Saturday, October 31, 2009

Desfile: Cláudia Vieira exibe barriga

Grávida de três meses, Cláudia Vieira foi o centro das atenções no desfile da marca Throttleman, que decorreu na quinta-feira, no Mercado da Ribeira, em Lisboa. Num ambiente marroquino, a pré-mamã deslumbrou na passerelle, ao lado de Ricardo Pereira, exibindo pela primeira vez a sua barriguinha num desfile. Antes do evento, a actriz recordou a viagem que fez a Marrocos onde protagonizou uma sessão fotográfica.

“Foi um destino fantástico. Estivemos no mercado, na medina e no deserto. Foi uma aventura. Durou três dias, foi pouco, mas foi intenso”, recorda Cláudia Vieira, que confidenciou que no início de Novembro irá viajar novamente para protagonizar outra campanha da marca. “É uma colecção de Verão, corre-se o risco de ver a barriguinha, mas felizmente a marca não acha que isso possa ser negativo. Mas não posso revelar onde vai ser.”

Até lá, Cláudia Vieira vai desfrutar ao máximo a sua gravidez. “Estou a passar uma fase maravilhosa, estou muito feliz”, partilhou a actriz, que confessa que a gripe A não a assusta, apesar de pertencer a um grupo de risco.
“Estou bastante informada e tenho ouvido os diversos comentários, o que é bom e o que é mau e se as grávidas devem ou não tomar. Há uma grande confusão. O que eu vou fazer é aguardar as indicações da minha médica e confiar inteiramente no que ela me disser”, considera, mostrando-se confiante na sua saúde.
“Esta questão assusta-me de forma relativa porque temos sempre aquela mentalidade de que nunca nos acontece nada. Mas claro que o meu estado exige cuidados e precaução. É preciso estar atenta. Estou confiante”, disse Cláudia.


Fotos do lançamento do desfile para Throttleman aqui

Famashow de Domingo

Amanhã, dará uma reportagem com Cláudia Vieira e Rita Pereira antecipando o Natal.
Não podes perder ás 14 horas

Friday, October 30, 2009

Making of: Gillette 'Não ao Homem-Lixa'




Durante o 'making of' do movimento da marca Gillette 'Não ao Homem-Lixa'. ao qual se associou, a apresentadora exibiu orgulhosa a sua barriga de três meses e disse que não acha essencial casar-se.

Espreita mais fotos aqui

4 Receitas Vegetarianas

Isto hoje terá que ser meio corrido porque ando com a net pifada e venho apenas postar as 4 receitas vegetarianas que serão das próximas que quero experimentar. Sim, eu sei que eram apenas 3, mas aproveito para pôr também a sopa que vou fazer para esta noite :)

Espero que gostem, afinal há que acabar com a ideia de que a comida vegetariana é sem graça!

Creme de Castanhas, Abóbora e Batata Doce


Ingredientes:
1 alho francês sem a rama

1 dl de azeite

150 g de castanhas congeladas

1 batata-doce média

sal

2
courgettes
420 g de abóbora limpa
noz moscada
1 cubo de caldo de galinha

água

Colocar o alho cortado às rodelas, as castanhas, a batata doce previamente descascada e cortada em pequenos cubos num panela, juntamente com o azeite. Temperar com sal. Levar ao lume e deixar suar, sempre em lume brando e com a panela tapada. Entretanto, cortar as courgettes com a casca e a abóbora em cubos. Juntar ao preparado anterior. Temperar com um pouco de noz moscada. Tapar a panela e deixar cozinhar em lume brando até os legumes estarem macios. Juntar o cubo de caldo de galinha e tapar os legumes de água. Deixar ferver um a dois minutos e triturar os legumes até obter um puré liso. Se a sopa estiver muito espessa juntar mais um pouco de água. Servir a sopa com cebolinho picado ou outra erva aromática a gosto.


Lasanha de Seitan e Pinhões

Ingredientes:
recheio
1 bloco de seitan (500g)
3 cenouras raladas
1 cebola grande picada
3 dentes de alho picados
2 folhas de louro
1 taça de cogumelos frescos laminados
60 g de pinhões (previamente tostados)
salsa picada
azeite
molho de soja
1 pitada de manjericão seco (facultativo)
Picar o seitan finamente. Refogar a cebola e os alhos com azeite, uma pitada de sal e louro durante uns minutos. Juntar os cogumelos e salteá-los cerca de 5 min. , de seguida as cenouras, o seitan , o manjericão em pó e o molho de soja a gosto. Tapar a panela e deixar cozinhar em lume baixo cerca de 15 min. No final juntar os pinhões e a salsa picada, envolvendo bem.

béchamel
2 cebolas picadas
1 couve-flor
noz moscada
miso branco (soja amarela ligeiramente fermentada com sal marinho)
leite de arroz
amêndoas trituradas (quase em pó)
azeite
sal marinho integral
Refogar as cebolas com o azeite e uma pitada de sal marinho durante alguns minutos. Juntar a couve-flor, cortada em pedaços e cobrir metade do seu volume com água. Juntar noz moscada a gosto. Tapar e deixar cozinhar em lume brando. Se no final constatarem que existe líquido em excesso, coem uma parte e reservem. Triturar a couve-flor para fazer um puré. Equilibrar a espessura a gosto adicionando leite de arroz. Verificar os temperos e juntar uma pitada de miso branco e noz moscada.
Pincelar um pirex com azeite e juntar uma camada de placas de lasanha ( uso sempre integrais pré-cozinhadas) , de seguida o recheio e um pouco do bechamel. Repetir a sequência e terminar com as placas e o bechamel. Polvilhar com a amêndoa e levar ao forno para gratinar.


Croquetes de Tofu com Nozes

Ingredientes (cerca de 18 croquetes):
250 g de tofu
1 cenoura ralada
3 cebolinhas pequenas (chalotas)
3 dentes de alho
3 colh. de sopa de nozes
1 colh. de sopa de sementes de girassol
2 colh. de sopa de levedura de cerveja
salsa q.b.
sal marinho integral q.b.
1 c. de sopa de azeite
Tritura-se tudo e molda-se a mistura em forma de croquete.Pode fritá-los numa frigideira com óleo quente, devendo de seguida, escorrê-los bem em papel absorvente para retirar o excesso de gordura. Podem ainda ser feitos no forno, numa opção muito mais saudável.


Canelonnes de Soja

Ingredientes:
200 g de soja granulada fina
1courgette
1 cenoura
100 g de abóbora
2 tomates maduros
100 g de Vaqueiro Refogado
2 colheres de sopa de farinha
1 chávena de leite
sal, pimenta e noz moscada
8 placas de lasanha fresca
1 chávena de molho de tomate (± ½ frasco)
queijo ralado
Cubra a soja com a água quente necessária para a ensopar. Dê-lhe tempo para hidratar e aproveite para ir cortando os legumes em cubinhos pequenos. Derreta a Vaqueiro Refogado, junte os legumes e a soja (se achar que está demasiado ensopada, espreme um pouco para retirar o excesso de água). Cozinhe sobre lume moderado entre 10 a 15 minutos. Polvilhe com a farinha, regue com o leite e tempere a gosto com sal, pimenta e noz moscada, mas se quiser aventurar-se noutros paladares experimente outras especiarias como, cravinho, cominhos, gengibre,..... Enquanto o recheio engrossa ligue o forno e regule-o para os 220 °C. Aproveite também para untar com margarina Vaqueiro o tabuleiro onde vai por os canelonnes. Corte as placa placas de lasanha ao meio. Divida o recheio pelas placas de lasanha, molde-o em rolo e enrole na massa. Ponha os canelonnes no tabuleiro, cubra com o molho de tomate e polvilhe à vontade com queijo ralado. Leve ao forno até ganharem uma bela crosta douradinha.

