Monday, November 30, 2009

CHRIS BROWN feat. ESTER DEAN - I LOVE YOU



Saiu hoje, a nova música de Chris Brown com a participação de Ester Dean. I Love You fará parte do seu álbum Graffiti (edição Deluxe) que sairá já em Dezembro. É uma música com uma grande sonoridade, produzida pelo grande produtor Polow Da Don e sem dúvida merece nota máxima! Ouçam agora, e podem fazer o download clicando aqui!








Friday, November 27, 2009

Pedro Teixeira confessa "Sou cada vez mais feliz ao lado da Cláudia"

Entrou-nos pela casa pela primeira vez há cinco anos, como protagonista da segunda série dos Morangos com Açúcar. Pedro vestia a pele de Simão, um piloto que se apaixonava por Ana Luísa, a personagem interpretada por Cláudia Vieira. Essa paixão acabou por transpor enredos e ficções. Até hoje. E Pedro passou a ser conhecido mais como namorado de Cláudia com quem espera um filho para Maio do próximo ano.

Em pequeno, Pedro para os amigos (aqueles que fez na infância, passada na Amora, na Margem Sul do Tejo, e que mantém até hoje), queria ser jogador de futebol. Como não queria depender dos pais para ter dinheiro para sair com os amigos e pagar o curso de realização (que entretanto, interrompeu), foi vendedor, trabalhou em distribuição e em seguros. Vários empregos lhe valeram fama de inconstante, da qual só se livrou quando percebeu realmente o que queria fazer profissionalmente: ser actor. Mas vamos deixar que seja o Pedro a ler-nos algumas páginas do tal livro...

Caras: O que é que está por detrás do rótulo "namorado de Cláudia Vieira"? Aliás, primeiro que tudo, incomoda-o que o tratem assim?
Pedro: As primeiras vezes que apareceu o "namorado de ..." foi estranho, mas já não me faz confusão nenhuma.

Então conte-nos um bocadinho da história do namorado dela...
Bem, nasci em Lisboa, cresci na Amora, onde fiz os meus melhores amigos. Era um aluno mediano, era um bocadinho reguila. Jogava hóquei e futebol...

E chegou a querer ser futebolista....
Fui federado no Amora Futebol Clube e hoje jogo no Paio Pires. Cheguei a sonhar jogar num grande clube, mas sempre tive noção das minhas limitações. Mas sonhava um dia entrar num estádio cheio, marcar um golo e festejar com aquela gente toda!

Passa a bola facilmente?
Sou bom a trabalhar em equipa, sou pouco individualista.

E sabe perder?
Nao gosto de perder nem a feijões. [risos] Por isso, quando perco, trabalho muito a seguir para voltar a competir e a ganhar. Gosto de trabalhar para que as coisas corram bem.

Em que é que isso se aplica na sua vida de actor?
Tenho sempre como objectivo aprender e, quando estou a gravar com actores mais velhos e conceituados, observo-os, para tentar corrigir alguns dos meus erros e sair vitorioso do projecto em que me envolvo.

Imaginava um dia vir a ser actor e aparecer nas revistas?
Nunca. Aliás, comecei a trabalhar muito cedo, com 15 ou 16 anos, e não aguentava muito tempo no mesmo sítio. De seis em seis meses mudava de emprego. Fiz de tudo um pouco. Fui vendedor, distribuidor, trabalhei em seguros...

Com o objectivo de estar ocupado ou de ter dinheiro?
Queria tornar-me independente, ter dinheiro para mim.

Agora recebe com actor os aplausos que não recebeu num estádio...
Ser actor foi um acaso. Depois de experimentar várias profissões, decidi tirar o curso de realização. E ainda estava a estudar quando um amigo meu soube que o realizador Fernando Fragata precisava de um assistente de realização para o filme Sorte Nula.

Uma ironia, esse título, já que foi aí que acabou por se estrear como actor.
Sim. Fiquei encarregue de gravar os castings dos candidatos. Eram cerca de 600. O Fragata viu todos os testes e no final pediu-me para também para fazer o teste. Eu tinha a vantagem de ter visto tudo, de saber o que ele mais gostava, e imitei. Fiquei com o papel.

A partir daí, apaixonou-se pela representação?
Sim. Enviei fotos para algumas agências e, na L'Agence, deram-me a mão. Enviaram fotos para a NBP e fui fazer o casting para os Morangos. Só que assim que ouvi a palavra "acção", comecei a rir de nervos e não consegui fazer nada. Tive de prestar provas noutro dia. Ganhei o papel, mas percebi que eles tinham idealizado uma pessoa com o meu perfil. Porque eu talento não tinha.

Ficou deslumbrado?
Nos primeiros tempos, achei óptimo passar na rua e toda a gente me conhecer. Tinha 24 anos e era maravilhoso. Toda gente me falava.

Lembra-se da primeira vez em que foi capa de revista?
Sim, mas mais estranho foi um dia em que estava em Lisboa, à espera da carrinha da NBP, e vi passar um autocarro com a publicidade dos Morangos. Tinha a minha cara e da Cláudia e, para ser sincero, naquela altura a sensação foi óptima. Ver o Pedro da Amora passear por toda a Lisboa parecia mentira! Depois fui-me habituando e agora não dou grande importância.

