deixar um grande obrigado a quem leu algumas palavras do "Ele lá diz...", a quem teve a vontade de o comentar, e finalmente, em parte, algum desagrado por este ano certos textos da minha autoria e aqui publicados, terem sido plagiados. Para a próxima indiquem sempre a fonte. Mas pronto, está dito e está esquecido (por agora, daqui a meio minuto volto a lembrar-me).

Obrigado!!

Thursday, April 2, 2009

O Último trabalho do Pedro, os seus desfis de moda e as suas ocupações







Depois de ser ter estreado em televisão na série “Morangos com Açúcar”, Pedro Teixeira (ex-moranguito Simão - protagonista masculino da 2ª Série) Regressa à televisão na telenovela “Flor do Mar” da TVI.
Nesta novela, Pedro interpreta um jovem que descobre que é adoptado pela sua família, e desaparece para se refugiar de todos aqueles que lhe esconderam a verdade, acabando por ter um acidente que faz com que as pessoas fiquem a pensar que ele morreu e ele mesmo assim vai tentar ultrapassar todas as barreiras para tentar ser feliz com a verdade.














Não sendo só a vida de Pedro a representação este também ainda tem tempo para aceitar convites para desfis de moda, para eventos públicos e com o pouco tempo que lhe resta ainda consegue tirar de vez em quando umas férias que por muito curtas que sejam sabem sempre bem.











Wednesday, April 1, 2009

A sua Biografia


Chama-se Pedro Miguel Ferreira Teixeira ,nasceu a 23 de Dezembro de 1980,e tem 28 aninhos (e é de signo Capricórnio)! A sua cor é o azul e o seu clube é o Futebol Clube do Porto.

Toda a sua adolescência foi vivida na cidade de Amora onde fez o ensino secundário na Escola Manuel Cargaleiro
Como país de sonho elege o Brasil. Estreou-se no filme"Sorte Nula".
Antes da grande estreia em televisão ,na novela Morangos com Açúcar como protagonista, o Pedro frequentou o 2ºano do Curso de Cinema, Vídeo e Comunicação Multimédia da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias e foi assistente de produção na Virtual Produções!


No Cinema:


Participou no filme Sorte Nula de Fernando Fragata em 2003 no papel de Alex.
Filme
Winx - Dobragem de voz de Bloon o Principe


No Teatro:


Peça A Moreia de Nelson Monforte (Nov e Dez 2007/Açores)
Peça
O Dia do Pai um comédia produzida por Sola do sapato. Com Almeno Gonçalves, André Nunes, Fernando Ferrão e Pedro Teixeira


Na Televisão:

Protagonista de Morangos com Açúcar série 2/2 de verão "Simão Navarro" em 2004/2005 - 339 episódios
Elenco principal de
Tempo de Viver "Bernardo Martins de Mello" em 2006/2007 - 213 episódios
Participação especial em
Inspector Max em 2006 - 1 episódio
Finalista do progama "
Canta por Mim" da TVI em 2006
Elenco Secundário
Tu e Eu da TVI em 2007 - 3 episódios
Participação especial em
Paixões Proibidas "César" em 2007 - 3 episódios
Elenco adicional de
Ilha dos amores "David Costa" em 2007 - 167 episódios
Elenco principal de
A Outra de Toze Martinho em 2008 - 180 episódios
Elenco principal de
Flor do Mar 2008/2009 - 220 episódios


Na Publicidade:

Banco Santander Totta


TMN

Pedro Teixeira

Bem este blog como podem ver é dedicado a um grande actor português, o Pedro Teixeira.
Todos os seus fãs podem deixar comentários ou enviar informação que queiram ver publicada no blog para o meu mail: filipasaraiva7@gmail.com.
Bem, por agora espero que gostem do blog e do actor tanto como eu.