Thursday, October 29, 2009

Revista Flash: "Cláudia abranda ritmo"

Cláudia sempre foi das actrizes mais requisitadas. A entrar esta semana no seu terceiro mês de gravidez, Cáudia vê-se agora obrigada a abrandar um pouco esse frenético ritmo de trabalho. Para os Ídolos tem previsto apenas as galas. Também a agência que a representa, a L'Agence, deverá agora reduzir o número de trabalhos da sua estrela.
A actriz viajou para o Porto onde confirmou a sua presença num evento de solidariedade. Cláudia fica pela invicta durante toda a semana, uma vez que já tinha uma sessão fotográfica agendada para um catálogo de moda.

Quanto ao Pedro, continua a recuperar de uma lesão provocada durante um jogo de futebol entre amigos, e permanecerá por Lisboa. Este abrandamento também já se fez sentir na vida pessoal.
O casal tem aliás, evitado saídas á noite, preferindo ficado por casa a descansar e matar saudades um do outro.

Na revista Cuore "Mais uma cegonha"


“Tenho tido alguns enjoos”

A apresentadora de “Ídolos” esclarece que ainda não fez nenhuma ecografia, por isso não sabe o sexo do bebé. Grávida de três meses já começa a sentir os sintomas típicos deste estado.

Com um sorriso de orelha a orelha, típico de quem está a viver a fase mais feliz da sua vida. Foi assim que Cláudia chegou ao Jardinland, na Maia, e falou da sua gravidez. “O primeiro teste que fiz foi o da farmácia. O Pedro estava a dormir e fui acordá-lo para dar a boa notícia”, conta.

Depois recorreu às análises clínicas para ter a certeza que aquele tracinho era certeiro! “Foi uma gravidez programada”, assume, dando ainda mais consistência à ideia de que tanto ela como Pedro Teixeira, seu namorado há cinco anos, sonhavam ansiosamente com a chegada da cegonha. “Já queríamos ter filhos há algum tempo, mas só agora é que reunimos as condições necessárias para dar esse passo.”

Ao contrário do que o “Correio da Manhã” avançou ontem, Cláudia assegura que ainda não sabe se vai ter uma menina ou um menino. “Ainda não fiz a primeira ecografia por isso não sei se é menino ou menina”, assegura. Mas há preferências? “Preferia uma menina porque dá para arranjar mais e comprar mais roupinhas, mas como queremos ter mais filhos não me importava que agora fosse rapaz.”

Mesmo ainda sem saberem o sexo, Cláudia e Pedro já têm uma lista de nomes que gostavam de pôr ao bebé. “Ainda não escolhemos nomes. Tanto eu como o Pedro temos uma listinha de uns mais tradicionais e outros que estão mais na moda.”

Grávida de três meses, Cláudia Vieira, 30 anos, também já sofre dos normais sintomas deste estado de graça. “Tenho tido alguns enjoos e sonolência”, afirma.

Entusiasmada com a chegada do primeiro filho, a apresentadora quer esperar mais um pouco antes de partir para as compras. “Ainda não comprei nada, mas estou cheia de vontade!”

Tanto a família como os amigos estão entusiasmados com a chegada deste bebé. João Manzarra, colega de Cláudia no programa da SIC, foi dos primeiros a saber da boa nova e já escolheu o grau de parentesco que vai ter com o bebé. “Ele diz que vai ser o tio Manzarra”, conta a apresentadora.

Sobre o facto de ter saltado de pára-quedas quando já estava grávida, Cláudia assume que na altura não sabia que estava à espera de bebé e que caso soubesse nunca teria feito aquele salto.

Pedro está super feliz

Como não podia deixar de ser, Pedro Teixeira também está muito entusiasmado com a gravidez de Cláudia. “Estou numa fase de muita felicidade. Tanto eu como a Cláudia queríamos muito ter um filho”, conta, entusiasmado. E acrescenta: “Estou muito tranquilo e superfeliz, a aproveitar esta fase da nossa vida, que é muito importante.” Já sobre compras para o bebé, o actor esclarece que ainda e cedo para pensar nisso. “Para já o importante é disfrutar desta fase, ver a barriguinha crescer. À medida que o tempo for passando, vamos vendo. Estou muito feliz e a viver uma fase muito boa”, repete. E a felicidade é tanta que até já passa para quem os encontra na rua. “Por várias vezes as pessoas encontram-nos na rua e dão-nos os parabéns. É sinal que as pessoas gostam de nós, do nosso trabalho e também daquilo que somos.”

in 24 horas & ClauVieira

“Não me vai fazer confusão nenhuma se me apetecer casar grávida ou já com um bebé, mas não está nos nossos planos”

Sempre disse que queria muito ser mãe e agora, aos 31 anos, Cláudia Vieira vai concretizar esse sonho. Após cinco anos e meio namoro, a apresentadora do Ídolos e o actor Pedro Teixeira vão ser pais e estão radiantes com a chegada do primeiro filho, que deverá nascer em Abril. O casal anunciou a boa nova através de comunicado, onde se lia: “Encontro-me, neste momento, em estado de graça, em inicio de gravidez. Estamos muito felizes e não podíamos deixar de partilhar esta felicidade (…) É um sonho que estamos a concretizar.” Uma notícia já esperada, visto que, no final do mês de Junho, Cláudia tinha dado a entender à CARAS que poderia engravidar em breve: “Praticamente desde que a minha sobrinha nasceu, há quatro anos, que fiquei com vontade de ter um bebé. O tempo foi passando e eu fui adiando, acima de tudo por causa dos meus projectos profissionais (…) Confesso que não pretendo adiar por muito mais tempo a maternidade, porque é bom estar a enriquecer o meu lado profissional, mas se o pessoal ficar assim, insuficiente, acaba por perturbar a minha felicidade.”

Farta de adiar esse sonho em função da carreira, a actriz decidiu entregar-se “ nas mãos da natureza”, como revelou no programa Alta Definição, exibido no passado sábado na SIC, onde confirmou a sua gravidez: “É a melhor fase da minha vida. Estou radiante (…) Era uma coisa que eu e o Pedro queríamos muito. Já lhe custava eu estar constantemente a envolver-me em projectos e dizer-lhe que nos próximos meses não poderíamos…” O casal ainda não sabe o sexo do bebé, mas nessa mesma entrevista a Daniel Oliveira a apresentadora confessou que a sua preferência vai para uma menina: “Gosto muito de estar grávida, é uma sensação maravilhosa. Imagino-me de barrigão e acho lindo. Estou a passar a melhor fase da minha vida. Estou muito feliz (…) Gostava de ter uma menina… são maravilhosas. Mas sempre que falo, é no masculino, digo que vou ter um filho, não sei se é algum sinal.”