Como é que os seus pais olharam para essa sua passagem para a outra margem?
A minha mãe ficou fascinada, porque adora televisão, filmes e novelas. O meu pai ficou mais reticente. Eu já tinha mudado tantas vezes de emprego que ele não acreditou muito na ideia. Só quando me viu na televisão é que percebeu que era a sério. Ficou muito satisfeito, e hoje orgulha-se do meu trajecto.

Foi nessa altura que conheceu a Cláudia. Ao longo destes cinco anos, o que é que tem mudado na vossa relação?
A única coisa que vai mudando é o conhecimento que temos um do outro. E o que tenho descoberto da Cláudia é maravilhoso, cada vez sou mais feliz ao lado dela.

Vive ao lado de uma mulher que já esteve entre as dez mais bonitas do mundo, numa eleição de um site internacional. Deixa-o vaidoso ou nervoso?
Vaidoso. É bom, acima de tudo, para ela. E o que for bom para ela, é bom para mim.

Já disseram que sentem a vossa relação é para a vida. Um filho vem dar ainda mais consistencia a isso?
Ter um filho era uma coisa que queríamos muito, era um objectivo de vida que está a ganhar forma.

Já está na fase de preparação para a mudança radical que a sua vida vai sofrer?
Um bebé é uma pessoa muito especial e sei que me vai dar muito gozo tê-lo nos braços. Vou mudar a minha vida, mas com muito prazer.

Dizia que gostaria de ir estudar para fora. Esse é um projecto que vai ficar na gaveta, ou um filho não é impedimento para isso?
Já adiei esse projecto. Mas um filho não é um impedimento, apenas vou ter mais dificuldade em organizar-me, no entanto, hei-de conseguir. Na vida consegue-se tudo o que se quer. E se pudesse ir com a Cláudia e o bebé, seria óptimo.

Está ansioso para saber o sexo do bebé?
Estou curioso, mas não ansioso. Agora estou a viver este momento, depois, quando souber o sexo, terei outro momento para saborear e, depois vou esperar pelo dia que ele nasça para lhe dar muitos mimos.

E sente-se com coragem para assistir ao parto?
É um momento importante em que eu quero estar presente para dar força à Cláudia. Quero ver o bebé nascer e ficar com esse momento gravado na minha vida.

Que valores vai tentar passar ao seu filho?
Não sei como é que vou ser como pai. Mudar fraldas aprende-se. Já no que toca á educação, vai ser mais dificil. Os meus pais ensinaram-me a ser humilde, a ser grato e isso quero passar ao meu filho.

E imagina a Cláudia como mãe?
A Cláudia vai ser uma óptima mãe. Ela é uma pessoa maravilhosa e tem um jeito especial para crianças. A Cláudia tem muito amor para dar e o nosso bebé vai sentir isso.

Curtas:
Apesar da fama conquistada com Morangos com Açúcar, Pedro Teixeira continua a ser tão genuíno como o seu sorriso evidencia.

Tempo de Viver, Flor do Mar e A Outra foram outros grandes projectos bos quais teve papel de destaque. Pedro tem vindo a revelar-se como actor, mas não esconde que a realização é a sua meta.

Obrigada à revista Caras por esta fantástica entrevista ao Pedro

"Sou cada vez mais feliz ao lado da Cláudia" - Pedro




Entrevista especial à Revista Caras
Podes ver a entrevista aqui

Novo Desafio de Natal!!!


Olá, olá :) venho rapidamente dizer que já me inscrevi no desafio de Natal que a Joana e a Dany estão a organizar e que me parece uma ideia excelente para quem quer manter a motivação e perder peso numa altura tão difícil como as festas!

Inscrevam-se também, começa já dia 1 de dezembro! :) vamos entrar em 2010 em beleza!!!!

http://www.boasfestasoperacao.blogspot.com/

Coisas que vou fazer este fim-de-semana

Vem aí um belo fim-de-semana que vou passar totalmente com o Príncipe em Lisboa, coisa que não acontece muito porque quando tenho dias livres costumo ir para o algarve. Este será diferente :) e muito bom!



Já algum tempo que penso que quero redefinir-me e isso aplica-se ao perfume. De momento ponho vários, mas vários que não me dizem grande coisa. Antes (e por antes refiro-me ao período entre 2000 e 2008) usei alguns da Kenzo e, com insistência para 2 do Jesus del Pozo: Halloween e Esencia de Duende.





Quero um perfume que marque uma nova vida! E, claro, adorava que vocês me ajudassem a escolher. Gosto de aromas marcantes sem serem demasiado intensos ou doces...é complicado mas já tenho alguns candidatos que preciso voltar a cheirar, experimentar, imaginar que vou andar o dia inteiro com aquele cheiro em mim... A lista á composta por:





(Da esquerda para a direita e de cima para baixo)

Aire Loco
de Loewe tem uma base floral com acordes cítricos, um toque frutado doce e apaixonado com algo de erótico e feminino. As notas de topo dão-nos bergamota, misturada com pimenta rosa e magnólia. As notas do coração incorporam os aromas frutados do maracujá, jasmim, flor de laranjeira e rosa, enquanto o cardamomo adiciona calor às amadeiradas notas de cedro e patchouli.

Innocent Rock de Thierry Mugler, trata-se um perfume sensual com base em notas de lichia, licor de uva, pimenta preta e rosa vermelha, pode ser considerado picante e exótico, foi inspirado na cultura pop- rock e em mulheres modernas, descontraidas, exuberantes e com um ‘ar’ inocente.

