Monday, August 31, 2009

Chris Brown na televisão (excerto da entrevista no Larry King)

Chris Brown dá entrevista no programa Larry King que vai para o ar nos Estados Unidos esta quarta-feira, dia 2 de Setembro. Na entrevista, também poderemos encontrar a mãe de Chris e o seu advogado. Por agora fica aqui um excerto; mais tarde colocarei aqui a entrevista legendada.


New Week

Pois é, começa mais uma semana, acaba Agosto (o dia amanheceu cinzento....), começam os preparativos para regressar a Lisboa no final de Setembro e começa o novo desafio LOVE OUR BODY (o primeirinho de todos os desafios em que vou participar).

Num resumo rápido, digamos que na sexta andei num surto de birra: lamentando-me, tendo pena e vergonha de mim, tanto que preferi esconder-me e afastar-me até porque, pela primeira vez na vida, não posso contar com o efeito anestesiante da comida. Isso originou, claro!, várias chatices, mais birras, choro, discussão, mas lá estava o Príncipe para me trazer de volta à
sanidade mental. É...percebemos que encontrámos o amor da nossa vida quando ele percebe antes de nós que precisamos de um abraço e nos aperta entre os braços, mesmo enquanto nós esperneamos e dizemos que não queremos :)

Sábado foi dia de consulta na nutricionista, que achou a minha perda de peso e de centímetros muito boa! Alterações foram: posso voltara a comer camarão e coisas do mar (1 prato de sobremesa), queijo (desde que tenha no máximo 35% de matéria gorda), pão integral; baixei os níveis de colesterol e não preciso de tomar nada para isso e trouxe um
creme celulítico e redutor que parece ser o melhor de sempre (efeito quente/frio/tensor ao mais alto nível) e...bem, tenho que continuar com as ampolas de alcachofra, que sabem a alga podre mas que evitam a minha retenção de líquidos ao máximo.
Sim, o namorado foi comigo e não houve mudança nenhuma de comportamento, muito pelo contrário: o Príncipe está cada vez mais carinhoso, companheiro e a tratar-me como uma princesa.


Ontem, sei lá, muita preguiça :D fomos para a praia às 7h da
tarde para uma maravilhoso banho ao pôr-do-sol!
De mau, há a registar uma dorzinha abdominal que me tem assaltado sempre ao início das relações sexuais... :D estarei desenfreada e a abusar na dose?


Boa semana para todos, pensemos healthy!

:)
P.S. - Porque durante o processo de ganhar peso e o processo de emagrecimento, o mais difícil é reaprendermos a gostar de nós em todos os momentos
, fica a sábia frase da Sakura: não gostamos mais de comida do que de nós próprios!

Saturday, August 29, 2009

Mishon - Excuse Me Momma (Chris Brown não é o autor desta música)


Ele é Mishon, um jovem artista de R&B, completamente influenciado por Chris Brown. É um talentoso rapaz de apenas 16 anos. Para ser sincero, eu tenho a música que se segue "Excuse Me Momma" há uns bons meses atrás. No YouTube consideravam que Chris era o autor da música, mas hoje descubro que anda quase tudo enganado. É certo que este artista assemelha-se bastante ao príncipe do R&B, mas o verdadeiro autor da música "Excuse Me Momma" é, como antes referi, Mishon. Futramente falarei mais sobre este novo talento do R&B. Eis o videoclip:

Friday, August 28, 2009

Fotos de Pedro na peça "A Moreia"






Qual o mais romântico?

A actriz admite que o namorado é quem faz mais surpresas e não precisa de uma data especial para lhe dar prendas. Ao ponto de aceitar desfilar só para estar ao lado da mulher que ama

No casal de actores,o mais romântico é Pedro Teixeira: "Foi a Cláudia que me convenceu a desfilar, porque não gosto muito. Mas como era dia dos namorados era uma forma de estarmos juntos.Eu sou o mais romântico,gosto de fazer surpresas e acho que é importante para vivermos bem e felizes", refere. Cláudia também concorda que o namorado é o mais romântico: "Se bem que hoje [sábado] ele ainda não fez nenhuma surpresa e está em falta", diz,entre risos. A actriz adora as surpresas do Pedro:"Ele não precisa de uma data específica para preparar um jantar ou me oferecer um presente".
Os pombinhos continuam em sintonia e o romance jádura há alguns anos e está de "pedra e cal".

Amo-te Cláudia Vieira

Exposta em cartazes de norte a sul do país na campanha de lingerie Triumph, Cláudia Vieira já tinha mostrado ser senhora de um corpo de sonho. O que eventualmente não se sabia é que a actriz também é uma mulher perfeita entre quatro paredes, sítio onde habitualmente santos da casa não fazem milagres...

Quem o confirma é o namorado, Pedro Teixeira: "Tudo o que é bom é a Cláudia. Ela não tem nenhum defeitozinho. É uma excelente namorada, uma óptima companheira e amiga. É tudo de bom, ela é perfeita!...", confessou o actor, durante um karaoke dos Abba promovido pela Playstation, ontem, em Lisboa.