Cláudia ainda não está bem de três meses, mas a ‘barriguinha’ já começa a notar-se, tal como alguns gestos típicos de grávida. “ Já dou umas quantas festinhas na minha barriga, já tento comunicar com ele e sinto-me preparadíssima para ser mãe. Acho que a família é a nossa base, é tudo aquilo que temos para a vida. E acho que estou extremamente bem preparada, para quando esta criança chegar”, confessou ainda durante o programa.

O casal conheceu-se nas gravações da série juvenil Morangos com Açúcar, há cerca de seis anos, onde faziam par romântico. Depressa a ficção se tornou realidade e os dois actores acabaram por se apaixonar. Daí a viverem juntos foi também um ‘pulo’. No entanto, o casamento nunca esteve nos planos do casal. Nem mesmo agora com a gravidez Pedro e Cláudia pensam oficializar a relação, como a actriz disse, em exclusivo, para a CARAS durante o making of do movimento da marca Gillette Não ao Homem-Lixa, ao qual se associou: “Não acho essencial casar-me. Era muito mais importante para mim ser mãe, e não adiar mais este projecto pessoal. O casamento gostaria de o ter, mas continua a não estar agendado. Não me vai fazer confusão nenhuma se me apetecer casar grávida ou já com um bebé, mas não está nos nossos planos.”





in Caras

5 Decisões

Mudar de vida exige que se vão mudando muitas coisas, aos bocadinhos. No meu caso, nem é bem uma mudança: é um regresso aquilo que fui e ainda sou, mas que ficou camuflado pela maneira como o meu peso afectou a minha mente. Penso muitas vezes que construí uma muralha dentro de mim, que me separou dos outros e de mim própria. E bom, partir pedra nunca foi fácil :D

Para hoje, e porque realmente há que pôr mãos à obra, tenho 5 decisões!

A primeira e a segunda relacionam-se com o meu regresso de forma mais permanente, a Lisboa. Quero voltar a passear pela cidade, como fazia antes de me querer esconder de toda a gente. Sim, é altura de voltar para o mundo e também quero que o mundo volte para mim.
A segunda é mais uma das coisas pendentes: tirar a carta. Já é uma questão de orgulho, já que não estou habituada a lidar com estes falhanços e há anos que começo e não acabo...

A terceira tem haver com a minha pseudo-veia-de-escritora, típica de alguém que sempre foi de criar mundos paralelos para suportar a realidade. Tenho um romance começado, que me deu muito prazer começar e que pode ser das melhores coisas que já escrevi. Não, não tenho ambição de ser escritora ou sequer penso que sou um talento por descobrir, simplesmente gosto de escrever. Era importante para mim acabá-lo, não só porque queria voltar a escrever, mas porque o comecei quando a minha vida era outra, depois parei por haver demasiada confusão e tristezas, agora encontrei a melhor parte de mim: será, simbolicamente, fechar um ciclo.
:) fica prometido que, caso acabe, mostro a quem quiser dar-se ao trabalho de ler.

A quarta tem haver com a viagem que eu e o Príncipe queremos fazer a Cabo Verde no próximo verão. Quero mesmo ir e tenho que começar a juntar dinheiro. Segunda-feira vamos começar a juntar os nossos trocos e espero ser bem atinhadinha e poupada, coisa que nem sou muito. Vou precisar de 700 euros, no mínimo...



A quinta decisão, e aquela que me parece mais difícil mas que é fundamental, é que quero entrar em 2010 com 75 kg e não abro mão disso: exijo a mim mesma começar o novo ano com um belo corpinho (ok, não será o ideal, mas para mim seria genial :D). Portanto vou arranjar outra régua para marcar esse tempo e vou entrar numa espécie de transe em direcção a esse objectivo, a caminhar para um sonho :)
Precisava do Dr.Phill para me dizer umas verdades e chatear-me a cabeça com a conversa da auto-estima, mais do Dr.Oz para me aconselhar em comportamentos certos para emagrecer e, para me fazer comidinhas saudáveis...o Henrique Sá Pessoa :D!!!

Sem eles, como é que me conseguirei concentrar? Pois é, pois é, tenho que contar apenas com a minha resistência de ferro (que só vai ser testada agora...)

Wednesday, October 28, 2009

Flor do Mar: Episódio 271

Maria Inês e Pedro chegam de África do Sul felizes. Os dois vão até casa de Gaspar, Maria Inês quer falar com o pai de Diana. George encara-os com tristeza mas disfarça e diz-lhe que está muito bem.
Maria Inês conta a Gaspar que os negócios de Alfredo estão a correr muito bem. Maria Inês conta ao tio que descobriu uma coisa muito importante sobre a morte dos pais, uma verdadeira bomba.
Alex tenta falar com Tiago e este trata-o mal e diz-lhe que ele não devia ter nascido e culpabiliza-o de tudo o que lhe está a acontecer. Alex fica triste e magoado.
Maria Inês e Pedro, visivelmente felizes, conversam com Eduardo e Olívia.

Fat Devil & Thin Devil

Era uma vez uma gaja com 99 kg, que durante a sua vida nunca foi magra e que há uns 6/7 anos percorre todos os números que compõem a casa dos 90.
E um dia lá ia ela, alegre e despreocupada, até que se viu ao espelho e não se viu afinal. Foi ter com a bruxa do pântano ( :D a minha nutricionista) e ela deu-lhe uma poção que, por ter pernas de rã e espinhos, custava para caraças todos os dias mas ela ia bebendo (sim, custa mesmo muito não comer nada daquilo que gostamos) e
emagrecendo.

Mas, chegando aos 85 kg encalhou e fez-se de parva durante 3 semanas, sem conseguir entender porquê. Parou e concentrou-se e lá estavam elas bem a cima dos ombros: a Diaba Gorda e a Diaba Magra - exacto, sem direito aos miminhos de um Anjo...


A Diaba Gorda repetia: "sofres imenso, coitadinha, e isto demora imenso e tu agora nem vais emagrecer mais para que é que continuas? Come um bocadinho de pão".


A Diaba Magra, a que devia auxiliar, guinchava "oh, já emagreceste imenso, estás maravilhosa, podes abrir excepções: come um pedacinho de bolo".

E a pobre gorda oscilava no meio
das duas diabas, bem perto da loucura...



Pois é, a história ainda não tem um fim definido, mas é bom aperceber-me que tenho que me aguentar à bronca comigo mesma e com as rasteiras que o meu lado psicológico me prega: não é fácil, mesmo nada fácil...
Comecei a abrir demasiadas excepções e olha no que deu!

Tuesday, October 27, 2009

Esclarecimento de artigos

Quero apenas esclarecer que o facto de não colocar o artigo todo das revistas aqui sobre a gravidez da Cláudia.
No fundo todas as revistas dizem a mesma coisa. Tem as mesmas declarações.
Artigos novos e importantes colocarei aqui como é óbvio. E as suas devidas fotos.

