Wednesday, September 30, 2009

Eu, a ganhar um desafio para perder peso!


Confesso que ainda estou boquiaberta, não só pela surpresa de ter ganho (porque em altura nenhuma me dei ao trabalho de estar a fazer contas) mas por eu, a gorda desde sempre, ter ganho um desafio de perda peso, coisa que nunca, em tempo algum, julguei possível de acontecer!
Têm sido tempos muito diferentes para mim em que tenho sentido que sou bem mais forte do que julguei. Nem sempre fácil, nem sempre agradável, mas revolucionário, educativo, motivador e quando os resultados vão aparecendo, a força renova-se mesmo que se saiba que o esforço está bem longe de terminar.

Foi o primeiro desafio em que participei e gostei muito! Espero que todas se mantenham firmes na busca pelo corpo que desejam e que não párem com os 2 litros de água, o chá, os cremes, o exercício: cuidar de nós é muito importante, aliás, tem que ser o MAIS importante! Beijos para todas e parabéns a vocês também :)

Então e agora que já tenho a tiara, o ceptro e o ramo de flores, que é suposto fazer? :D Deverei ser eu a organizar o próximo desafio?

Tuesday, September 29, 2009

Chris Brown feat. Lil Wayne & Swizz Beatz - I Can Transform Ya (FREE DOWNLOAD)



Eis o primeiro single do futuro álbum de Chris Brown - Graffiti. "I Can Tranform Ya" conta com a participação de Lil Wayne & Swizz Beatz. Disponível agora para download gratuito!

This is the first single from the forthcoming album of Chris Brown - Graffiti. "I Can Transform Ya" with the participation of Lil Wayne & Swizz Beatz. Available now for free download!

Seria bem pior morar nos Pólos...

E pensar que ainda ontem estive na praia, com um calor maravilhoso, uma água de temperatura tipo vulcânica e sem ondulação, e hoje isto: o céu tão cinzento e chuva, muita chuva sem parar... Bem, é incrível o efeito que isto tem no meu corpo, no funcionamento do meu organismo e da minha cabeça, já que parece que a falta de cor trazida pelo cinzento tira a vida a tudo...

Tento idealizar que em breve estará tudo coberto de verde (e eu até gosto do cheiro de terra molhada) e as flores brotarão por todo o lado,os lírios que eu adoro ver aparecer em todos os cantinhos; penso também que seria bem pior viver no Pólo norte ou no do sul, que ficam quase sem sol durante 6 meses, coisa que os países nórdicos (Suécia, Noruega e Finlândia) também aguentam durante 3 meses todos os anos. A falta que faz o sol, a luz, ui, é uma dormência... :D apetece hibernar! Pode até ser verdade que adoro cachecóis e chapéus, gorros, bóinas, casacões e todos aqueles acessórios que o Inverno traz, mas neste momento não me está nada a apetecer ter frio, enfiar-me debaixo de camadas de roupa, encolher-me, tapar-me... bah!!!




Ainda por cima, diz quem sabe, o Inverno é o verdadeiro inimigo de qualquer RA. Hummm, pois, penso em frio e a primeira coisa que me vem à cabeça são os meus adorados cappucinos e os cafés de viena (aqueles que são café e chocolate) e, claro, as castanhas que gosto de comer assadas ou misturadas com frango ou polvo (ou de qualquer outro modo :D)... Tenho a perfeita noção que terei que ter atenção redobrada para não cometer deslizes, aliás, por ser o meu primeiro Inverno light (realmente light), vou passar por uma fase de habituação de novos rituais de vida, sejam alimentares sejam físicos. Como é que vocês sobrevivem à estação da chuva, do frio e do céu cinzento? Terei mesmo que abdicar das castanhas?

Monday, September 28, 2009

Receitas Vegetarianas

Para a tarefa das refeições vegetarianas, estas foram as receitas da semana (podiam ter sido mais, se este fim-de-semana não tivesse sido festivo e, consequentemente, de alguns excessos como santolas e lulas cozidas na tinta, bolo de anos e, o pior, vinho verde com melão :D)

Almoço de Quarta-feira:
Tomates Recheados com Soja
Receita: Depois de demolhar meia
chávena de granulado de soja durante 2 horas, mistura-se com alho picado e cogumelos picados, tempera-se com pimenta moída na hora e leva-se ao lume. Abrem-se dois tomates e retira-se a polpa. Recheiam-se com a mistura de soja, colocando no topo queijo fresco de cabra. Levam-se ao forno por 15 minutos. Acompanhei com feijão verde cozido.


Jantar de Quarta-feira:
Sopa de Feijão Branco com Repolho

Receita: Colocar numa panela, abóbora, cenoura, cebola e feijão branco já cozido. Quando estiver tudo cozido, fazer em puré e juntar repolho branco cortado fininho e deixar cozer bem.



Para a sobremesa:
Nectarinas com Iogurte
Receita: colocar nectainas cortadas em gomos num embrulho de papel de alumínio e levar ao forno por 15 minutos. Depois, deitar um iogurte natural (ou de baixo IG) por cima e algumas amêndoas.