Boss Orange de Hugo Boss, fragrância almíscarada, quente e sexy, representando a natureza expressiva e apaixonada das mulheres. Começa com uma explosão de maçãs doces, juntam-se notas de aroma súbtil, compostas por flores brancas e flores de laranjeira, proporcionando um toque descontraído e alegre. A base possui notas de sândalo, madeira de oliveira e baunilha cremosa se combinam para criar o verdadeiro sentido de profundidade.

Amor Amor da Cacharel é floral frutado, as suas notas combinam tangerina, cereja preta, jasmim de quatro pétalas da Indonésia, lírio-do-vale, almíscar branco e âmbar cinza. A composição olfativa deste perfume foi criada para responder aos princípios do amor à primeira vista: imediato, vivo e energizante.

Incredible Me de Escada é uma fragância oriental e floral, com a presença de tiramisu, clementina, orquídea, sândalo e baunilha. Resulta num perfume para uma mulher fascinada com o exotismo mas ligada à energia do ocidente.

Do Thierry Mugler temos ainda Alien Eau Luminescente , com o fresco do âmbar, esbanjando luminosidade e energia. Composto com óleo essencial de mandarina, um acorde de flor de tília formando uma exótica nota floral e âmbar branco.

Se alguma de vocês tiver os ditos perfumes ou já os tiver cheirado, agradecia conselhos :D e que votem no vosso favorito para mim (sim, eu sei que me conhecem apenas daqui, mas já sabem de mim coisas que pouca gente sabe)! Na quarta-feira (ah, pois, vou aproveitar o meu amor ao máximo!) direi qual foi a compra.

Para este fim-de-semana tenho também guardada a tarefa de tirar fotografias às luzes de Natal para o desafio da Ximiusa que teve a excelente ideia de ligar o turbo do espírito natalício e levar-nos com ela: acho excelente e espero que muita gente se deixe envolver porque na verdade esta altura devia ser bem mais do que ir às compras na véspera para desenrascar... :) sorrisos precisam-se e fazem bem!

Vou ainda aproveitar para ir ao cinema! Podem chamar-me lamechas mas adoro vampiros e adoro histórias de grandes amor, exacto: Lua Nova não escapa :D

E é capaz de ainda marchar uma outra sessão para ver o 2010 que dizem ser muito bom, não faço ideia...



E, para terminar, está um belo concerto de Marilyn Manson no Campo Pequeno :D depois conto!

Estes são os meus planos "fixos", espero que a eles se junte muito mais mas que por causa deste tempo absurdo, não posso prever.

Bom fim de semana :) nada de vacilar!





Thursday, November 26, 2009

"Sou cada vez mais feliz ao lado da Cláudia"

"A Cláudia vai ser óptima mãe. Ela é maravilhosa, tem muito amor para dar e o nosso bebé vai sentir isso."

"Os meus pais ensinaram-me a ser humilde e a ser grato. É isso que vou querer passar ao meu filho."

Em breve estará disponível a fantástica e querida entrevista de Pedro Teixeira à revista Caras desta semana e as respectivas fotos, que a mim me encantaram.

Auto-Retrato Sexy & Stronger com Lista de 2010

Vou confessar logo que me pesei e cheguei aos 82,8 :) vou guardar a balança até segunda-feira porque não posso mesmo estar dependente dela.

Gera-se em mim uma ansiedade paradoxal: por um lado sou levada a querer empenhar-me mais porque já estou quase a entrar nos 70's, por outro lado vem
uma voz dizer-me que o meu corpo adora os 80's (e é verdade, é o peso que tive mais vezes e ao qual o meu corpo se acomoda, ou eu...) e que mais valia eu tirar umas férias da dieta porque vai exigir cada vez mais e eu não aguento. E é verdade que, em todas as minhas dietas consegui chegar aos 85 mas não só não passei disso como voltei sempre a engordar.

Quero muito que desta vez seja diferente mas não anda a ser fácil lidar com o caos à minha volta sem o conforto da comida, é como de repente enfrentar o mundo sem armadura: dói, dói que se farta, por vezes. Mas também o resto se sente mais, tudo o que é bom,até algo muito simples como o facto de me
tocarem. Não sei se alguma vez contei mas não deixava ninguém tocar-me na barriga, odiava, ficava irritada porque o toque de outra pessoa dava-me uma melhor noção do desastre em que o meu corpo estava. Ter perdido peso, muito volume, trouxe-me isso de volta: sentir, novamente com prazer, tudo na minha pele.
Mais do que o prazer de já poder comprar mais tipos de roupa, entrar nas lojas sem olhares estranhos, não me sentir diferente no meio de uma multidão, sorrir sem medo, conseguir perceber que as pessoas gostam muito de mim (até aquelas que acabam de me conhecer)... o facto de eu estar a gostar cada vez mais de mim, tem sido o mais importante de tudo. Posso, sem dúvidas, dizer que sou alguém muito diferente de quem era no início deste verão. Pois é, passou pouco tempo, mas a transformação interior e exterior foi enorme: sim, sexy and stronger, muito mais do que eu julguei ser possível :)
E dito isto, ficam as fotos...

A parte sexy, que ainda se está a descobrir, que é simples e muito entusiasta, que me faz sentir realmente uma mulher!