Catherine Carvalho

A euforia da família

O elogio do chefe
Nuno Santos ficou sensibilizado com a gravidez de Cláudia Vieira. O director de programas da SIC disse á TV7 Dias que não vai esquecer “o brilhozinho nos olhos” da apresentadora, quando pôs a para da novidade: “Quando as galas dos ídolos começarem (em Novembro), ela já deve estar nos quatro meses de gestação”. “Partilhar a felicidade de Cláudia e do Pedro, até porque a gravidez dela é algo que eu sabia que eles desejavam muito!”.
Nuno Santos, recorda que não é a primeira vez que, sob a sua direcção, os telespectadores vão poder acompanhar o crescimento da barriga de uma famosa através de um programa de televisão: “Já tive uma experiência semelhante com a Catarina Furtado. Sei que os telespectadores acompanharam a gravidez com muita ternura”. Concluiu


Mimos do futuro pai
Segundo a mãe de Cláudia, a apresentadora já tem uma barriguinha mais redonda. “Com a roupa, não se nota nada, mas quando levanta a camisola, já se nota qualquer coisinha.” No entanto, a observação constante dessa curva é agora um exclusivo de Pedro Teixeira. “O Pedro está louco! Ele também queria muito este filho. Está radiante e mima muito a Cláudia. Nunca sai de casa sem dar um beijo na barriguinha dela, para se despedir do filho.”
O actor solta uma gargalhada com a frase da sogra e vai mais longe: “Não é só quando saio de casa, estou constantemente a dar beijinhos e a fazer festinhas na barriga da Cláudia!”.
(…)
in Tv7 Dias


CHRIS BROWN - I CAN TRANSFORM YA (videoclip)


O príncipe do R&B, Chris Brown, voltou! I Can Transform Ya é o seu primeiro single do seu futuro álbum "Graffiti" que será lançado dia 15 de Dezembro deste ano.

Monday, October 26, 2009

Cláudia Vieira e Pedro Teixeira são os reis da festa

A GUESS já está em Portugal e promete arrasar. A primeira loja da marca abriu no Centro Comercial Amoreiras e contou com uma festa de inauguração memorável.

Cláudia Vieira e Pedro Teixeira foram nomeados embaixadores da marca em Portugal. «É um prestigio para nós estarmos associados a marcas tão importantes como a Guess», refere a actriz e modelo Cláudia Vieira, a viver, radiante, a sua primeira gravidez.

«A Guess é para mim uma referência nas marcas de moda. Agradecemos a confiança que depositaram em nós para representar em Portugal uma marca tão forte como a Guess», afirma o embaixador da marca.



in Lux
Revê a entrevista ao casal ao Só visto sobre a inauguração

Cláudia pede privacidade e respeito

(...) Adivinhando que o facto de irem ser pais poder suscitar uma onda de curiosidade, os actores pedem aos fãs e à imprensa que lhes concedem uma certa privacidade. "Por querermos viver os momentos que se avizinham da forma mais natural e em felicidade plena, agradecemos a compreensão de todos, apelando ao vosso respeito para que consigamos resguardar o nosso e a nossa (nova) familia da exposição pública".
"Apesar de sermos figuras públicas, queremos que este bebé nasça na privacidade da sua família nuclear."

Pedro Teixeira e Cláudia Vieira conheceram-se nos Morangos com Açucar, onde fizeram par romântico. A realidade copiou a ficção e os dois jovens actores apaixonaram-se a sério.
In Vip

Fotos: Vip




Foto Nova Gente:

Ele ainda usa muletas. Na abertura da loja Guess, na véspera da boa-nova, Pedro chegou de muletas e só as tirou para a foto.

Pedro & Cláudia na apresentação da Guess


So visto de 25 de outubro
Famashow

Serei uma magra num corpo de gorda?


Estava aqui a olhar para o meu braço direito: tenho uma queimadela no braço, outra na mão e outra no dedo indicador. Isto é algo comum em mim, assim como nódoas negras nas pernas que nem sei como as fiz, tropeçar, derrubar as coisas, esse tipo de peripécias... Podia dizer-vos que sou naturalmente desastrada, aliás, sou quase um desastre ambulante, por vezes. Mas tenho vindo a aperceber-me que não é apenas o facto de ser distraída e de estar a fazer uma coisa e a pensar noutra, que me faz ser desastrada. Muitos dos "acidentes" que tenho parecem dever-se à falta de consciência corporal que tenho. Pois, eu explico! Ajo como se não tivesse um corpo tão grande, nem uns membros tão roliços, como se não pesasse aquilo que peso: como se fosse magra. Literalmente: tropeço no meu próprio peso, como se não o reconhecesse como meu.

Esta constatação reforça algo que eu costumo dizer e que muita gente não entende quando digo que não me consigo reconhecer no espelho, aceito mas não gosto nem nunca me conformei. É que eu acho muito bem que pessoas com excesso de peso vivam felizes com o seu peso, aceitem a sua imagem e sintam orgulho de quem são. Dizem-me muitas vezes que tenho que me aceitar como sou, mas não desconfiam que o excesso de peso não me tirou a auto-estima, que não é uma questão estética e que eu gosto realmente muito de mim. Só que não me consigo reconhecer quando me olho ao espelho, como se aquela da imagem escondesse aquela que eu sou de verdade: é suposto eu ser mais magra, não calhou nada bem foi deixar-me dominar por compulsões e frustrações.

Como poderia eu conformar-me com isso? É exactamente porque gosto tanto de mim que luto! Desistir de perder peso seria desistir de mim, desistir de me encontrar, desistir de ser
realizada e feliz...

Sunday, October 25, 2009

FDM: Pedro e Maria Inês beijam-se e fazem as pazes

Episódio 268 transmitido no passado sábado dia 24 de outubro. Não percas os ultimos episódios



Mais vídeos deste episódio:

Alex aceita morar com os pais

Susy beija George

Paio Pires vence na 2ª jornada

A equipa de Pedro venceu Charneca Caparica por 5-2.

"Tenho mais tempo para namorar"


in telenovelas

Queres enviar uma mensagem de parabéns ao casal?

Aviso: Todas as mensagens de parabéns aqui colocadas chegarão à Cláudia e ao Pedro, por isso se quiseres é só deixares aqui um comentário ou então mandar um e-mail para groups.clau.vieira@hotmail.com

Se não quiseres que o teu comentário lhes chegue, só tens que fazer uma pequena nota no fim.

Desde já obrigado.

Mensagem de clauvieira

Cláudia Vieira e Pedro Teixeira vão ser papás

Juntos há cerca de cinco anos, os actores nunca esconderam que terem filhos eram um sonho que queriam realizar em breve. O bebé deverá nascer em Abril

Finalmente Cláudia Vieira, 30 anos, e Pedro Teixeira, 28, vão concretizar o sonho de serem pais. A apresentadora de “Ídolos”, da SIC, está grávida de quase três meses e segundo o comunicado que o casal enviou ontem às redacções, os futuros papás não cabem em si de contentes. ”Encontro-me neste momento, em estado de graça, em início de gravidez. Estamos muito felizes e não podíamos deixar de partilhar esta felicidade com todos aqueles que, ainda que não sejam familiares ou amigos, gostam de nós e preocupam-se connosco. […] É um sonho que estamos a concretizar.”