Almoço de Quinta-feira:
Tomatada
Receita: Levar ao lume com um pouco de azeite, alho, cebola picada e tomate também picado, até reduzir bastante e ficar sem água. Juntar um ovo batido e mexer bem. Acompanhei com salada de alface.


Jantar de Sábado:
Sopa e Pão Integral com Azeite de Alho
Receita do Pão: 6 chávenas de farinha integral, 2 colheres de sopa de linhaça, 2 de sementes de papoila, 2 de sementes de sésamo, 2 de sementes de girassol, 2 colheres de sopa de azeite, 2 iogurtes naturais, 1 colher de sopa de mel e 1 saqueta de fermento biológico.
O azeite também fui eu que fiz, ou melhor, produzi a mistura :D alho, 1 malagueta e óregãos.
Acaba por ser mais saudável que qualquer manteiga mas, claro, sendo apenas para salpicar levemente o pão (apenas meia fatia)
.


E foi assim, 4 refeições vegetarianas com receita e imagem: 20 pontos para mim :D

Friday, September 25, 2009

Carolina é assassina de Ana Maria

Pedro e André perguntam a Carolina se conseguiu convencer Júlia que Tiago não é o assassino. Carolina diz-lhes que sim pois contou a Júlia quem matou Ana Maria. Pedro e André ficam expectantes e Carolina diz-lhes que foi ela. Como Ana Maria descobriu que a sua perda de memória era simulada e queria contar a todos, Carolina, num acto de desespero, matou-a. Pedro e André ficam completamente chocados e perplexos.
Pedro está desesperado e tenta falar com Carolina mas ela não deixa ninguém entrar no quarto.

Pedro insiste em falar com a mãe e desesperado arromba a porta do quarto. Pedro pergunta à mãe se foi mesmo ela que matou Ana Maria e Carolina conta-lhe tudo o que contou a Júlia. Pedro agora percebe: como Ana Maria pediu o parecer médico e descobriu que Carolina não tinha perdido a memória, a mãe de Tiago matou-a. Carolina pergunta a Pedro que parecer médico está a falar e Pedro explica-lhe. Carolina finge que se recorda e confirma tudo. Pedro está de rastos.

Maria Inês procura Pedro e oferece a sua amizade num momento tão difícil. Pedro agradece pois sente-se perdido, infeliz, e a ver a sua família a desmoronar-se. Os dois abraçam-se e Pedro chora desesperado e invadido pela tristeza.


Hoje a não perder ás 23:45

Inauguração em Braga

Figuras públicas como Cláudia Vieira, Pedro Teixeira, Isabel Figueira, entre outras, marcarão hoje presença na inauguração da loja Vilaça Interiores, por volta das 19h30.

Fonte: Correio da manhã

Viver numa Bolha (?)

Hoje foi dia de voltar à praia porque estou em mais uma temporada na casa do Príncipe. Praia diferente a do princípio de Outono: há uma certa doçura no ar, bom, não sei explicar mas sabe bem, muito bem :)

Foi momento de observar as pessoas que, parecendo que não, ajuda-nos a perceber os nossos comportamentos e as razões pelas quais temos certas atitudes. E a minha tentativa de interpretação começou depois de ter visto em alguns blogs, o trauma que é ir a lojas que só têm roupa até ao 40 quando se está gorda. Pois é, não chega essa humilhação de "experimentar, experimentar e nada serve, vamos mas é vestir uma
porcaria tipo saco de batatas, que é a única coisa que se encontra", como ainda temos que levar com os olhares de outras pessoas que circulam pela loja e dos próprios empregados. Chegava a fazer-me tremer o modo como as pitas (vacas de merda) magras como paus, aos pares, davam risadinhas e diziam segredinhos como se eu fosse um freak show. Claro que o que aconteceu foi eu afastar-me de determinadas lojas e, sim, até ao dia hoje e até eu ter certeza que quando lá entrar tudo me serve. Mas, continuando, interroguei-me pela primeira vez sobre a razão que leva as pessoas a ter comportamentos assim, porque a verdade não fazem isso só com as pessoas gordas, mas sim com todas as que são diferentes: velhos, doentes, deficientes, roupa diferente, bem, tudo serve de desculpa para olhar, mas olhar de longe porque ninguém se aproxima muito como se fosse contagioso, porque não queremos que "aquilo" nos aconteça. Fazemo-lo porque achamos que assim preservamos a nossa "bolha" intacta, naquela de que "se não estiver comigo, eu nunca serei assim"!

Porra, seremos assim tão egoístas e fúteis ao ponto de escolhermos quem
nos rodeia e criticar todos os outros para nos sentirmos melhor?