A parte stronger, faltou-me toda a vida e agora parece ter surgido com força! Estou a tornar-me naquilo que sempre fingi ser: segura, confiante, esperançosa...muito feliz :)



Nunca fui muito de listas de mudanças/decisões de ano novo. Talvez já tenha pedido desejos enquanto comia as típicas passas, mas foram sempre coisas que não dependiam das minhas acções como a paz, a saúde, tudo o que é mais importante e que não controlamos directamente. Mas acho que desta vez farei diferente, até porque 2010 é uma nova vida para mim e quero começá-lo a emagrecer :D

Decido que não quero parar de fazer dieta, quero que seja a minha nova vida cheia de hábitos mais saudáveis e sem excessos: quero chegar aos 70, se possível 68, mas ficarei muito satisfeita com qualquer um (ok, ficarei a rebentar de alegria com o 68!).

Quero ter um novo guarda-roupa, todo composto por 38's e M's e S's :D

Quero investir em lingerie altamente sensual e fazer sessões fotográficas!!!

Sinto-me tão viva neste momento, como se estivesse no mundo pela primeira vez e ando com uma vontade enorme de viajar. Quero fazer no ano que vem uma viagem bem longa, como nunca fiz, provavelmente será para África com o Príncipe.

Quero parar de ser parva e de ter vergonha que olhem para mim, fazendo também algo que sempre tive vontade: ter aulas de dança!


Quero concluir a carta de condução e passar para o 3º ano do meu curso sem problemas.

É uma lista pequenina mas cheia de coisas que me trazem de volta a mim :)

Espero ansiosamente que o tempo melhore que eu quero ir tirar fotos este fim-de-semana para o Desafio da Ximi!
Façam como eu, aproveitem a onda para, mesmo com o céu cinzento, sentirem-se bem e vá, para ajudar, fica o som :)

Wednesday, November 25, 2009

"Não sou viciado"

Pedro Teixeira é fã da Playstation, mas diz: "Não sou viciado. Só jogo com amigos, quando estou com a Cláudia não." Mas quando o faz, é á séria: "Odeio que passem à frente do televisor. Levam um raspanete." Nesta noite, Pedro juntou-se aos amigos como os Anjos, Jorge Gabriel, Nuno Janeiro entre outros, no concurso Universal do Buzz.

Sobre a gravidez de Cláudia:
"Está a correr tudo bem com a gravidez, não houve suspeita de gripe A. A Cláudia estava a vomitar muito e foi recomendada ir ao hospital. Esteve a soro e ficou bem." As palavras são de Pedro Teixeira, que a Nova Gente encontrou no evento Playstation Buzz, no Padrão dos descobrimentos no passado dia 17.
(...)
O actor revelou também que já andam a fazer listas de nomes: "Já pensamos nisso, mas só vamos decidir mais perto da altura dele nascer."


Revista Nova Gente

Não se parece com o fim do mundo mas...



"O que é isso?", perguntam vocês. Isto foi o que sobrou do meu orgulho e da minha resistência: comi uma empada...!

Lápises de cor - gigantes!

Destes lápises de cor precisava eu! Assim eu escusava de ir sempre às compras...

Tuesday, November 24, 2009

Recuperada



Créditos de Morangos online

“Adoro dar prendas à Cláudia”

O actor fala do espírito desta época e do prazer que lhe dá mimar a namorada

Em pleno Novembro, as montras e ruas já apelam ao espírito do natal e… ao consumo. Muitos começam os preparativos com grande antecedência.
Pedro Teixeira é excepção, pois, para o actor, na questão da oferta de prendas, o Natal é todo o ano. “Gosto mais de oferecer presentes do que receber e não é só no Natal. Adoro fazer surpresas e ver a reacção de quem recebe”. Naturalmente, a namorada, Cláudia Vieira, é quem mais é brindada pelo actor. “Adoro dar prendas `a Cláudia. Todo o ano. Ainda não decidi o que lhe vou dar no Natal, pois gosto que seja algo com significado e pessoal.” As crianças também são suas “vítimas”. “Tenho um filho de um amigo que é como se fosse meu. Gosto de o ver feliz quando lhe ofereço algo que ele adora”, diz.
Um prenúncio de que Pedro irá encher de mimos o rebento que cresce na barriga da apresentadora da SIC, grávida de três meses. Já sobre a sua infância, relembra: “sempre tive liberdade para brincar na rua com amigos. Espero proporcionar ao meu filho a mesma qualidade de vida”.

“Está tudo bem com a gravidez”

Após notícias que apontavam Cláudia Vieira como tendo sido hospitalizada com gripe A.
Pedro esclarece: “Está tudo bem com a gravidez da Cláudia e a história da Gripe A é descabida.”.

Revista telenovelas

O acordar de uma gorda em recuperação


Acordo e levanto-me, sem vontade de estar na vertical ou de sequer ter aberto os olhos: é quarta-feira e já estou exausta. Passei ontem e anteontem a correr de um lado para o outro, mil coisas para fazer, tensão a dar com um pau, várias vezes ao dia a ocorrer-me o pensamento "se eu comesse um chocolate ia sentir-me melhor", vir para casa e ter mais umas 100 coisas para fazer que ninguém faz por mim, dormir e acordar de 2 em 2 horas à procura do peito do Príncipe para me enroscar sem encontrar...