Cláudia e Pedro nunca esconderam que mais do que casar queriam ter filhos e, no passado domingo, em conversa com o 24horas, voltaram a referir isso mesmo.”Quero muito ser mãe e é, sem duvida, um dos meus objectivos”, disse Cláudia quando até já estava grávida. E, embevecida, acrescentou: ”Acho que o Pedro é a pessoa ideal para ser pai dos meus filhos.”

Futuros avós choraram de alegria

E se para a apresentadora de “Ídolos” e o actor da TVI esta novidade os deixa num enorme estado de felicidade, os amigos e familiares também partilham da alegria.

João Manzarra, colega de Cláudia no programa da SIC, já sabia da notícia há algum tempo e, como é seu hábito, reage ao contacto do 24horas de forma divertida: ”Já andava a suspeitar que se passava alguma coisa porque ela andava a comer por dois! Não está mais gorda, mas anda cá com um apetite!”

Manzarra diz que se Cláudia está feliz, ele fica feliz também, até porque sabe quer ser mãe já era um sonho antigo da colega. ”Ela está cheia de boas energias e isso passa para toda a produção do programa. É muito bom!E o tio Manzarra vai estar cá à espera do sobrinho!”

O irmão de Cláudia também está em êxtase com a noticia de que a família vai aumentar. ”Ela contou-me a noticia pelo telefone, não se conseguiu conter e eu estou muito feliz, como é óbvio”, assegura Sérgio Vieira. Já os pais da nova estrela da SIC souberam da boa nova ao vivo e a cores. ”Eles estão contentíssimos por verem a família aumentar”, explica Sérgio. E até deixa escapar que “houve lágrimas de alegria”. ”Era um momento muito esperado por todos”, resume.

Sérgio é pai da única sobrinha de Cláudia, Renata, de 4 anos, que está numa euforia enorme. ”A minha filha tem uma ligação muito forte com a tia e fala todos os dias da gravidez. É quase como se ela fosse ter um irmãozinho.” Como a gravidez ainda é muito recente, ainda não se sabe o sexo do bebé, mas Sérgio não esconde que estão todos mais inclinados para um rapaz. ”Como já há uma menina na família, gostávamos que agora viesse um rapaz, mas venha o que vier o que interessa é que nasça com saúde.”

Na agência de Cláudia Vieira, a L’Agence, o entusiasmo também é enorme. ”Era um desejo antigo dela e está felicíssima. Nós aqui estamos todos muito contentes”, afirma João Belo, assessor de imprensa da agência.

Saltou de pára-quedas grávida
Foi no inicio de Setembro que Cláudia Vieira aceitou o convite da Sport TV para fazer um salto de queda livre. Na altura, a apresentadora estaria no início da gravidez, o que não a impediu de saltar de uma altura de quatro mil metros. Na altura da gravação de “360”, o programa daquele canal de desporto, chegou mesmo a afirmar que queria fazer em breve um curso de queda livre, um sonho que deverá adiar até depois da gravidez.

Já há presentinhos

Como Cláudia ainda não completou três meses de gravidez, ainda ninguém se pôs a comprar presentes para o bebé, mas Sérgio Vieira revela que já há umas brincadeirinhas. ”Já houve umas compras de chuchas de clubes e outras brincadeiras do género. Mesmo o que a Cláudia comprou foi só a nível de piadas, nada sério”,
conta.

É só miminhos para a Cláudia

As galas do concurso da SIC arrancam no dia 29 de Novembro e prolonga-se até Fevereiro.Por essa altura a actriz terá uma barriguinha de sete meses. A produtora vai garantir o bem-estar da beldade e do bebé

Cláudia vieira começou a gravar as reportagens dos bastidores do "Ídolos" em meados de Agosto e estava, então, grávida de poucas semanas. Por isso, a barriga da apresentadora não levanta suspeitas no programa que estão a ser agora emitidos pela SIC, ao domingo á noite. Quando as galas, em directo, arrancarem a 29 de Novembro, a actriz já vai estar com uma barriguinha de quatro meses e quando o "Ídolos" chegar ao fim, em Fevereiro, então terá um barrigão de sete meses.

"Vai ser muito mimada e apaparicada pela Fremantle Media", diz ao 24horas uma fonte da produtora do programa da SIC.As galas irão realizar-se nos estúdios da Valentim de Carvalho TV, em Paço D'Arcos, e o camarim da estrela da SIC será adaptado á sua condição de pré mamã. "Teremos todos os cuidados necessários ao bem-estar da Cláudia e do bebé", garante uma fonte ligada á estação de Carnaxide.

Cláudia Vieira e o companheiro, o actor Pedro Teixeira, o Pedro de "Flor do Mar", da TVI, anunciaram na quinta-feira, em comunicado enviado á imprensa, que vão ser pais e que a actriz está grávida de quase três meses. "Tem andado muito bem disposta e está muito feliz".

Cláudia Vieira e João Manzarra foram vestidos pela Colcci, uma marca de roupa brasileira, nos castings do "Ídolos". Para as galas, ainda não está decidido se a apresentadora será vestida por um ou mais estilistas, como no caso de Sílvia Alberto, que, nas temporadas anteriores, em cada emissão exibia um modelo de um criador português. "Certo é que os vestidos terão de ter mais tecido", brinca a fonte ligada à SIC.

Vai fazer dois catálogos de moda

A barriguinha de quatro meses não é impedimento para que a actriz/apresentadora dar continuidade aos trabalhos de moda. "Vai fazer dois catálogos de moda da colecção Primavera/Verão", revela João Belo, assessor de imprensa de Cláudia Vieira.

Quanto aos convites para desfilar, o assessor explicar que "serão analisados caso a caso". Isso, porque alguns dos desfiles implicam deslocações ao Norte do País e quase todos o uso de saltos altos.João Belo acrescenta que há outras propostas de trabalho "que também têm de ser analisadas", mas não abre o jogo por serem confidenciais.

A apresentadora do "Ídolos" sempre foi bastante solicitada, mas agora tem de abrandar o ritmo. "Os pedidos começam a ser avaliados de forma diferente. A Cláudia tem de descansar e não pode andar num frenesim de um lado para o outro", acentua João Belo.

Fonte: 24 horas & ClauVieira

Saturday, October 24, 2009

Cláudia Vieira em Alta definição




Confesso que me emocionou a partir do momento em que ela fala da sua gravidez. Ela está feliz, o Pedro está feliz, nós também estamos felizes.
E acho que o bebé vem numa boa altura e o Pedro tem razão, já estava a ficar tarde...
Agora é acompanhar a barriga da super mamã!

Muito orgulho neste casal simpático e talentoso!
Que essa barriguinha cresça bem. Eu quero um mini pedro...