Engana-se quem pensa que o actor morre de ciúmes quando comentam que a sua namorada é linda ou quando é apontada como uma mulher sexy: "É muito bom namorar com uma mulher sexy. Se me perguntassem, eu também votaria nela. Se ela fica feliz com essa situação, se acha piada, eu também acho. Apoio-a em tudo. Ter a Cláudia feliz ao meu lado é melhor do que tê-la triste. Tudo o que lhe aumente a felicidade, para mim é bom."

Cláudia Vieira, de 29 anos, e Pedro Teixeira, de 28, conheceram-se ao contracenarem na série "Morangos com Açúcar", em 2005. Fizeram par romântico e a paixão também nasceu na vida real.

Nem mesmo o facto de estarem em canais concorrentes - ele na TVI, na novela "Flor do Mar", e ela na SIC, em "Podia Acabar o Mundo" - atrapalha o romance. Pelo contrário, fortalece-o.

Felling Sorry for Myself

Hoje, justamente no dia antes de ir à nutricionista, é um daqueles dias em que estou meio tola... Apetece ficar quieta, apetece pão normal, apetece queijo, apetece camarão...nem peço assim nada de muito calórico e bombástico: um bocadinho de comida "normal"...
É...olhem eu cheia de pena de mim mesma, infeliz por tudo aquilo que estou proibida de comer, porque os outros podem e eu não, porque toda a gente é linda e maravilhosa e eu nada! E fico assim, a fazer olhinhos de cãozinho triste para que venham todos mimar-me, elogiar-me, dizer que sou genial, enquanto eu me deixo entorpecer...


Thursday, August 27, 2009

Libertação


Ao fazer a habitual viagem pelos vossos blogs, dei com o último post da Dany e as palavras dela fizeram-me pensar bastante, fizeram-me recordar de muita coisa, até porque as histórias de pessoas que nunca souberam lidar com a compulsão alimentar são parecidas...

Realmente errei muito, errei sobretudo comigo e saí muito prejudicada a vários níveis. O curioso é que todos esses erros se acumulavam e eu, em vez de olhar para eles para os ultrapassar, tapava os olhos com comida. Não há assim tanto tempo quanto isso (talvez uns 3 anos), bastava-me ter uma má nota, ou falhar numa apresentação, e eu só conseguia pensar em comer, o mais certo era ir depressa para casa e no caminho, durante a viagem de autocarro, quase tremia de ansiedade a pensar nas caixas de empadas (duas caixas, 8 empadas), nas tabeletes de Milka de caramelo, nos jesuítas quentinhos, nas enormes sandes de ovo e maionese e mais o que me lembrasse de comprar para devorar escondida do mundo...

O que é que nos acontece para nos tornarmos nisso? Porque é que nos massacramos tanto? O que é que andamos à procura? Essas foram perguntas que só agora consigo responder e acho que só depois de termos essas respostas é que conseguimos ultrapassar e ter força para voltarmos a gostar e cuidar de nós próprios. Até lá, por mais que se tente, voltamos sempre a cair no mesmo e todo o peso que perdemos volta a cair-nos em cima.

Rebobinemos. Para a primeira pergunta, o que me aconteceu de tão mau para eu viver para comer e a comida compensar tudo: efeito bola de neve. Fui sempre mais gorducha que as outras crianças, era também das mais inteligentes, dois factores que levam a que os outros impliquem connosco. Ainda antes de ter noção disso, comia e era das sensações mais maravilhosas que eu tinha. Comecei por aí. Na adolescência foi uma luta constante para tentar igualar as minhas amigas (todas magras) e ser sempre a gorda (pesasse menos ou mais) e ser a rapariga que os rapazes gostavam de ser (apenas) amigos. Talvez por isso, nem sempre me rodeei das pessoas certas, muitas serviram apenas para me desgastar e frustrar e bem...venha mais um pacote de Flipinos para afogar as mágoas... Queria que me amassem, queria-o tanto que deixei de tentar amar, a mim e aos outros. Escusado será dizer que isso só me trouxe mais frustração, fez-me andar cada vez mais triste, fui secando por dentro, perdendo-me e, pela primeira vez, fracassando nos estudos que tinham sido o meu porto seguro, a minha salvação. Fiquei sem nada que me fizesse sentir bem, era eu, pessoas que me consumiam (incluindo o meu namorado na altura), frustrações e fracassos a fazerem montanhas à minha volta: só a comida, a confortável comida.

Quando tomei consciência do mal que fazia a mim própria...não parei de o fazer. Porque é que prosseguimos no massacre? Porque vemos onde chegámos por nossa culpa, gordas, disformes, com roupas que nunca teriamos escolhido, sem conseguir olhar para a nossa imagem no espelho, sem cuidarmos sequer do cabelo, saindo cada vez menos de casa, afastando-nos cada vez mais das outras pessoas, tendo a vida totalmente vazia e, ainda assim, continuamos a procurar refúgio na comida: é a nossa forma de nos castigarmos e compensarmos ao mesmo tempo. Castigamo-nos porque sabemos que estamos a prejudicar-nos e a arrastar-nos para cada vez mais fundo. Compensamo-nos porque a comida, por uns momentos, apaga todas as más sensações. Esse é tipo de efeito viciante que se torna algo entranhado e é a parte mais difícil de solucionar.