Mas eis que me levanto mesmo contra todas as probabilidades e abro a janela,
deixando entrar o sol, o ar fresco da manhã e...o cheiro de pão e bolos quentes! E eu penso "WTF???? Logo pela manhã a tentarem lixar-me?" Fecho rapidamente o vidro antes de deixar que aquele cheiro altamente tóxico (leia-se cheiro maravilhoso e inebriante) invadisse o quarto todo e eu me visse completamente seduzida e sem conseguir resistir. Exacto, exacto, fico assim quase com instintos assassinos: mandar uma bomba no maldito MiniPreço que se lembrou de inserir uma padaria ou assassinar uns belos pãezinhos quentes com manteiga a derreter...! Bah, será que isto pode ser um bocado mais difícil, já que parece que anda tudo a juntar-se para ver onde é que eu caio?



Imagem totalmente fictícia e meramente ilustrativa do meu estado de espírito: não tenho uma arma e muito menos um corpo assim... :D

Monday, November 23, 2009

Começar a última Semana de Desafio



Fiquei estupefacta por ver tantos comentários a uma fotografia minha. Sei que nenhuma de vocês viria aqui mentir-me, não só não me conhecem, como não precisam de me dar graxa e é por isso que acredito quando me dizem que estou mais bonita, aliás, quando são vocês a dizer acredito muito mais do que quando são as pessoas que me rodeiam :) Não ficaria chateada com críticas e, caso achem pertinente, critiquem construtivamente porque a ideia é ajudarmo-nos e não estarmos a ser condescendentes. Tem sido muito importante ver-me através dos vossos olhos, das vossas opiniões. Só tenho a agradecer a ajuda preciosa que têm sido para mim, levando-me a ter muita força e muito ânimo!

Venho de um fim-de-semana maravilhoso, regresso a Lisboa completamente renovada e sem medo.

Foi uma semana de confusão, comigo a atrapalhar-me na RA e com paranóia da balança, paranóia do peso, paranóia da comida, paranóia pegada :D Fez-me bem ficar longe daqui nos braços do Príncipe e repensar tudo, voltar a estar organizada e confiante. Apeteceu-me relaxar, deixar de pensar que a comida é tudo na minha vida e dei por mim a saber gerir tudo sem problemas: comi uns 4 bombons daqueles artesanais, sem sentir culpa, sem sentir compulsão de mais, simplesmente a aproveitar o sabor de quem come algo novo. Também comi marisco, caldeirada (sim, isso inclui batata), sem estar cheia de remorsos mas sim com a segurança de poder comer a quantidade certa. Isto é importante para mim: saber gerir quando o cardápio é composto por muitas coisas boas, se não aprender a fazê-lo, cada vez que saio da minha rotina alimentar, acabo por me exceder e não é isso que quero.

Os próximos fins-de-semana (prolongadíssimos!) serão mais treinos para a difícil altura que se avizinha: o Natal e Passagem de Ano, altura em que costumo engordar, no mínimo 5 kg. Este ano não estou disposta a deixar que isso aconteça, quero ter perfeita consciência do que estou a fazer, sem estar a levar com a frustração de não poder comer o que toda a gente vai estar a comer: é isso que me vai fazer chegar ao fim do ano como nunca antes!
Começo a semana com 83 kg. Não perdi muito (apenas 400g), mas continuo a perder e estou pronta para fazer a virada para os 82. Vou aguentar sem me pesar até à próxima segunda-feira, vou tentar ser rigorosa, não chego ao novo ano dentro dos 80.

Chego a esta hora com o corpo todo amassado. Junta-se uma viagem de 4 horas, aulas, aula de código, exercícios...a um corpo bem dorido, não sei se por ter andado ontem por uma feira a experimentar diversões a alta velocidade, ou se pela dose avassaladora de sexo maravilhoso :D Pois, dói-me tudo mas valeu tanto a pena...!

Sunday, November 22, 2009

Paio Pires FC isolado no comando

Paio Pires voltou a ganhar depois da sua primeira derrota no campeonato.
Desta vez, Paio Pires venceu AC Alcacerense por 2-0. A equipa de Pedro continua na liderança do campeonato com 15 pontos. O segundo tem 13 pontos.

Pedro Teixeira ainda não recuperou da sua lesão no joelho.

"O mais difícil vai ser educar" - Pedro Teixeira

Pedro Teixeira está pronto para mudar as fraldas, dar biberão e dar banho ao filho que deverá nascer em Março.
O actor mostra-se apenas preocupado com a educação do bebé. “ O mais difícil vai ser educar, não se aprende, é intuição. Estou apreensivo por causa do mundo em que vivemos”, adiantou o namorado de Cláudia Vieira. Pedro quer assistir ao parto e revela que não é “preciso falar sobre isso, é natural”, sempre quis que acontecesse. As primeiras pessoas a saber que a Cláudia e Pedro esperavam o primeiro filho foram os pais de ambos, os amigos vieram depois. “Contámos durante um jantar e fizemos um brinde para comemorar”, contou Pedro, que continua a celebrar todos os dias. “Acordamos e deitamo-nos mais felizes. A gravidez da Cláudia está a ser tranquila, muito normal, ela está bem”, assegurou.


Acredito que serão uns excelentes pais. É contagiante a forma como ambos falam da gravidez e já se preocupam com o futuro do bebé.
Filipa Saraiva

Revista Noticias tv

Pedro Teixeira e a sua Aldeia da Paz

Pedro Teixeira na Aldeia da Paz e Cláudia na apresentação do perfume "Amor perfeito"



Só Visto

Casa De Sonhos Para Skaters

Para todos os amantes do skate, ou para qualquer outro apreciador de arte, eis esta grande e incrível casa (para skaters). A arquitectura é...