Thursday, September 24, 2009

Preciso Tonificar e Outro Selo

As fotografias tiradas ontem servem para ver que já passei da altura em que a perda de peso acompanha a perda de volume, ou seja, continuo a perder peso mas é altura de aumentar bastante a dose de exercício porque o meu corpo enfrenta agora uma nova ameaça: a FLACIDEZ, essa grande merda que faz parecer que estávamos muito melhor gordas porque a pele estava esticada e não com aquele aspecto caído. Pernas, barriga e braços apresentam sinais de urgência e eu vou tentando arranjar soluções, embora precisasse de umas belas dicas para trazer a firmeza de volta... Mas que paradoxo é este? Não tenho este peso há uns 6 anos e mal começo a dar pulinhos de felicidade e a vestir roupa que há muito que não me servia, vem o meu corpo tramar-me "ah e tal não tenho elasticidade"! Rabo flácido é assim das piores coisas que podem acontecer a alguém...

Faço os 60 abdominais, ando de bicicleta, o Príncipe faz-me suar à doida durante o sexo (ai, a noite de ontem deixa-me de sorriso rasgado :D) e nada me tonifica, pá?


E fico assim, tipo barata tonta, a fazer todos os exercícios que me aparecem a ver se a tragédia não se torna épica...






Fica ainda mais um selinho dado pela Patita e pela Saudavelzinha: obrigada, meninas!
:)


Regras

- Listar 8 características suas
- Indicar para 8 blogueiras
- comentar no blog de quem vc indicou
- comentar no blog de lhe deu o selo

Bom, digamos que sou:

Maternal
Generosa
Teimosa
Sonhadora
Alegre
Persistente
Preguiçosa
Feliz :)

Fica a nota 10 para todos os blogs que sigo! :D

Wednesday, September 23, 2009

Pedro ingressou a equipa a 15 de Julho de 2009



Na próxima época, o Paio Pires Futebol Clube volta a contar com um dos seus jogadores mais mediáticos, o jogador e actor Pedro Teixeira.

Este médio, de 28 anos, regressa assim ao nosso Clube onde jogou há duas épocas atrás. Na época passada jogou na 1ª Divisão Distrital, ao serviço do Amora FC.

Notabilizou-se na televisão pela participação em algumas telenovelas nacionais, bem como na série Morangos com Açúcar.

http://www.paiopiresfc.net/

Pedro lesionou-se no joelho

O Paio Pires efectuou o seu primeiro jogo da época no passado dia 13 de Setembro, tendo sido derrotado pelos juniores do AC Arrentela, por 0-1.

Pedro Teixeira faz parte do plantel senior do clube do seixal, chegou este ano após ter estado na equipa do Amora FC.

Pedro lesionou-se no jogo de treino de ontem frente ao Amora FC.
"Neste jogo estiveram indisponíveis o Dili, ausente por motivos pessoais, Edgar, Toni e Jota, que se encontram a recuperar de uma lesão e ainda Pedro Teixeira, que se lesionou com alguma gravidade no joelho, na passada quarta feira, no treino frente ao Amora FC."

Senior: http://www.paiopiresfc.net/

Dia de "Antes/Depois"

Pois é, hoje é dia de pôr fotos de mim, antes do início da RA e de mim, nos dias que correm, ou seja: as fotos da esquerda são de dia 11/07/09 e as da direita são de hoje (23/09/09).

De frente:



De costas:


E de lado:
Sim, eu sei, ainda nada que se assemelhe à silhueta de uma sereia :D, mas só assim consigo notar realmente as diferenças e, pelo menos, já não tenho aquele aspecto de montes sobrepostos de gordura e a celulite também diminuiu muito: o esforço da RA e as tarefas da Gorda para o desafio têm sido muito importantes!

Bom, pessoal, se eu (que sou gulosa e preguiçosa) consigo vocês também conseguem! :)

Tuesday, September 22, 2009

CDS-PP em Gueifães - liderado por António Sandiares


António Sandiares é o candidato do CDS-PP à Junta de Freguesia de Gueifães. A candidatura foi já apresentada, bem como as linhas orientadoras do projecto político.

O programa de acção suporta as grandes opções no apoio social da freguesia, na melhoria da qualidade urbanística, qualificação e competitividade da população, a integração social e cívica da população residente e o incremento da qualidade de vida.

O CDS/PP considera necessária uma “revalorização da imagem urbana, com especial atenção às amenidades necessárias à população com deficiência motora. Paralelamente, o aumento da mancha verde de usufruto da população também deve ser incentivado”, estas são algumas das palavras que fazem parte do projecto político que será apresentado na freguesia.

Defendem ainda que deve ser feita uma aproximação entre os jovens em idade escolar, os encarregados de educação e a escola. O CDS/PP propõe ainda centros de acolhimento para os jovens em horário pós-escolar.

Para ficar a saber mais do programa eleitoral do CDS-PP Gueifães, aceda ao site: www.porquegueifaesmerecemelhor.blogspot.com
Domingo, dia 11 de Outubro, vote. Vote CDS-PP. Porque Gueifães merece melhor!

Monday, September 21, 2009

Trabalho rouba tempo ao namoro

Depois de umas férias a dois na Tailândia para compensar os horários trocados do último ano, Cláudia Vieira e Pedro Teixeira voltaram a ter pouco tempo para namorar. Isto porque Cláudia, além da apresentação do programa Ídolos, prepara-se para subir ao palco com duas peças de teatro e ainda tem passagens de moda nas folgas da representação.