A solução passa por olharmos bem para dentro de nós, mudar e buscar aquilo que nos pode fazer realmente felizes. Precisei mudar muita coisa para conseguir alcançar a força para atingir a etapa que falta: perder peso. Temos que nos sentir plenos, preenchidos, felizes, porque a força não se inventa nem vem de lado nenhum: temos que ser nós a produzi-la todos os dias, cada dia mais.

Embora ainda não tenha atingido o meu objectivo, é a 1ª vez que chego tão longe, de uma forma regrada e saudável, é o primeiro Verão que não engordo 10 kg: emagreço. Não cheguei lá ainda mas estou a aprender a ser paciente comigo, tudo porque me sinto, finalmente, livre de tudo o que me amarrava e puxava para baixo, porque só livres podemos tomar de volta as rédeas da nossa vida, porque só nós próprios é que nos podemos libertar e foi assim que (como diz o último verso do meu poema favorito da
Sophia de Mello Breyner Andersen) aprendi a viver em pleno vento!

Pedro Teixeira


Fiquei derretida com esta foto!
Este miúdo é um doce, é simpático, querido!
Admiro-te imenso!

Obrigada por tudo Pedro Miguel Ferreira Teixeira.

Tuesday, August 25, 2009

Amor no prato


Cometi um erro. Eu tenho de o admitir. Afinal de contas, isto do amor tem que se lhe diga. Temos o hábito de quando estamos mal ficar com a cabeça a ferver e infelizmente, tudo isso desencadeia reacções que nós não conseguimos controlar pois comprova-se... somos limitados. E com isto andamos todos a queixar-nos do mesmo, que todas as mulheres são iguais e não prestam, e que todos os homens são iguais e não prestam. Sugiro então que nos comprometemos connosco mesmo e até casar na igreja sem parceiro para que no final o senhor Padre diga "Pode beijar a si mesmo". Se calhar, esta não é a melhor sugestão.

Devemos por isso aprender a lidar com as pessoas e aceitá-las como elas são, só assim somos nós próprios e só assim tudo é tranquilo, ou talvez não. A hipótese de ser-se solteiro não é a melhor. E amor no prato só é possível a dois. Nada como dois ingredientes diferentes para fazer um bom prato, falta saber se fica a comida estragada, saborosa ou - com azar - amarga. Mas se desde o inicio tudo combinou e deu certo, o necessário agora é não deixar queimar. Que tal amar em lume brando? Ou que tal amar deixando o amor ao lume, em temperaturas extremamente altas? A verdade é que, em lume brando, tudo é lento e a seca é tão grande que podemos gritar e desesperar, partindo para outra. Mas em lume suficientemente intenso, esturricar é uma grande possibilidade para que tudo se estrague, e aquilo que poderia ser um prato delicioso, passaria a ser um prato para esquecer.

Eu errei. Já o tinha dito mas volto a admitir. Pode até parecer que, ao ser tão repetitivo, isto seja coisa de que me orgulhe. Mas não é. Hoje prometi algo a mim mesmo. E se todas as promessas que prometi foram promessas bem sucedidas, a de hoje também será. Uma palavra essencial é controlar. Ou seja, nós não podemos deixar esturricar, nem podemos deixar em lume brando, devemos ter controlo. E eu errei no sentido que, fiz com que ela sentisse que queimou. Falta saber se queimou o suficiente, certo é que - infelizmente - ela sentiu o cheiro.
De qualquer forma, em qualquer das hipoteses, o melhor mesmo é ter paciência e pensar na melhor maneira de cozinhar o prato. Enquanto isso, reduzimos para lume brando. Depois podemos voltar a amar, em qualquer possível risco/dúvida, tentar sempre de forma controlada...

Cláudia finalmente noiva

Aos 30 anos, o casamento com Pedro Teixeira é já uma certeza, até já há um anel de noivado a brilhar no anelar direito de Cláudia!E, o primeiro bebé do casal pode chegar em breve. A Tv7Dias conta-lhe, em primeira mão, a história da nova menina-bonita da SIC, desde os tempos dos namoros da escola até á decisão de dar o nó, passando pelas noites de festa em que ditava modas nos bailes da Zona Oeste...Cláudia Vieira, nascida e criada num bairro saloio às portas de Lisboa, abriu a vida ao estrelato mas a sua faceta mais íntima está a pô-la à prova: a relação com o actor Pedro Teixeira sobrevive ao pouco tempo livre de cada um; o pai, António Vieira, sonha com o dia em que a vai levar ao altar; e o irmão, Sérgio, quer um sobrinho...