Flor do Mar: Episódio 268

Maria Inês e Pedro beijam-se

George vai ter com Susy que o abraça a chorar desesperadamente. Susy conta-lhe que o marido sempre teve ciúmes de George e mesmo depois de casados esses ciúmes continuaram ao ponto de ele lhe bater. Susy mostra-lhe as marcas físicas que tem e George fica revoltado e promete a Susy que falará com Elvio. Susy diz a George que nunca o esqueceu e num impulso beija-o. Maria Inês e Olívia observam tudo ao longe e Maria Inês fica em choque ao ver o beijo. Revoltada e magoada sai a correr. Olívia vai atrás dela. No caminho cruzam-se com Pedro. Olívia conta ao filho de Petra o que viram. George repreende Susy pelo o que fez.

Pedro vai ter com Maria Inês e carinhosamente dá-lhe apoio e diz-lhe que não interprete o que George fez como uma traição sem primeiro ouvir as explicações dele. Maria Inês explica-lhe que está farta de ser enganada e não aguenta mais que todos se aproximem dela por interesse tal como Salomé e George. Maria Inês diz a Pedro que ele foi o único homem que amou e nunca esquecerá isso. Os dois olham-se com carinho e acabam por se beijar. Um beijo forte e intenso. Um beijo já há muito guardado e esperado.
6 meses depois...

“O Pedro não perde o meu programa”

A apresentar um dos programas de maior sucesso internacional, Cláudia Vieira não podia estar mais satisfeita com ‘Ídolos’. A actriz está a estrear-se como apresentadora e confessa que, apesar de ser muito exigente consigo própria, a experiência está a resultar melhor do que esperava.

'Os canais estão numa guerra grande e eu não sabia como é que a coisa ia correr. Mas acho que está a superar as minhas expectativas', diz Cláudia Vieira. 'Melhor era impossível. O ‘Ídolos’ tem dado origem a um falatório muito simpático durante a semana.'

Entre os fãs do programa está o namorado, Pedro Teixeira. 'O Pedro não perde o meu programa. Adora e tem-se divertido bastante', acrescenta a actriz, que não esconde que tem vivido um turbilhão de emoções.

'Já me emocionei muito. Sou uma pessoa muito fácil de se emocionar. Não podemos esquecer que há pessoas que chegam ali com o sonho de uma vida e que de repente vêem tudo a ir por água abaixo. Por isso é fácil as pessoas envolverem-se e emocionarem-se', explica Cláudia Vieira, que reconhece que a companhia de João Manzarra tem facilitado a sua própria tarefa. 'O João tem sido espectacular. As coisas têm fluído muito bem entre nós, porque estabelecemos uma relação muito cúmplice.'

Afastada da ficção, a actriz afirma estar 100 por cento dedicada ao programa.

Correio da manhã & Clauvieira

Famashow: Será que o carro é só um meio de transporte?

Pedro Teixeira no Famashow com Liliana Santos (18/10/2009).

Video de turiscarvideo

Friday, October 23, 2009

Alta definição com Cláudia Vieira

Não se esqueçam das grandes revelações que Cláudia irá fazer amanhã no programa Alta Definição na SIC, ás 14h.
Se tudo correr bem, irei gravar o programa e colocar no youtube.

Auto-Retrato


Gosto de estrelas. Gosto de rir. Gosto de vampiros. Gosto do cheiro de pão quente. Gosto de borboletas. Gosto de contos de fadas. Gosto de teatro. Gosto de estar descalça. Gosto de sushi. Gosto de me deitar no chão. Gosto de fazer bolos. Gosto de dançar. Gosto do luar.
Gosto de começar a ler um livro. Gosto de sol e mar. Gosto de árvores. Gosto de andar de mão dada. Gosto de figos. Gosto de abraçar. Gosto de acampar. Gosto de animais. Gosto de concertos. Gosto de amendoeiras em flor. Gosto de jogos de futebol da selecção. Gosto de escrever. Gosto de ouvir rouxinóis em noites de Primavera. Gosto de andar. Gosto de aquários. Gosto de óculos de sol. Gosto de chá. Gosto de fogo de artifício. Gosto de nadar nua. Gosto que me falem ao ouvido. Gosto de pintar as unhas de preto. Gosto de Pessoa. Gosto de homens com a barba por fazer. Gosto de gelados. Gosto de observar as pessoas sem elas darem conta. Gosto do passado. Gosto de tirar fotografias. Gosto de bebés. Gosto de cinema. Gosto de horóscopos. Gosto de lírios. Gosto de viajar. Gosto de beber por uma palhinha. Gosto de castanhas. Gosto de globos de neve. Gosto de baloiços. Gosto de sereias. Gosto de séries de televisão com médicos. Gosto de fazer puzzles. Gosto de ir às compras. Gosto de coros de gospel. Gosto de desenhos animados. Gosto de saxofone. Gosto de posters de cinema. Gosto de ouvir grilos. Gosto de me arrepiar. Gosto de dormir. Gosto de comer fora. Gosto de fotografias a preto-e-branco. Gosto de budas. Gosto de cor-de-laranja. Gosto de yoga. Gosto que me ofereçam flores. Gosto de morder. Gosto de ouvir música. Gosto de bandos de pirilampos. Gosto de sapatos de tacão alto. Gosto de tango. Gosto de chorar em filmes de amor. Gosto que me amem. Gosto de amar.



Escolhi esta fotografia para me retratar porque parece juntar numa só imagem várias facetas minhas: a gaja que deixou de ser inchada e que já pode tirar fotos de baixo, a bronzeada que foi para a praia de Junho a Outubro, aquela que gosta de ter um ar cuidado e pseudo-sofisticado, a que é fã de gótico e a que é aspirante a hippie :D pois, eu sei, é uma mistura enorme...! Ter que fazer um auto-retrato fez-me pensar muito na questão que tanto me preocupou há uns tempos atrás: a minha identidade. Agora percebo que estou a voltar a ser quem sempre fui, uma grande mistura de todas coisas diferentes que gosto, que me marcam, que me fazem encher de luz. Não tenho que escolher nada, posso ser tudo, não tem que me incomodar a maneira como sou inconstante :) e é isso que eu quero e gosto de ser: mutante!

Thursday, October 22, 2009

Cláudia Vieira está grávida

Não acredito!!! Vamooos ter um pedrocas ou uma claudita!!

"Eu, Cláudia Vieira e o meu namorado Pedro Teixeira vimos, por este meio, comunicar que vamos ser pais do nosso primeiro filho. Encontro-me neste momento em estado de graça, em início de gravidez. Estamos muitos felizes e não podíamos deixar de partilhar esta felicidade com todos aqueles que, ainda que não sejam familiares ou amigos, gostam de nós e se preocupam connosco. A eles devemos esta notícia. É um sonho que estamos a concretizar e o apelo à maternidade era algo que já tinha confessado publicamente." Foi através destas palavras que, em comunicado, Cláudia Vieira revelou que se encontra no início da sua primeira gravidez.