Arte Neon




Uma Arte Fantástica - criado por Erik Johansson

A arte que se segue não tem o nome de "Uma Arte Fantástica" mas é sem dúvida uma arte fantástica! Tudo o que se segue foi criado pelo artista Erik Johansson. É simplesmente incrível e faz-nos estar uns bons segundos ou minutos, agarrados a ela. (cliquem na imagem para uma maior e melhor visualização)


Saturday, November 21, 2009

Gripe A - Conspiração!

Os vídeos que se seguem são extremamente sérios e importantes. Para ser breve, só é cego quem não quer ver.



Pedro Teixeira: «Estou muito ansioso com a gravidez»

O actor revelou que ele e a namorada estão a viver a primeira gravidez com bastante entusiasmo

Pedro Teixeira é um pai babado e «o bebé ainda não está cá fora». O actor revelou que se encontra «muito ansioso com a gravidez», a desfrutar de cada momento e a aproveitar cada dia desta primeira gravidez.

«Estou muito ansioso. Todos os dias. Estou a aproveitar cada momento da gravidez da Cláudia», revelou Pedro.

Questionado sobre a ida de Cláudia ao hospital, Pedro desdramatiza a situação e afirma que foi apenas um procedimento de precaução pelos fortes enjoos que a namorada teve naquela noite.

Lux.iol.pt

Famosos em missão: Aldeia da Paz

Os embaixadores da Paz juntaram-se às marcas Oliveira da Serra e Fula, e ao centro comercial, para construir uma grande Aldeia da Paz.

Este espaço encantado apoia o Instituto de Apoio à Criança (IAC) e tem o compromisso de contributo para um mundo melhor: por cada assinatura, Oliveira da Serra, Fula e o Centro Colombo doarão 10 cêntimos ao IAC. O objectivo das marcas é chegar às 100 mil assinaturas e assim atingir os 10 mil euros, que reverterão a favor da instituição.

Na apresentação deste espaço, esta terça-feira, estiveram presentes os embaixadores Pedro Teixeira, Anna Westerlund, Rodrigo Soares, Ciomara Morais e Rui Luís que representam, respectivamente, o Pedro (de Portugal) a Natasha (da Europa), o Ali (do Médio Oriente), o Toshi (da Ásia) e a Latifa (de África) – os habitantes da Grande Aldeia que transmitem uma mensagem bastante importante de harmonia e paz entre os povos de todo o mundo. Karen Gaidão, que representa a Débora (do Brasil) não pôde estar presente no evento, mas enviou uma mensagem de apoio ao projecto que foi lida pela Drª Manuela Eanes, Presidente do IAC.

iol.pt

Cláudia Vieira ansiosa por ter barriga

‘Há roupas que já denunciam uma barriguinha, mas é uma coisa mínima. A roupa ainda me serve toda e só vejo que se nota alguma coisa quando uso determinado tipo de camisolas. Está a ser tudo muito lento. A partir do momento em que soube que estava grávida queria logo uma barriga grande, sentir o bebé e todas essas coisas, mas continua tudo igual. Gostava de já ter uma grande barriga’, lamenta a apresentadora, que se prepara para ter o primeiro filho com o actor Pedro Teixeira.

O desejo para que o tempo passe rapidamente estende-se ao sexo do bebé, que ainda não foi revelado na primeira ecografia. É já no início de Dezembro que Cláudia espera descobrir se irá ter menino ou menina e não esconde a ansiedade pelo momento que se avizinha. Em casa da apresentadora já se fazem ‘apostas’ sobre o sexo do bebé, mas Cláudia garante que venha o que vier irá ficar contente.

‘Estamos muitíssimo curiosos para saber o sexo, mas não vou fazer aquela análise específica que dá para saber já, pois não quero precipitar assim tanto as coisas. Não quero esperar até ao fim do tempo para saber, mas vou ter de esperar até à próxima ecografia. Estamos muito ansiosos. Acho que o Pedro até preferia um rapaz, para jogar à bola com ele, mas no fundo acaba por ser indiferente’, conta Cláudia Vieira, que só depois de saber o sexo do bebé irá começar a fazer as primeiras compras.

Apesar de já estar deslumbrada com o universo das roupinhas para bebé, até agora a apresentadora conseguiu resistir ao ímpeto das primeiras compras, mas garante que já recebeu imensos presentes de amigos e familiares.

‘Já tenho pantufinhas pequeninas e aquelas roupinhas, que eu acho que são feitas para um nenuco. Pelo menos tenho ideia de que o meu bebé vai ser bem maior do que aquilo. Já olhei para as montras maravilhada, mas é uma gravidez com apenas três meses e três semanas, portanto tento ser coerente. Tenho plena consciência de que vai ser um momento tão bom e quero vivê-lo com exactidão. Eu ainda nem sei se é menino ou menina e acho que só isso já limita tudo’, explica Cláudia.

Adiada está também a remodelação da moradia do casal, que só pensa preparar o quarto do bebé pouco tempo antes de este vir ao mundo. Até lá, a apresentadora garante que quer manter tudo tal e qual como está. ‘Ainda não preparámos nada em casa, pois não me quero precipitar. As gravidezes passam por momentos frágeis e cada coisa a seu tempo. Tenho tantas pessoas à minha volta, tenho tanta noção de como quero as coisas, vou ter tantos apoios a todos os níveis que só mesmo quando estiver pertinho, pertinho do parto é que vou começar a preparar as coisas. Até aqui, a minha casa não vai deixar de ser como está. Se calhar vou arranjar um cantinho especial para guardar as coisas que vão surgindo’, diz, embevecida com o momento que está a viver.