No dia em que o novo programa de talentos da Sic dá os primeiros passos no Porto é impossível não reparar que Cláudia Vieira tem no dedo anelar da mão direita uma jóia nova...Trata-se indiscutivelmente de um anel de noivado e tudo indica que as juras de amor e o pedido de casamento tenham acontecido durante a semana de férias de Cláudia e Pedro na Tailândia da qual acabam de regressar. Como sempre, o casalinho foge a todas as questões relacionadas com a vida privada, mas já não é tabu falar em casamento. Depois de o enlace ser várias vezes anunciado pela Imprensa e desmentido pelo casal, agora é que é! Cláudia Vieira falou em exclusivo para a Tv 7 Dias durante o último fim-de-semana, numa das raras pausas nas gravações dos pré-castings do concurso."Este anel não é novo, já o tinha, só que o tiro sempre para trabalhar", começa por argumentar, mas a desculpa quase cai por terra quando é confrontada com o facto de ter sido apanhada a trabalhar com ele no dedo, dois dias seguidos..."Esqueci-me de tirar", disse entre risos. Pedro Teixeira, que pode ser visto diariamente como Pedro, em Flor do Mar, também abriu uma excepção sobre esta questão romântica:"Eu já me considero casado. Não são precisos papéis para certificar o amor que existe entre mim e a Cláudia, mas claro que falamos sobre o assunto."Já pediu oficialmente a mão de Cláudia? "Peço regularmente a Cláudia em casamento, mas em tom de brincadeira. São coisas que vamos falando, como é normal numa relação com vários anos. "Diz que é a brincar, mas vai assegurando que haverá boda, a seu tempo..."Gostava de ter uma festa de casamento, mas não é uma coisa que seja urgente de fazer. Vamos indo e vamos vendo. Esse momento há-de chegar. "Cláudia tem um discurso semelhante:"Falamos em casamento, mas não temos data marcada. "Menos sigiloso é o assunto paternidade. Pedro quer ser pai a curto prazo: "Quero muito ser pai, talvez isso aconteça num futuro próximo."



António Vieira, pai de Cláudia é esquivo como a filha. Quer protegê-la mas só de ouvir falar em ver a filha vestida de noiva fica com um brilho nos olhos."Claro que gostava de ver a minha Cláudia vestida de noiva.Qual é o pai que não sonha com esse momento? Mas não vou dizer a data. Não sou eu que vou anunciar quando é o casamento! Ela é que há-de dizer quando se quer casar...Isso é um assunto qe é dela e do namorado e quando ela achar que deve falar disso, então essa será a altura certa."António daz um ar mais grave quando o assunto é o futuro genro... "Gosto do Pedro. Vai ser meu genro e é um rapaz espectacular... Acho realmente que a minha filha fica bem entregue a este homem, e no fundo, o que quero é que esteja bem, que seja feliz. "Dito isto, volta a sorrir e recorda, com alguma emoção os tempos em que Cláudia era ainda uma menina e, vivia longe do mundo a que hoje pertence. "Em pequenina a Cláudia era lindíssima! E continua a ser uma bela mulher, pelo menos aos meus olhos, mas como pai nem devia estar a dizer estas coisas...É óbvio que os meus três filhos [Sérgio, Cláudia e Carina] são os mais lindos do mundo."



O amor da vida dela


Pedro Teixeira foi aceite pela família de Cláudia e com o evoluir da relação já não restam dúvidas de que ele lhe roubou o coração. O irmão da actriz, que é um grande amigo do futuro cunhado, não tem dúvidas para afirmar: "O Pedro é mesmo a grande paixão da minha irmã. Ela já não sabe viver sem ele, nem ele sem ela. Dão-se muito bem. A nossa família gosta muito dele, e eu acho-o um rapaz cinco estrelas. Esta relação tem completamente o meu apoio. "Para Sérgio, é muito claro que se a mana ainda não deu o nó é apenas por questões profissionais e nunca por falta de amor... "A Cláudia é uma pessoa que sabe de onde vem e para onde quer ir. Ela pode ter muitos planos pessoais, mas neste momento acha que vale a pena empenhar-se a nível profissional. Vai agarrando os projectos quando eles aparecem. É verdade que ela quer constituir família. Ou seja, quer casar-se e ter filhos, mas parece que o trabalho está em primeiro lugar. "No entanto, o novo anel parece indicar que as prioridades podem ter mudado e Sérgio, que já é pai de uma menina, Renata, esfrega as mãos de contente: "Já pedi várias vezes à Cláudia para me dar um sobrinho. Era um orgulho para mim e para a irmã mais nova." Menos relevante parecem as questões institucionais. "O casamento já não é tão importante, pelo menos para mim. As pessoas são felizes à mesma sem um papel assinado", refere.

O pai de Cláudia sente-se pouco confortável para falar da vida amorosa da filha, mas lá vai dizendo: "Não tenho dúvida nenhuma que gostam muito um do outro. "E, antes de Pedro, a Cláudia namorou muito? "Namorados a sério só lhe conheci mais um. Por isso acho que deve ter namorado poucos, ou então fui eu que não dei por nada."