Fonte: Noticias Tv

Tinha tanto para te dizer...

Se te pudesse ver hoje, finalmente ao fim de 3 anos, teria à tua espera no meio de lágrimas um enorme sorriso.
Ia dar-te um grande abraço, como aquele que nunca cheguei a dar-te.
Depois, seria inevitável pedir-te desculpa por ter deixado que o momento da tua morte me tenha feito esquecer como todos os nossos momentos eram recheados de cúmplices gargalhadas. Fui-me a baixo, deixei-me perder sem ti. Já passou, juro, perto de mim conservo os teus raios de sol. Sei que estive cega para te sentir ao meu lado, eu e tu nunca fomos pessoas muito espirituais (sim, faz lá
uma piada :D) mas nunca poderias ter-me deixado completamente, não desististe de mim (nunca o fizeste) e sei que puseste o Príncipe no meu caminho. Vou confiar nos teus "para sempre" porque sei que havias de me querer cheia de força e eu quero vencer em tudo, aproveitar a vida o máximo possível: por ti e por mim! Ainda me rio por lembrar quando dizias que querias entrar comigo - que levaria a minha casa movediça - na barca do Anjo, deixando o Diabo furioso por perder 2 pessoas como nós (quem se lembrar do Auto da Barca do Inferno, saberá do que falo): ai, que saudades de rir contigo!!! Secretamente, espero que sim, que um dia nos encontremos num sítio qualquer, que me esperes quando também eu morrer.
Trouxe-te flores, rosas vermelhas, sei que ias gostar, até pus uma joaninha numa folha, não é verdadeira mas tu ias gostar :)



Quase que consigo ouvir-te dizer "Oh, uma Coccinellidae" e eu iria torcer o nariz, dizendo "Ora, é uma joaninha" e tu entrarias no jogo e nunca mais te calarias "Fica a saber que há 3 espécies, Rodolia cardinalis, Cycloneda sanguine e a Coccinella septempunctata".

Ah, querido amigo, que saudades de ouvir as tuas latinices :D adoro-te, feliz aniversário!

FDM Pedro e George agridem se

Aqui fica o video de um momento importante neste triângulo amoroso.

video de http://www.youtube.com/Claupinha

Friday, September 18, 2009

I Love My Body

Amar o nosso corpo é a base para nos amarmos totalmente, para termos auto-estima, confiança, respeito pelos outros e respeito por nós próprios.

Foi um tema que me fez pensar nos gordos e na vida que se cria por não se conseguir amar o próprio corpo. Outro dia, na praia, lá vinha uma família portuguesa: marido, mulher e dois filhos. A mulher era gorda, realmente gorda, tão grande que (inexplicavelmente) era invisível a
maioria do tempo. Carregava quase toda a tralha que se leva para a praia, caminhando a uma distância grande do marido e dos filhos que pareciam não querer ser relacionados com ela. Ficaram perto de mim. Via-a ficar completamente vestida, escondendo-se, mal se ouvindo a sua voz perante os reclamanços do idiota bimbalhão do marido (que fez questão de a enxovalhar deitando-se longe dela e a olhar para todas as gajas boas, diringindo-se a ela apenas para um arrogante "oh mulher, eu disse-te que queria sandes de presunto) e baixando os olhos quando os malcriados dos filhos lhe mandavam areia e lhe deitavam uns frequentes "és mesmo parvalhona". Tive pena. Primeiro fiquei danada com os restantes membros da família, depois dei por mim a pensar que a estupidez deles tinha sido aumentada pela falta de amor-próprio dela, que ilusoriamente deve julgar que é monstruosa e merece tudo de mau.

Quantos de nós já se odiaram tanto que suportam ser pisados por acharem que merecem um castigo, por acharem que não merecem melhor, porque acham normal que se sinta nojo deles porque também não
se conseguem sequer ver ao espelho? A mim já me aconteceu parar de querer, parar de sonhar, parar de me amar, parar de cuidar de mim. Se calhar todos precisamos de parar e olhar-nos ao espelho e, independentemente de como estivermos (gordos, magros, com estrias, com cicatrizes,...), vermos aquilo que realmente somos para lá do corpo e como é possível que essa, que é a nossa essência, se reflicta também por fora.


Amo o meu corpo mesmo pesando 87 kg porque isso é viver realmente, viver o sol na pele junto ao mar, viver o suor que escorre quando faço amor, viver os abraços que nos alegram o dia, viver os sorrisos que conseguem iluminar tudo, viver tudo o que tiver vontade...


I love my body,
more each day :)

Thursday, September 17, 2009

Back and So Much Stronger!

Olá!
De volta ao Algarve depois de 2 dias em Lisboa, dias corridos mas muito agradáveis de se sentir: porque agora percebi que estou muito mais forte do que alguma vez consegui ser.