Apesar da felicidade ser evidente, Cláudia garante que está a viver a gestação de uma forma tão descontraída que ainda nem teve a tentação de usufruir do estatuto de grávida. Em casa, as tarefas continuam a ser divididas à risca pelo casal, mas a apresentadora admite que o cenário é capaz de mudar à medida que a barriga for crescendo. ‘Não me tenho aproveitado nada, estou a fazer aquele papel da mulher forte. Sou pouco comodista e, logo, não aproveito isto para ter algum tipo de comodismo. Até aqui não, mas se calhar quando a barriga começar a crescer e a ficar incómoda, vou mudar um bocadinho’.


Jornal Correi da Manhã

Friday, November 20, 2009

Famosos revelam sonhos de criança

E quando fosse grande, o que queria ser Cláudia Vieira? Actriz como é hoje? Nada disso, a jovem das novelas e outros palcos, que está grávida e vemos na imagem ao lado do namorado, Pedro Teixeira, queria ser...bailarina.

Segredos de 50 celibridades reveladas num álbum de fotografias "5 estrelas" de Mike Sergeant


Fotos Sapo Fama

Caras TV - Cláudia e Pedro falam do bebé

A CARAS falou com o casal e o actor revelou que gostaria que o primeiro filho fosse um menino.


Video de Claudiavieira

Cláudia e Pedro vibram com a vitória da Selecção na Luz




Ela é do Benfica, ele do FC Porto. Quando as duas equipas se defrontam, ás vezes, até se provocam, mas desta vez Cláudia e Pedro sofreram pela mesma equipa, a Selecção Nacional. O casal vibrou com a vitória frente à Bósnia e acredita que Portugal pode ser campeão do mundo na África do Sul em 2010.
(..)
Pedro Teixeira "a equipa deu o máximo e mostrou que, unida e com garra, é capaz de ganhar a qualquer selecção. Podemos ser campeões mundiais. Temos jogadores do melhor que há e com muita experiência internacional", afirma.
Pedro e Cláudia partilham das mesmas reacções e emoções.
"Enervo-me, discuto, grito, canto o hino... Tenho uma paixão muito grande pelo futebol", afirma o actor.

(...)
Revista Lux

A minha roupa...


Não sei se alguma vez vos disse que tinha por hábito comprar roupa que não me servia porque recusava-me a aceitar que o meu número de calças pudesse ser um 50. No início deste verão, andava eu com as últimas calças 46 que me serviam (porque eram de ganga elástica), parecendo aquilo que costumo designar por "um porco atado pela cintura". Concordo que uma pessoa gorda com roupa apertada parece ainda mais gorda e eu sempre soube disso, mas também sabia que se começasse a comprar roupa maior iria acomodar-me ainda mais à situação porque "olha ainda consigo arranjar roupa que me sirva, está tudo bem". Devo dizer-vos que andar por Lisboa sendo muito gorda e com roupa bem apertada é traumatizante e agonizante mas precisei dessa terapia de choque para gritar um "BASTA" e resolver-me a mudar definitivamente.

Como tal, tinha dentro do armário, há já uns 3/4 anos, alguma roupa que fui comprando nº44 que nunca me serviu. São peças básicas e que não passam de moda, na maioria calças que eu nunca conseguia achar maiores e que adorava porque não tinham nenhum componente elástico - o eterno tecido das gordas e que eu odeio! Por esta altura toda essa roupa não só serve como começa a dar
sinais de estar a ficar larga, deixando-me de sorriso rasgado. Terei que chatear a minha avó para apertar algumas coisas ou vou passar o inverno numa onda citadina demasiado larga, que também não me agrada. Não quero também estar a gastar mais dinheiro em roupa nova porque acredito que estou numa fase de transição e espero no próximo inverno estar a vestir um 40, só que também não tenho isso garantido... E pronto, fico com aquilo que tenho, vou comprando collants, que sempre foram das minhas maiores paixões e que sempre foi algo que me esteve vedado por causa das minhas pernas rechonchudíssimas. Sim, continuo a tê-las gordas mas sem comparação ao que estavam, já caibo no L de qualquer marca de meias, para minha grande alegria :)

Ficam as fotos daquele que é o meu aspecto diário, aspecto de quem começa a cuidar bem mais de si mesma, aspecto de quem já não é invisível :)

Wednesday, November 18, 2009

A Balança foi para Debaixo da Cama!


É por estas e por outras que ter um blog é algo de fantástico: seja qual for a paranóia, o drama, ou a alegria que eu tenha, vocês vêm em meu auxílio, percebem melhor do que ninguém e também comemoram comigo e são todas das melhores coisas que me podiam ter acontecido nesta altura :)

Desta vez foi a obcessão por me pesar e houve algo muito simples dito pela Ximiusa que me puxou rapidamente à razão: "mas se isto for tudo, não consegue ser "tudo" para sempre" e é verdade porque, se antes vivia para comer e a comida controlava tudo, agora a comida controla na mesma (embora no sentido inverso) porque não penso em mais nada.

É muito difícil mas não posso deixar que isto continue ou volto a ficar vazia como estava quando me empanturrava todos os dias: engordar ou emagrecer não pode ser TUDO o que importa, não pode ser a nossa única prioridade ou vai tudo dar uma grande merda!