"Por querermos viver os momentos que se avizinham da forma mais natural e em felicidade plena, agradecemos a compreensão de todos, apelando ao vosso respeito para que consigamos resguardar o nosso filho e a nossa (nova) família da exposição pública, proporcionando-lhe, assim, um ambiente de paz e serenidade. Apesar de eu e o Pedro sermos figuras públicas, queremos que este bebé nasça na privacidade da sua família nuclear, com toda a segurança e com uma vida muito tranquila. Contamos, por isso, com a colaboração de todos para que os próximos meses sejam os melhores para o desenvolvimento deste nosso bebé", pode ainda ler-se no comunicado da actriz e apresentadora do programa Ídolos, da SIC.

in caras.pt

Alta definição com Cláudia Vieira

Este sábado não percas, Alta definição com a bela actriz Cláudia Vieira a partir das 14h na SIC.

Não prometo que consiga gravar mas tudo farei.

"Tenho namorado bastante"

Dedicada quase em exclusivo aos “Ídolos”, a actriz confessa que tem tido mais tempo livre.Estar com o namorado, Pedro Teixeira e com a família tem sido a sua prioridade neste momento mais tranquilo.

Cláudia Vieira é, actualmente, uma das actrizes e manequins mais requisitadas de Portugal. Entre a representação, os trabalhos de moda e a apresentação, costuma ter pouco tempo para se dedicar à sua vida pessoal. Contudo, agora que não está a participar em nenhuma novela, filme ou peça, já que se dedica a tempo inteiro à apresentação do programa Ídolos, tem aproveitado para usufruir desta fase mais tranquila. Sabendo quão rara é e que não durará muito, Cláudia tem aproveitado ao máximo para estar com as pessoas de quem mais gosta, como confessou durante o espectáculo Ser Solidário É…, no Jardim Botânico da Ajuda: ”Está a saber-me muito bem ter tempo para a minha vida pessoal. Cada vez mais, o meu tempo é precioso.Tenho ido à praia, fui buscar a minha sobrinha ao colégio e tenho namorado bastante.”

in caras

Querem sabotar-me!!!

Ainda ontem foi a última vez que me fizeram passar da cabeça e ter que berrar um "Deixa-me em Paz" e o incrível é que foi para a minha mãe: sim, a minha própria mãe a querer sabotar-me!

Para o caso interessa saber que há muita gente da minha família que é extremamente gorda e os almoços e jantares sempre foram reuniões de empanturramento, também isso contribuiu e muito para a minha engorda. Portanto, a minha mãe é gorda, o meu pai é gordo e a minha irmã é gorda e nenhum deles gosta de o ouvir, mas gostam de me chatear! E não são só eles, todos à minha volta resolveram juntar-se: "Come mais", "Prova isto que tu gostas tanto", "Comes tão pouco", "Não emagreças mais que estás sem cu" com insistência, uma insistência que eu nunca vi nos tempos em que pesava quase 100kg e andava infeliz e precisava que alguém me dissesse que estava errada. Agora é que acham que estou errada? Será que não se apercebem que faço todos os dias um esforço tremendo contra a minha gulodice e ainda tenho que fazer um esforço extra para contornar tudo o que me dizem? Sim, porque ainda tenho que estar sempre a dizer "não quero, não posso". Porque é que não me deixam em paz, porque é que não ficam felizes com tudo o que tenho alcançado e quero alcançar????

As pessoas acham que se oferecerem algo calórico a alguém em dieta estão a ser boas, "ah e tal que ninguém vê, é só hoje", mas é exactamente o mesmo que oferecer uma cerveja a um alcóolico em recuperação: é minar toda uma luta, é quebrar um ciclo, é tirar a segurança que a pessoa tem no seu esforço.
Os gordos que resolveram ignorar que são gordos, querem que todos à sua volta também engordem. Os magros querem gordos à volta deles para se sentirem os melhores do planeta porque "olha ali aquela muito mais gorda do que eu".

Mas eu não quero ser gorda, será que alguém pode finalmente aceitar isso: não quero ser gorda!!!

Wednesday, October 21, 2009

Chris Brown - Crawl (FREE DOWNLOAD)




Saiu hoje, "Crawl" é a nova música de Chris Brown disponível agora para download gratuito.


Came out today, "Crawl" is a new song from Chris Brown, available now for free download.

DeLuxe - Aqua Fashion (11 de abril 09)

Desfile em Aveiro com várias personalidades

“Estamos confusos em relação a esse dia”

O casal ainda não decidiu se quer partilhar com os fãs o dia do casamento ou se prefere uma cerimónia mais íntima. Para já, a única certeza é que a actriz quer ser mãe em breve.

Desde que Pedro Teixeira terminou as gravações da novela “Flor do Mar” e Cláudia Vieira deixou de viajar pelo País para acompanhar os castings do programa Ídolos, na SIC, os dois actores têm mais tempo para estar juntos. O casal até já pensou em casar.se, mas a actriz, de 30 anos, confessou ao 24 horas que os dois se sentem pressionados para dar este passo: ”O facto de ter existido tanta conversa acerca disso também nos fez hesitar um bocadinho.”

Apesar de a vontade de trocar aliança já ser antiga, o casal não sabe ao certo o que fazer: ”Por um lado, temos obrigação de partilhar esse dia e, por outro, não o queremos fazer, porque queríamos que fosse uma coisa nossa”, explica a actriz. ”Então não temos noção ainda de como queremos fazer e o facto de estarmos confusos em relação a esse dia fez com que acabássemos por o adiar”, continua Cláudia, a justiçar a razão de ainda não ter subido ao altar.

Além destas dúvidas em relação ao casamento, a vida agitada do casal na representação e agora também na apresentação não têm ajudado. ”Claro que a vida alucinante de trabalho que temos também não tem contribuído em nada para conseguirmos tomar uma decisão”, diz ainda a actriz. No entanto, para Pedro e Cláudia, o adiar deste dia não é um drama: ”Nós já vivemos como marido e mulher. Já sinto o Pedro como o meu companheiro de vida”, acrescenta a apresentadora de Ídolos.


Quer ser mãe em breve

Se o casamento ainda levanta muitas dúvidas, já a maternidade é algo que Cláudia Vieira deseja há muito tempo. ”Quero muito ser mãe e é, sem dúvida, um dos meus objectivos”, explica ao nosso jornal.” Mas a minha vida neste momento tem sido presenteada com projectos fantásticos e tem sido difícil dizer que não”.

Apesar de ainda não haver novidades neste campo, de uma coisa Cláudia Vieira não tem dúvidas: já encontrou o parceiro certo. ”Acho que o Pedro é a pessoa ideal para ser pai dos meus filhos”, afirma sem qualquer hesitação.

in 24 horas
Fonte: http://www.clauvieira.pt.vc/

Ainda não vi o mundo (nem lá perto...)