Ter começado na RA durante as férias ajudou-me a criar um padrão sólido, sempre com uma estabilidade emocional a segurar tudo (sim, sim, o Príncipe teve, e tem, uma paciência maluca :D !), tanto que agora quando volto para a "dura realidade" sinto-me, pela primeira vez em nem sei quantos anos, com controlo da minha vida e de mim: não tive ansiedades parvas, nem vontade de comer porcaria nenhuma, nem comer mais do que era suposto, não
me senti uma alien gigante e banhuda (nem quando estive no meio dos putos da faculdade), tive a minha velha vontade de passear e sorrir, vendo que todos começam a olhar-me nos olhos e a sorrir de volta!
Comecei, por isso, a perceber que a comida em excesso só me tornou dormente. Chegava a ficar zonza e achar que era o corpo com fome, quando na verdade devia ser apenas a agonia de andar intoxicada. Este dias, mesmo com calor e tendo que andar muito, a dose de calorias reduzida chegou perfeitamente e andei sempre muito bem.


Era frequente ir na rua e sentir-me apertada (e ia realmente com a roupa apertadíssima porque me recusava a comprar números maiores e continuar a engordar), suar monstruosamente e passar por todo o lado a correr porque só queria enfiar-me em casa para me esconder, já que na minha cabeça todos estariam a olhar para mim como se eu fosse nojenta. Logo eu, que sempre tive uma tremenda necessidade de olhar, de sentir, coisas novas, de passear muito, conhecer, deixei que a cidade que eu tanto gosto se tornasse num tormento e num castigo: tanto que eu perdi! Agora voltou aquela sensação de sentir o pulsar da multidão, a vontade de olhar para as luzes, as cores... Caramba, como é bom!
Ok, confesso que voltar a ter a atenção masculina também ajuda muito à
recuperação do ego :D!

Fiquei sorridente ao ler todos os comentários que me têm deixado e não posso deixar de agradecer o carinho que me têm dedicado, dão-me muita força e sei que me entendem melhor que ninguém. Para vocês vai de mim hoje uma energia muito boa, para que como eu, mantenham a luta por vocês mesmos! Sentirmo-nos fortes ajuda-nos a sentir a nossa invensibilidade:


"I am immortal, I have inside me blood of kings
I have no rival, no man can be my equal
Take me to the future of your world
Born to be kings, princes of the universe
Fighting and free, got your world in my hand
I'm here for your love and I'll make my stand
We were born to be princes of the universe
No man could understand, my power is in my own hand
Ooh, ooh, ooh, people talk about you
People say you've had your day
I'm a man that will go far
Fly the moon and reach for the stars
With my sword and head held high
Got to pass the test first time, yeah
I know that people talk about me I hear it every day
But I can prove you wrong cos I'm right first time
Yeah, yeah, alright, let's go, let's go
"
in Princes Of The Universe, dos Queen



Damn, I feel so strong :D

Não vão casar

Apesar da apresentadora de Ídolos usar um anel tipo solitário e do namorado a ter pedido em casamento, a cerimónia ainda não está nos planos do casal.

Com um namoro de cerca de cinco anos e vivendo juntos há mais de dois anos, Cláudia Vieira, 30 anos, e Pedro Teixeira, com 28 anos, fazem já uma verdadeira "vida de casados", não considerando ser necessário um papel para oficializar a relação que começou nos Morangos com Açúcar.
A história de amor vivida entre personagens de Ana Luísa e Simão Navarro saltou do pequeno ecrã para a vida real, e depois do final da segunda série da novela infanto-juvenil, o casal Cláudia e Pedro assumiram publicamente a relação.
Um namoro que já durava há algum tempo, mas durante as gravações da série, de todas as vezes que eram confrontados pelos jornalistas acerca da possível união, o casal contornava a questão.
Eventualmente, a paixão falou mais alta e os dois actores decidiram não continuar a escondê-la.

Não há consenso
As últimas notícias do possível casamento entre os dois foram impulsionadas pelo facto da apresentadora da SIC ter surgido em público com um anel, depois de umas férias românticas de um mês na Tailândia com o namorado. Especulou-se então que o actor teria pedido a mão da amada em casamento naquele paraíso do Extremo Oriente.
É verdade que a actriz tem usado um anel do tipo solitário, tendo mesmo aparecido no último casting de Ídolos com a tão falada jóia. No entanto, o dito está colocado no dedo anelar direito, o que quer dizer que é apenas um anel de compromisso, pois se fosse anel de noivado teria de ser colocado na mão esquerda.
Ora, depois dos meios de comunicação terem dado o noivado como certo, Cláudia veio a público explicar que Pedro já tinha pedido em casamento, mas há muito tempo. E o referido anel, como explicou a apresentadora, também não é novidade. Por seu lado, não é a primeira vez que o actor afirma que pediu a namorada em casamento muitas vezes, explicando que é normal numa relação com vários anos.