Mudar de vida

A fama e um novo amor entraram na vida de Cláudia praticamente ao mesmo tempo. Foi quando deu vida a Ana Luísa, na segunda série de Morangos Com Açucar, que a actriz se tornou mais conhecida e foi também graças a esse trabalho que se cruzou com Pedro Teixeira. O ano de 2004, marcava assim uma nova etapa na vida da actriz. E como nasceu esse amor? "A Cláudia é uma pessoa humilde e simples, e cativa qualquer pessoa com a sua simpatia e maneira de estar. Estes foram alguns dos factores que fizeram com que ficasse apaixonado por ela. "É fácil de ver que a beleza de Cláudia também pesou para o assunto. Aliás, as suas covinhas fazem furor à muito tempo... "Não é de agora que a Cláudia chama a atenção dos homens", declara Sérgio Vieira. "Quando era mais pequena, sempre foi a mais gira da turma. Sou suspeito para falar, mas é a verdade.As covinhas dela sempre fizeram sucesso entre o sexo masculino. Mas o ponto forte dela é a simpatia. Tem uma simpatia cativante. "O pai de Cláudia também brinca com o assunto: "Já me perguntaram várias vezes como é que um homem tão feio fez filhos tão lindos..."

Terá sido então a beleza a dar um empurrão a Cláudia para a ribalta. A vida não voltaria a ser igual, mas a personalidade não mudou. "Nunca ninguém sonhava que um dia teríamos uma estrela na família. Aconteceu... Ela nunca atropelou ninguém para chegar onde está. O sentido de justiça, é talvez o ponto mais forte na sua personalidade", argumenta o mano mais velho. E ficou mais vaidosa? O pai toma a palavra: "Lidou muito bem com a fama de ser artista e eu também acabei por encarar bem a situação, porque ela sempre foi uma miúda sossegada, que nunca me deu ralações e não perdeu o juízo por ir para as novelas."

Para trás ficaram então, os bailes, a faixa de Miss Loures 1997, o namoro de adolescência, o ballet, a natação e o sonho de ser professora de Educação Física.



Pedro não vai para Madrid

No rescaldo de Flor do Mar, Pedro Teixeira fez planos para estudar em Espanha, mas entretanto mudou de ideias... "Era para ir estudar para Madrid, mas já não vou. Era completamente incompatível com a vida que tenho agora. Pensava que conseguia tirar o curso de representação de forma faseada, ou seja: ir para Madrid durante três meses este ano e depois outros tantos no próximo ano, mas descobri que isso não podia ser bem assim. Tinha de estar um ano em Madrid, e isso não era benéfico para mim a nível profissional e pessoal. "Mudou de ideias por amor?"Agora há viagens baratas entre Madrid e Lisboa, e não é tão longe quanto isso, mas claro que as saudades iam aumentar."



Informação retirada da Revista Tv7 dias



Fotos:











Não resisti: pesei-me!

Não sei se notaram mas hoje foi o dia em que mudei o meu marcador de perda de peso do blog. Até à data tinha apenas um que marcava o peso perdido e que não revelava o meu peso. Só que esta batalha de perda de peso e recuperação do meu "eu" tem vindo a trazer-me muitas transformações, uma delas será esta: o assumir do meu peso. A única pessoa a quem dizia o meu peso era à minha irmã, de resto, escondia o número bem escondido na esperança que isso escondesse também a minha aparência e a opinião de todos à minha volta. Ilusões e modos de racionalizar que arranjamos a pensar que estamos a proteger-nos. Sim, porque na nossa cabeça é o assumir que torna tudo real: um erro gigante que nos afasta do nosso objectivo e de quem nos pode dar força para continuar.
Como diz o título: hoje pesei-me! Não era suposto, a nutricionista diz que não o devo fazer sem ser no consultório dela porque a variação de peso nas mulheres nem sempre corresponde ao volume (hormonas, retenção de líquidos e blá blá blá), mas com o aproximar da próxima consulta (sim, está quase a fazer um mês e meio desde que comecei a RA) precisava ter uma ideia do que tinha perdido. Fiquei surpresa ao olhar para a balança é que, apesar de estar a sair da red zone e de tudo o que ela implica a nível de acumulação, a balança indica:
menos
8 kg
!!!




Aproveitei ainda para me medir e, ainda com lágrimas nos olhos (porra, estou mesmo feliz :D), ponho-as aqui:




Para celebrar isso, decidi que vou começar a assumir o meu peso (bem, não para toda a gente :D): começo por aqui com o meu novo marcador e sábado vou fazer-me acompanhar pelo Príncipe para a pesagem oficial. Pois, isto também é algo inédito pois nem a ele eu contava o meu peso e só agora percebo que ele sempre soube e que isso nunca mudou nada!



P.S - Obrigada às meninas que por aqui passaram, pelo apoio e porque "ver-vos" seguir é renovar a minha própria força!

Monday, August 24, 2009

Como voltar à vida real?

T e n h o m e d o . . .

Começam as preparações mentais para o fim das férias porque isso significa afastar-me de tudo aquilo que me torna estável e forte: a família, o meu amor, o mundo em que cresci e no qual me sinto em casa, a praia... Por mais que eu não queira pensar nisso, vem-me constantemente à cabeça que ainda não levei a RA para a vida real, para os dias tensos, para os dias em que me sinto triste ou sozinha, para os dias em que a comida serve de suporte para tudo... Tenho medo de vacilar, de voltar a sentir a necessidade de comer para me sentir bem e na verdade sentir-me péssima nos momentos seguintes (porque comi estupidamente) e comer por isso também. E por isso, sim, estou cheia de medo.