Também eu recebi o selinho das viagens da Patita, li os vossos posts sobre as viagens que já fizeram, pus-me a pensar nas viagens que eu já fiz e mais as que não fiz e bem, o que dizer?, estou a morrer de inveja porque vocês têm uma data de quilómetros feitos pelo mundo e eu tenho vivido num casulo de gorda!
Podia dizer que as pessoas que me eram mais próximas até há uns tempos atrás só me fizeram andar encalhadas, mas já que é para procurar culpados mais vale culpar-me a mim que me deixei encalhar por achar que não valia a pena investir em alguém que eu via disforme no espelho. E esta é até uma questão muito sensível para mim, que desde miúda sempre tive uma enorme sede de ver o mundo, explorar, conhecer, ver, sentir...!
Agora que a minha vida mudou, é também a altura em que tenho menos dinheiro e os planos têm que ser feitos a longo prazo... A sensação que me vem é de ter andado a perder muito tempo, tempo precioso, da minha vida e que não volta atrás. É, apetecia-me muito viajar. Conheço muito de Portugal mas isso não me chega, nem nunca me vai chegar...




E, como pedido pelo selo, as minhas 3 melhores viagens foram:
- Paris, não sei se porque tinha acabado de fazer 18 anos e tudo me parecia mágico, mas adorei!
- Viagem à Andaluzia, com direito a safari pelo Parque Nacional Doñana, rodeada de amigos e muitas gargalhadas.
- E bem, o meu destino de férias de eleição é Vila Nova de Milfontes, onde vou pelo menos uma vez por ano porque, para além de ser um lugar em que me esqueço de tudo e fico em paz, tem já imensas recordações que me fazem sorrir.

As 3 viagens que tenho agendadas com o Príncipe:
- Cabo Verde, já no próximo verão.
- Grécia!
- e como não consegui escolher: Egipto e Itália.

Este selo vai para fazer falar das suas viagens, estas 10 meninas:
- Dany http://decisaodepeso.blogspot.com/
- Joana http://menospesonasasas.blogspot.com/
- Ksofia http://ksofia-objectivocorponota20.blogspot.com/
- Luna http://lunaleve.blogspot.com/
- Nocolodalua http://colodalua.blogspot.com/
- Saudavelzinha http://saudavelzinha.blogspot.com/
- Aleinad http://queroevouemagracer.blogspot.com/
- O meu estranho planeta http://omeuestranhoplaneta.blogspot.com/
- Analua http://maniadasdietas.blogspot.com/
- Catarina http://naconstantebuscadaperfeicao.blogspot.com/

Tuesday, October 20, 2009

Flor do Mar

Informo que a Flor do Mar passou a ser transmitida a partir da 00:00 devido à nova novela.
Infelizmente a TVI já nos habituou a estes abusos de horários e novelas. Eu deixei de ter vontade de ver a novela. É impossível ver a novela a estas horas...

Ainda não está confirmado, mas pela lógica a Flor do Mar acabará no sábado, dia 24 de Outubro.

Dia claro

Sim, eu sei, hoje não está um dia claro: o céu está tão cinzento que parece que vai anoitecer, mas dentro de mim está tudo bright as the sun :)

Fazendo um update no que disse ontem, devo referir que respondi ao email da tal minha amiga e ela continua a responder como se estivesse maluca da cabeça (é provável que esteja mesmo!), mas eu não estou e portanto vou ser a pessoa altruísta e faço o favor de ler os emails dela e responder-lhe com toda a paciência possível. Só que não vou estar a sugerir encontros, até porque ela recusa sempre: quando se sentir bem, ela que convide que de momento também não me fazem falta mais chatices.


Aproveito para esclarecer o que se andava a passar comigo e com o Príncipe. As inseguranças da minha parte vêm sempre da mesma coisa: o peso e como isso me afecta. Tenho uma tendência, que tenho
vindo a contrariar, para me achar pouco, achando que qualquer fulana é melhor do que eu. Atenção, não sou do tipo ciumenta paranóica, não é nada disso até porque não tenho motivo nenhum para o ser. A questão é que quando se gosta tanto de alguém quer-se dar o melhor e eu ainda não me acho a mulher mais deslumbrante... Este fim de semana, pela primeira vez e ao fim de milhares de tentativas e insistências dele, deixei-me pegar ao colo sem espernear e foi muito bom. Talvez seja isso mesmo que faz dele um Príncipe: lembrar-se de coisas que qualquer mulher gosta, detalhes que fazem uma diferença gigante, perceber a cabeça de uma gorda :D e dar-lhe a lua e as estrelas!

Ainda assim, não me basta que ele consiga levantar-me no ar: eu não quero pesar mais do que ele (que pesa 77 kg) e não desisto disso!

Talvez porque começar uma relação com o Príncipe significou mudar a minha vida e perceber o que quero para mim, disse várias vezes "recuso-me a estar com alguém que não saiba cuidar de mim como eu cuido: quero um Homem!", sem perceber a pressão e a responsabilidade que coloquei nos ombros dele. Pois, os homens ficam muito assustados com estas coisas, pensam que têm que ser super-heróis e geniais em tudo, quando o que nós queremos dizer é que queremos ser amadas em toda a extensão da palavra. Como ele mesmo diz: estivemos ambos de TPM e já passou :D! Continuamos a querer dar o melhor ao outro e saímos de cada birra mais unidos, mais apaixonados (amor, quando leres isto, podes ficar convencido porque a noite de ontem não me sai da cabeça :D)!


E acho que é isso: estou mais forte, sinto-me mais segura, vou pela rua sem me querer esconder, visto roupa que não vestia há 2 anos e sou incrivelmente elogiada e, sim, sorrio muito mais :)

Monday, October 19, 2009

Pedro Teixeira lesionado

Namorado de muleta

Pedro Teixeira, o amor de Cláudia Vieira, apareceu na estreia da peça de muleta. ”Lesionei-me a jogar à bola”, disse à TvMais. O actor, que ainda podemos ver em “Flor do Mar”, já tem garantida a sua presença na nova novela da autoria da Casa da Criação.

in TVMais

O actor surgiu apoiado pela namorada e por uma canadiana na estreia da peça “Rapariga(s)!”
Aproveitando uma pausa nas gravações de “Ídolos” e o facto de o namorado estar de férias, com início do trabalho previsto apenas para o fim do ano, Cláudia Vieira e Pedro Teixeira assistiram à estreia de “Rapariga(s)!”, em Lisboa. Ambos vivem actualmente um período de maior disponibilidade que aproveitam para dedicar à família e aos amigos.Tanto assim é que, há cerca de uma semana, Pedro Teixeira acabou mesmo por se magoar enquanto jogava futebol com os amigos: ”Aleijei-me a jogar à bola.Não é nada de grave. Todas as semanas jogo e como a idade começa a pesar um bocadinho, às vezes acontece… (risos) ”O actor aproveitou ainda para elogiar o trabalho da namorada no novo desafio que agora enfrenta, a apresentação:”A Cláudia está a ir muito bem e eu estou muito contente por ela.Sempre lhe dei o meu apoio e convenci-a a arriscar.” Também Cláudia Vieira revelou estar muito feliz:”Foi uma oportunidade fantástica. Nunca pensei vir parar à apresentação e recusei sempre que me colocaram a hipótese, mas estou a adorar. ”Apesar da satisfação com que encara o projecto, a actriz diz que quer muito continuar a representar.

in Lux



Fotos Lux

Foto TvMais