Rumores há muitos
Amíude surgem rumores acerca do suposto casamento entre os dois actores e se todos se concretizassem, Cláudia e Pedro já se tinham casado muitas vezes.
Os primeiros boatos começaram a surgir há cerca de dois anos, chegando mesmo a ser publicado que o par tinha oficializado a relação em pleno nordeste brasileiro " numa cerimónia apenas a dois", em que os promenores não foram descurados. Na altura, um jornal diário referiu mesmo que "Cláudia vai de cavalo e o Pedro estará á espera dela junto ao mar, mesmo muito romãntico."
Desta vez, os boatos sobre o casamento não passam disso mesmo: boatos. Fonte próxima do casal garantiu à revista Mariana que "eles não vão casar-se" explicando que "não está nenhum casamento marcado". A mesma referiu ainda que "a Cláudia nem sequer está noiva". Estas afirmações vêm confirmar o que Cláudia e Pedro têm respondido à comunicação social e ambos garantem que o casamento não está marcado nem irá realizar-se em breve.

O apoio constante e incondicional
Envolta num projecto de cariz completamente diferente daqueles que estava habituada, Cláudia conta, como sempre, com o apoio incontestável de Pedro: "É óbvio que ele está muito contente. Ainda mais porque, à semelhança de mim, ele também já gostava dos Ídolos. E isto é um projecto que qualquer apresentador ou não apresentador, como eu é o meu caso, gostaria de abraçar."







Fonte: Mariana


Cláudia & Pedro na Costa da Caparica

Cláudia e Pedro aproveitaram o dia de praia para namorar. Muito apaixonados, conversaram, divertidos, e trocaram carinhos. Para o ano, querem oficializar a relação, pois o actor já pediu a namorada em casamento.


Fonte: Tv mais

Manhã radical na Barragem

Pedro Teixeira e Cláudia Vieira andaram de mota-de-água e desfrutaram da paisagem da Barragem do Gerês.


Fonte: Tv mais

Wednesday, September 16, 2009

Chris Brown a fazer serviço comunitário

Chris Brown começou ontem a fazer o seu serviço comunitário. Mais uma vez, a famosa TMZ volta a estar em cima do local. Chris ultimamente tem passado o seu tempo em casa, basta estar atento ao seu Twitter, onde há aproximadamente 11 horas atrás, Chris escreveu "'on my way to community service'... about 11 hours ago from mobile web". E agora estão de facto aqui as provas:
Depois do trabalho comunitário, Chris voltou a casa. Cito palavras da TMZ "After his day was over, Brown was allowed to return to his home ... where he's already Twittering again." Tal pode-se de facto comprovar no seu Twitter.

Tuesday, September 15, 2009

Pedro Teixeira


Sempre elegante nos momentos mais importantes!

Monday, September 14, 2009

Fim de Verão e a Realidade

Parece que hoje não poderia procurar refúgio na praia: o sol desapareceu, está frio... Ainda assim, ia saber-me bem uma caminhada à beira-mar...

Amanhã vou a Lisboa resolver coisas das matrículas para o novo ano. Pois é, com 26 anos voltei para a universidade no ano passado. Já fui muito criticada, continuo a ser, até porque até eu me critico pelo tempo que perdi, pelo dinheiro que deitei à rua, nas minhas indecisões, nas minhas
entradas e saídas académicas até encontrar o caminho certo. Não tem sido fácil sentir-me integrada, até porque é só miudagem à minha volta, nos seus 18 anos saltitantes... Isso também nunca contribuiu para a minha forma física: como bem se sabe, frustração e angústia sempre foram sinónimos de comida em exagero. Ainda volto, as aulas só começam para Outubro, ainda assim começo a pensar em qual será a minha nova realidade agora, em RA, fora da minha zona de conforto. Em menos de 2 meses emagreci 12 kg. Sei que é uma grande vitória para mim e que me deveria orgulhar do caminho que tenho feito, só que ainda não tenho um peso que me faça sentir inteiramente confortável no meio dos outros, que me faça sentir igual, ou pelo menos não tão diferente... Gostaria de regressar com 80 kg, sim, long shot, eu sei, mas seria o ideal para mim. Tenho que me aplicar mais no exercício, já que para além de me baldar às caminhadas, não tenho feito mais nada sem ser abdominais... Talvez uma hora de bicicleta me faça bem, para perder calorias e para perder energia negativa que não quero deixar que se acumule.
Ai, ainda não fui e já me
apetece voltar...

Terei menos tempo e mais pressão, não terei o Príncipe para me dar a mão... Tenho medo de ficar completamente perdida (é que parece que já estou)...


Sunday, September 13, 2009

Tarefa Especial e Prato Light


Fica, em cima da hora, a tarefa especial:



E um prato dos que fiz com os meus alimentos bons da semana, usando courgette, abóbora, queijo fresco de cabra e sementes de abóbora, acompanhado com cenoura crua em tiras:



:D e venha mais uma semana de desafio!!!

Saturday, September 12, 2009

Pedro e George enfrentam-se

Enquanto espera por Alex no jardim de Gaspar, Pedro vê George entrar. O enteado de Gaspar pede-lhe que se afaste de Maria Inês porque os dois se vão casar e está cansado das intromissões de Pedro. O filho de Petra não se controla e começa a insultar George. Os dois acabam por envolver-se fisicamente.