Saturday, August 22, 2009

Cláudia Vieira vai apresentar ídolos 3

Está oficializada a dupla para Ídolos, da SIC.A decisão chegou na quarta-feira, dia 5, com Cláudia Vieira ao lado de João Manzarra, destronando Diana Chaves.O apresentador não podia estar mais feliz, porque está "com uma gatinha de primeira.Já nos conhecíamos a nível pessoal e estou muito contente porque ela é um pedaço de mulher.Gosto muito dela, é carismática, bonita e tem bom coração".A dupla começa no dia 21, no primeiro casting, no Porto. Os Ídolos seguem depois para Lisboa e Portimão.Tudo aponta para que "os programas sobre os castings e as galas sejam ao domingo", com estreia a 20 de Setembro e as galas a começarem apenas em Outubro.

“Sinto-me casada”

Pedro Teixeira não vai para Madrid e ela não sabe ainda se vai para o Brasil. De férias, o jovem casal prepara-se para fazer uma viagem à Tailândia. Para curtir o amor.

Afinal, Pedro Teixeira já não vai para Madrid, e assim, deixar Cláudia Vieira sozinha em Lisboa. “Queria ir fazer um curso de 3 meses, mas, como n há vagas, decidi não ir. Há em Nova Iorque, mas não é a altura ideal para ir para lá”, diz o actor, que seguiu o desfile da namorada em Vilamoura.
Presente ao lado da amada, Pedro fez questão de documentar o momento com fotografias e até um filme. Depois, foi com a sua cara - metade ao Autódromo, onde Sérgio Vieira – irmão da actriz - tem um bar, antes de a levar ao Sasha, onde estiveram divertidos e enamorados. Ao contrário de muitos, dispensaram a área vip e andaram pelo areal e pela pista de dança descontraidamente, apesar dos olhares do publico presente.
Ambos de férias, andam a estudar o que fazer assim que Cláudia acabar os últimos desfiles. Pedro tem tudo pensado. “Queria levá-la à Tailândia. A última vez que lá estive, adorei e queria que a Cláudia conhecesse”, adianta o actor. Uma espécie, portanto, de lua-de-mel. Ele ri-se e nada diz. Ela não se importa nada com a prenda… até porque ainda não sabe o seu destino na sic. “Para algum lado hei-de ir. Ainda não está nada confirmado. Há vários projectos, ate já me falaram de Ídolos, mas não sei de nada”, diz, acrescentando: “Para já, vou aproveitar as férias com o Pedro”, garante, enviando um beijo ao namorado que passa por ela c ar enternecido.
Apesar de poder ir para o Brasil, Cláudia acha que isso não irá afectar a relação do casal, que já se habituou a tudo. “Já me sinto casada. Só ainda não chegamos ao ponto de namorar pela internet, porque de resto… (risos). É tudo uma questão de aproveitar bem o tempo que estamos juntos”, diz, com uma gargalhada.





Cláudia e Pedro vão para a Tailândia

Depois de terminar as gravações de “Podia Acabar o Mundo”, da SIC, e “Flor do Mar”, TVI. Cláudia Vieira e Pedro Teixeira preparam-se agora para gozar umas merecidas férias a dois e escolheram um destino paradisíaco, a Tailândia. Para o actor a viagem não vai ser novidade, pois já lá esteve em trabalho. “Mas sinto que não conheci bem a Tailândia, pois foi tudo muito a correr”, recorda o actor, vincando: “Agora vou usufruir porque aquilo é maravilhoso e, claro, vou mostrar tudo à Cláudia”.

24 horas

Thursday, August 20, 2009

Ângulos

Já toda a gente ouviu falar de "será que o copo está meio vazio ou meio cheio" e na verdade a minha tendência sempre foi para escolher o copo meio vazio. Só que tenho vindo a reparar que a maior parte das coisas presentes na nossa vida dependem bastante do ângulo que se olha. Passo a explicar: eu, grande fã de fotografia (e praticante amadora), sei sempre qual é o ângulo certo para que uma fotografia fique perfeita porque, sim, há pelo menos um ângulo ideal no meio dos 180º do nosso campo de visão para cada detalhe do mundo. Estranhamente, só recentemente é que tenho vindo a constatar que esse princípio é o mesmo para o nosso dia-a-dia. Não é fácil, às vezes tem que se procurar bem e ficarmos quase de cabeça para baixo mas acabamos por ver: há muita beleza naquilo que quisermos ver de outro ângulo para além do pessimista e do derrotista!




Para quem se sente, por vezes, a vacilar: invertam o jogo e passem a ver o copo meio cheio! (este sim tem sido o meu maior exercício diário) :)



Saturday, August 15, 2009

Demasiado calor...


Eis-me chegada de uma semaninha passada em Porto Côvo e sem engordar (já algum tempo que não me peso, apesar de ser complicado resisitir à tentação, guio-me apenas pelas medidas) :D!

Será de mim ou está demasiado calor? Mas para quê? Nem na praia se está bem: é abrasador!
Mas para evitar pensar nisso e andar agoniada, tento pensar nas vantagens: tudo o que se faz, a tendência é suar o triplo, fica-se com menos fome e derrete-se durante o sexo: sim, aí a sensação ultrapassa tudo, é uma quase fusão, um misturar de pele, um misto de alucinação e delírio... E como toda a gente sabe, suar aumenta a produção de feromonas que fazem os homens correr atrás de nós! Portanto, meninas, vamos suar sem dó nem piedade (e mantendo a mente fresquinha): perdemos peso e estamos, sem dúvida, cada vez mais sensuais!


Monday, August 10, 2009

Sunday, August 9, 2009

Imaginei imaginar. (Passado, Presente, Futuro)


Imaginei.
Faltam apenas uns dias para o seu regresso. Digo "apenas" porque já faltou mais, pois todos os dias custam a passar. Entretanto, por momentos pensei "e se tu não a tivesses? Como iria ser a tua vida?...". Então fiquei parado, imobilizado a imaginar tudo sem ela. O tudo não seria nada. Pensei que não iria viver grandes momentos como vivi, mesmo os que parecem ser momentos insignificantes, são sempre grandes quando lembro que a tenho aqui no calor e no conforto do meu coração. E para isso relembrei o passado, agarrei-me a ele.
A partir daí, tudo é mais fácil e há sempre aquela vontade mesmo de sermos justos para nós próprios e pensar "pora, os bons momentos foram bastante superiores aos maus, se é que houve maus." E depois dizem-me "ah, vive o presente". Ok, que frase completamente mais batida e desde aquele filme de cinema parece que todos gostam de a usar, mas usam-na em toda e qualquer circunstância, e aí está o erro. Muito do nosso passado deve ser relembrado, sempre! E o futuro? O futuro foi feito para nós sonharmos, imaginarmos, planear, desejar, traçar objectivos e tudo mais para que no presente lutemos por eles e os possamos obter, pelo menos mais facilmente, no dia seguinte. Ou então, no minimo, se não conseguirmos um ou outro, gritarmos bem alto "ao menos lutei!".
Muitas vezes penso "no passado foi assim, no futuro quero que seja assim, por isso agora, no presente, vou lutar tendo em conta estes dois caminhos que vendo bem acabam por ser o mesmo". Mas eu descobri que sou diferente. Sou o único terrestre ou extra-terrestre a pensar dessa forma. Serei? Afinal de contas, o presente é um segundo. O passado foi muito e o futuro feito para imaginar, sonhar,... é tão grande como o passado. No entanto há pessoas a valorizarem um segundo do que valorizar uma eternidade. Porqué?
Desconheço a razão e não sei se um dia conseguirei obter uma resposta certa, concreta...

Saturday, August 8, 2009

Uma mensagem de Chris Brown (tradução)

Hoje trago-vos o que me pediram no mês passado... a tradução da mensagem/pedido de desculpas que Chris Brown deixou para todos.
Pediram-me para legendar mas entretanto encontrei o vídeo já traduzido para português (do Brasil).

Friday, August 7, 2009

Estarei ainda de ressaca?

Era uma vez eu, maluca por música ao vivo, concertos e festivais, ansiosa por algo em grande! Como vos disse, fui ao Rock One de Portimão: Fonzie, Linkin Park (sim, é verdade, foram a 2ª banda, coisa incrível e idiota), Klepht e James Morrison e foi estrondosamente maravilhoso! Eu, o Príncipe e a minha irmã tivemos alguns contratempos, como as filas para conseguir chegar ao recinto ou o facto de termos ficado sem boleia para regressar, já que as pessoas com quem fomos quiseram ir embora mal acabou Linkin. Fiquei estupefacta com isso, é impressionante como as pessoas deixam de saber aproveitar as coisas boas da vida: na adolescência fez-se tudo em excesso, se calhar perderam a capacidade de apreciar sem estar sob o efeito de algo... Sei que eu continuo igual: a saber valorizar aquilo que me dá prazer com conta e medida e, de certa forma, senti orgulho disso, de me ver aos pulos no meio da multidão a cantar (gritar) até me doerem os pulmões, de me rir com vontade, de dançar e suar, de ficar agarradinha a balançar com o meu amor e de apanhar uma bebedeira razoável, no fundo, continuar a sabermos divertir-nos mas de uma forma madura é algo que a maioria das pessoas não sabe fazer: alguém sabe porquê?

Falando especificamente, Linkin Park partiu tudo: são brutais ao vivo, de uma energia que nos atravessa, com palavras que continuam a ter em um efeito libertador. A quem gosta e nunca viu: recomendo! Há quem acha
que vai haver confusão e têm receio de moshes e assim, mas digo-vos, foi tudo na mais pura boa onda: sem empurrões ou tumulto, apenas uma multidão a divertir-se em conjunto e isso, talvez porque haja uma carga de adrelina tão grande, é genial!



Já o James Morrison foi uma surpresa muito positiva. Eu conhecia e gosto das músicas mas não imaginava a força que este senhor poderia ter em palco, só vos digo: arrebatador! Aquela energia em palco, o coro feito por duas raparigas mulatas, aquela voz rouca dele, deram às músicas vontade de estar agarradinha ao Príncipe e, sim, roçarmo-nos infinitamente :D ui, estava a precisar muito disso!