Fonte: TvMais & Telenovelas

Friday, September 11, 2009

TAKERS - Trailer (movie with Chris Brown, T.I, Matt Dillon, Paul Walker)


Brevemente, Takers, mais um filme em que entra o príncipe do R&B (Chris Brown), T.I, Matt Dillon, Paul Walker entre outros. É um filme de acção que deverá sair brevemente. Há quem diga que vai sair em Fevereiro de 2010, mas nada como esperar para ver.

Thursday, September 10, 2009

Vida de Gorda

Há pessoas que são muito engraçadas, ora repare-se na minha cunhada: ex-gorda, bimbalhona (daquelas que diz "eu já vi isso "M" vezes" - sim, M vezes :D) e que sempre adorou salientar que eu sou gorda, que isto e aquilo fica-me mal, que sou mais gorda que ela. E eis que hoje, olha-me de alto a baixo, arreganha-se toda e põe-se com "oh, já nota muito, quanto já perdeste?", quando lhe respondo "10" ela arregala os olhos e faz um ar falsamente condescendente e remata com "ah, perde mais 5 mas nem mais um kg, chega bem ou depois ficas feia"! E eu penso "ai, a grande vaca, tem medo que eu deixe de ser gorda"!


Será que alguém explica isto? Será possível que as pessoas queiram que haja sempre um gordo para que se sintam melhor consigo mesmas ou sentem-se tão inferiores que acham que quando um gordo emagrece torna-se melhor que elas? Porque sim, eu vou continuar a emagrecer tudo aquilo que preciso emagrecer e estou farta que me venham dizer "estás tão bem assim, com essa carinha fofinha": mas quem é que quer ser fofinha?!? Quem?!? Na verdade, agora que estou a analisar a questão, até que tem um certo prestígio que haja gente com receio que eu emagreça: é sinal que tenho potencial de hot babe :D

P.S - Não, ainda não tenho a lista pronta...

Wednesday, September 9, 2009

Chris Brown feat.Kmac - Song For Twitter (FREE DOWNLOAD)



DOWNLOAD


Here comes a new song by Chris Brown with the participation of Kmac - Song For Twitter. Available now for free download. This sound came to a very short time and I was certainly one of the first guy in the world to hear it. Just be aware of Chris Brown Twitter.

Chega agora um novo som de Chris Brown com a participação de Kmac - "Song For Twitter". Disponível agora para download gratuito. Este som acaba de sair à pouco tempo e eu fui certamente uma das primeiras pessoas no mundo a ouvi-lo. Bastou para isso estar atento ao Twitter do Chris Brown.

Selo e Tarefa Surpresa: 3 Top Videos


Bem, sou meio verde nisto dos selos :) mas fico contente de receber um na mesma! Recebi-o da Patita: http://magramental.blogspot.com/

Regras:
1-Publicar o selinho e indicar o blog que o repassou; Done
2-Utilizar dez palavras que qualifiquem seu blog; Done
3-Repassar o selo para 10-15 blogs shows que você conhece (avise aos mesmos). Done

O meu blog é:
atrevido
melancólico
entusiasta
interessante
tentador
fluído
explícito
divertido
fantasioso
realista :D



1 - Dany http://decisaodepeso.blogspot.com/
2 - Sakura http://eraumavez-sakura.blogspot.com/
3 - Miss Slim http://receitaslightmissslim.blogspot.com/
4 - Mademoiselle Priscilla http://mademoisellepri.blogspot.com/
5 - Patty http://emagrecendodebemcomavida.blogspot.com/
6 - Docinho http://seraindamaisfeliz.blogspot.com/
7 - Mais do Mesmo http://kikacunham.blogspot.com/
8 - Catinha http://tempovoltaparatras.blogspot.com/
9 - Saudavelzinha http://saudavelzinha.blogspot.com/
10 - Branquinha http://branquinha-light.blogspot.com/
11 - Butterfly http://fofinhasmile.blogspot.com/
12 - Electra http://aelecta.blogspot.com/
13 - Sara http://cerejassemacucar.blogspot.com/

14 - Sarapatica http://caminhocomdestino.blogspot.com/
15 - Patita http://magramental.blogspot.com/


Para a tarefa surpresa desta semana do Love Our Body, elejo como Top 3 dos videos postados:

Mais do Mesmo http://kikacunham.blogspot.com/



Sara http://cerejassemacucar.blogspot.com/


Lekas http://gramavsgrama.blogspot.com/



Agora, passo a explicar melhor o que quis dizer com o post de ontem! Claro que se emagrecer terei roupas de número inferior e coisas desse tipo, mas o que eu quero é fazer uma lista de coisas que deixámos de fazer não só por causa do peso mas porque deixámos de pensar tanto nas coisas que nos dão prazer! Dany, :) ajudaste bastante: há muitas coisas que indicaste que tenho vontade de fazer (sempre tive) e deixei que o peso me afastasse para bem longe delas... Amanhã (espero eu), terei uma lista de tudo o que me apetece fazer e que vou fazer à medida que vou perdendo peso mas não quero fazê-las só se me sentir magra, não posso continuar a cortar na auto-estima, não posso continuar a resumir-me a um número de roupa ou uns dígitos na balança.