Foi uma noite em cheio, até porque estou a viver muitas coisas pela primeira vez feitas em conjunto desde que encontrei o amor da minha vida e desde que gosto mais de mim! É quase um sonho ter tanto em comum com alguém, poder estar super bêbeda e ele também e rirmos disso!

Tudo maravilha, já notaram, na manhã seguinte, tendo dormido apenas 4 horas, acordei bem ressacada e de boca a saber a cortiça mas muito alegre, só que acordei ansiosa (vá se lá saber porquê). Rapidamente essa ansiedade se transformou em vontade de comer. Acho que desde que comecei a RA esta é a segunda vez que isto acontece e deu-me com força: comecei a ficar irritada e birrenta! Só quem já passou por isto é que sabe a intensidade com que nos bate a compulsão, parece um monstro que nos arranha por dentro, mesmo por baixo da pele (CRAWLING dos Linkin Park ilustra a sensação na perfeição) que grita dentro do nosso cérebro parecendo que não conseguimos ouvir mais nada: enlouquece-nos, ou pelo menos, tenta... Tentei dominar a coisa ao máximo e isso tornou-me uma mistura possuída pelo demónio com idiota remelenta, chateei tudo e todos e fico a sentir-me enorme como se tivesse engordado, e foi só quando percebi que estava passada que vi que aquela é que era a verdadeira ressaca!

Durou até hoje, estive metade do dia assim e para me começar a passar tive que fazer uma coisa muito simples mas que custa muito: admitir, descrever, confessar... Bom, de novo de pé, continua a fase D-TOX!

Wednesday, August 5, 2009

Linkin Park

Hoje é um dia de semi-folga de RA, até porque nunca poderia (nem queria) pará-la por um só dia: ainda há muito por onde perder! Mas, não será possível resistir: hoje elevo as minhas calorias por causa do alcool :D

Depois de praia, é noite de festival em Portimão e noite de LinkinPark!!!



Obrigada a todas que por aqui têm passado :)

Pedro no Sasha summer Sessions 2009

Não acredito que o Pedro voltou a rapar o cabelo.
Fiquei triste...mas não deixa de estar fofinho.

Pedro e Cláudia foram das presenças mais notadas desta noite.

Desfiles

E os cuidados com o cabelo não se estendem só às mulheres, também os homens devem manter um cabelo saudável e brilhante. Pedro Teixeira deu o exemplo ao aceitar o desafio da TRESemmé.

Monday, August 3, 2009

Como custa a caminhada de 30 min...

A nutricionista (e qualquer personal trainer) recomenda a tão falada caminhada de, pelo menos, 30 minutos. Das primeiras vezes até tem a sua piada mas vai-se perdendo o entusiasmo, afinal não pertenço ao grupo de marchantes já entradas na 3ª idade que aproveitam a desculpa de "fazer a caminhada" para pôr a coscuvilhice em dia.

Ou seja, farta andar sempre pelos mesmos sítios e soa tanto a obrigação que ainda custa mais. Por isso e porque não queria estar de dieta e não fazer exercício nenhum, ocorreu-me que de dançar toda a gente gosta e é algo que as pessoas com excesso de peso deixam de fazer. É perfeito: renascer com aquilo que se perdeu e que nos dá prazer! Depois de pesquisar e ver muitas coisas, descobri uns videos que são muito bons. Claro que ainda não domino bem, às vezes fico a suar como uma condenada, há posições lixadas, épá, mas chego ao fim com uma sensação deliciosa de bem-estar! O que se dança depende do gosto de cada um, importa ser com algum método e daí que um video é o ideal.

Eu, como sempre gostei de Yoga e afins, procurei dentro do género (Yoga fundido com Dança do Ventre é uma maravilha) e ainda dei com 5 dvds da Carmen Electra a ensinar aquilo que chamam de Aerobic StripTease (deixem-me só ficar magra e inscrevo-me numa aula de Strip)!
'Bora lá, gajas: vamos sentir-nos sensuais, nós merecemos!

O sexo faz bem a todas as dietas!

Pois é, os meus dias de RA sucedem-se e os 4 kg que já perdi dizem-me que o esforço compensa.

Hoje é um daqueles dias em que apetece algo doce ou então extremamente calórica. Sim, dias destes todos temos, acontece que estes impulsos parecem multiplicar-se com a falta de orgasmos e a consequente descarga de endorfinas pelo corpo. Será que já repararam em como o prazer absoluto parece compensar tudo? Não se sente falta de comida, aliás a auto-estima sobe tanto que só apetece passar o dia a suar em busca de mais orgasmos! Descobri que dia 31 de Julho foi DIA INTERNACIONAL DO ORGASMO e digamos que ainda não comemorei à grande...
Portanto, se não fossem os planos que tenho para esta noite e que me fazem aguardar pacientemente sem cometer nenhum excesso, teria que recorrer aos brinquedos vibratórios: nesta nova fase da minha vida não me vou privar de nada do que é gostoso sem ser a comida!!!


O meu conselho seria: em vez de comerem...sejam comidas!