Tuesday, September 8, 2009

Finalmente: ando com saudades de mim


Para me impedir de comer coisas que não devo, tenho recorrido ao "gosto mais de mim".
Hoje, estendida na areia, dei por mim a pensar porque é que gosto tanto de comer e fiz uma descoberta: não gosto assim tanto de comer mas depois de me deixar engordar não me sobrou muita coisa que me desse prazer maior ou igual. Exactamente, à medida que fui engordando fui deixando de fazer muitas coisas de que gostava. Ou porque tinha vergonha de as fazer estando cheia de banhas, ou porque deixei de as conseguir fazer tão bem e sentia-me (e ainda me sinto) como se ocupasse um espaço enorme em todo o lado....


Por isso, girls, dêem-me uma ajudinha porque preciso fazer uma lista de tudo o que tenho que voltar a fazer para poder voltar a ser novamente eu, plenamente eu! Coisas que quero começar a fazer antes até de atingir qualquer tipo de meta em termos de peso, porque nós não nos resumimos a ser kgs ambulantes. Já pensaram em todas as coisas que o peso vos fez perder e que vocês queriam voltar a fazer?


:D Precisava de uma t-shirt assim!!!

Monday, September 7, 2009

Tarefa Semanal: alimentos bons e maus

Os 3 alimentos maus que não vou comer esta semana: pão, uvas, compota. Ter que cortar coisas foi algo complicado porque já me sobra pouca coisa dentro da RA que eu possa considerar "incrivelmente prejudicial, mas há sempre qualquer coisinha que se pode tirar por ser mais calórica que as restantes... Ficarei sem o pãozinho integral, as uvas que são a fruta mais calórica que consumo ultimamente, e todo o tipo de compota que, embora seja numa quantidade bem pequena, fazem a minha delícia nas tostas integrais pela manhã. Mas bom, será apenas uma semana: eu aguento :D

Os 3 alimentos bons que vou comer:
abóbora,


cenoura,

e courgette.


Estes são alimentos que já como habitualmente e dos que mais gosto, mas assim farei propositadamente refeições que os incluam durante esta semana e posto as respectivas fotos :D tentarei ser criativa!

Wow: o meu corpo a rejeitar açucar!

Era uma vez eu (que, aproveitando para satisfazer a vossa curiosidade, escolhi o nome Lilith, não por me chamar Liliana, mas porque é um nome associado a lutas, já que é tida inicialmente por ser a primeira mulher de Adão - feitos igualmente e não ela da costela dele - que por querer a igualdade foi transformada na serpente da tentação :D) gorda e comilona, gulosa ultrapassando qualquer limite, a fazer uma dieta em que a primeira fase é cortar ao máximo o açucar e eliminar totalmente as frituras.

Ontem, eu e o Príncipe estivemos a fazer um bolo para o aniversário do pai dele que é hoje (é um bolo de 2 chocolates, decorado com massa de amêndoa: sim, uma perdição!!!) e ainda uma torta (de laranja e amêndoa, daquelas molhadinhas). A verdade é que fui beliscando aqui e ali, comi mesmo um bocado da parte qe se partiu da torta. Até aí nada de novo, nem sequer estava com remorsos já que tenho tido muito cuidado a comer, mas esta manhã algo bizarro acontece: estou com uma tremenda dor de estômago, uma sensação de enjoo...

Eu nem queria acreditar mas é isso mesmo: o meu corpo está a rejeitar o açucar
. Será possível? Se alguém me dissesse isto sobre mim, eu não acreditaria...quer dizer que o meu corpo não gosta de açucar?

Friday, September 4, 2009

Casamento: “O Pedro fez-me o pedido e eu aceitei”

Cláudia Vieira, de 30 anos, foi pedida em casamento pelo namorado, Pedro Teixeira, mas, apesar de ter aceite na hora, garante que o casamento não se irá realizar nos próximos meses.

"É verdade que fui pedida em casamento pelo Pedro e, como é natural, aceitei de imediato, mas já foi há imenso tempo e, entretanto, o casamento ainda não se concretizou", garante ao CM a apresentadora do programa ‘Ídolos’, da SIC.

Cláudia Vieira apareceu nas gravações do programa com um anel de noivado, mas assegura que também esse presente não é uma novidade na sua vida. "Já tenho o anel há muito tempo, simplesmente nem sempre o uso. Isso não quer dizer que vá casar em breve", esclareceu a apresentadora, contando que devido aos últimos rumores de que estava prestes a subir ao altar teve algumas dores de cabeça. "São coisas aborrecidas porque depois tenho as pessoas mais próximas a perguntarem-se se é verdade e isso é mais complicado".

Apesar de o casamento ainda não estar marcado, Cláudia Vieira garante continuar feliz ao lado de Pedro Teixeira. Os dois conheceram-se durante as gravações de ‘Morangos com Açúcar’ e o romance perdura há mais de quatro anos.



Fonte: Correio da Manhã