Eu explico o que me estava a acontecer. De cada vez que me pesava por dia, se o número me agradava, ficava feliz e pensava "estou no bom caminho, tenho que me esforçar ainda mais", se o número registava mais umas gramas, pensava "mas como é que é possível? tenho que cortar mais calorias". E agora estou a pensar "porra, ao fim de mil dietas que já fizeste que nunca deram em nada, não aprendeste ainda que não é a passar fome que alcanças um peso saudável e duradouro?". Sim, foi isso que fiz estas 2 semanas, ignorei as minhas necessidades, a princípio porque achei que estava só a controlar-me, depois porque queria que a perda de peso fosse cada vez mais rápida. Minhas amigas, desenganem-se porque não é passando fome que se chega a algum lado e eu até sei porquê: primeiro porque o ser humano tem sistemas primordiais de auto-defesa e se o organismo sente que está a passar fome, começa a fazer reservas para não perder nada e, mal entra comida suga-a completamente porque a prioridade em modo de emergência é fazer reservas; e depois porque não podemos estar em constante guerra com o nosso corpo, por mais forte que a nossa mente seja, o que acaba por acontecer é que o corpo vence e descamba tudo.

Portanto, a minha balança foi para baixo da cama, porque não pode estar no meu campo visual sem que eu pense logo em pesar-me, e passarei para um sistema de pesar-me uma vez por semana e vamos ver no que dá. Para além disso, vou voltar a ser atinada e cumprir a minha dose calórica recomendada é que, mesmo que demore mais tempo a perder peso, pelo menos tenho a certeza que o corpo está a acompanhar e que será um peso para durar :)


E para agora, fica outra música que adoro... :)

Eles apoiam a selecção


Eles apoiam a nossa selecção e hoje de cascois aos pescoço vamos gritar por Portugal!
Boa sorte selecção

Foto da revista TvMais, Cláudia e Pedro no jogo do passado sábado na Luz

Cláudia Vieira vai tomar vacina da Gripe A

Grávida de 3 meses, Cláudia não esconde algum receio, mas está decidida a seguir as indicações da médica. A actriz nega ainda problemas com a gestação e lamenta "as mentiras" que se têm escrito.

Cláudia vai tomar a vacina da Gripe A, seguindo as inidicações que a sua médica lhe deu. A decisão foi tomada a semana passada, quando realizou a consulta das 12 semanas de gestação. "A minha médica aconselhou-me a tomar a vacina e eu vou seguir à risca o que ela me disse. Tenho de confiar em quem me está a acompanhar." diz a actriz, que acredita que o caso de Portalegre - onde uma grávida perdeu o filho aos oito meses de gestação depois de ter tomado a vacina, não esteja relacionado com esta prevenção.
Sem data maracada para realizar a vacina, actriz prefere concentrar-se nas coisas boas desta nova fase que está atravessar. Por isso, não quer alimentar as polémicas que surgiram depois de anunciar a novidade (...).

"A única coisa que aconteceu foi ter vómitos compulsivos. Como durante estes três meses não tinha acontecida, fiquei nervosa e liguei à minha médica. Ela aconselhou-me a ir para o hospital e ficar a soro por causa da desidratação", refere.
Pedro Teixeira, acompanhou tudo de perto e diz que não foi nada de grave: "Não me assustei porque a médica deixou-nos superdescansados."

Cheiros da comida enjoam
Aos 3 meses e meio de gravidez, Cláudia revela que está a ser uma grávida pouco exigente, sem os habituais desejos extraordinários. "Não há nada, até agora, que me apeteça muito, pelo contrário, que não tolere absolutamente nada. A única coisa que me tem limitado um pouco são os cheiros de comida. Às vezes estou cheia de apetite, mas depois o cheiro impede-me de devorar aquele prato", conta, divertida.

"Mal soube que estava grávida pensei logo que ia sentir a barriga grande, o bebé a mexer-se e isso tudo. Mas não sinto nada! É tudo igual", diz, mostrando uma barriga totalmente lisa. "Não me quero precipitar. Como também não sabemos se é menino ou menina é dificil começar a comprar. Pelo menos, temos conseguido resistir à tentação. Estamos muito curiosos (em relação ao sexo do bebé), mas não vou pressionar nada para saber. Quando der para ver se é rapaz ou rapariga saberei", sublinha a actriz com o consentimento do namorado.

Jornal 24 horas

Os números da balança...


Sei que já peso um pouco menos do que um lutador de wrestling, mas continuo a sentir-me incluida na categoria de "pesos pesados"... Queria muito chegar rapidamente à casa dos 70's e quanto mais tempo demoro mais me desespero: peso-me todos os dias, às vezes mais do que uma vez por dia, e deixo que o número da balança me controle totalmente.

Esta semana passeio-me pelas décimas que compõem o 83, desde o 83,2, passando pelo 83,7, até chegar ao 84,2 e isso chateia-me profundamente! Fico
exausta pela concentração que tenho que ter a todas horas, vigiando-me sem pausas: bebe água, olha o rótulo, isso não podes, bebe chá, faz exercício...e depois a balança nem colabora! Sei que devia ser mais paciente, dar tempo ao corpo, mas já perdi tanto tempo a ser obesa que tenho pressa de chegar a uma zona segura. E também sei que não devia deixar que um número na balança me condicionasse o dia inteiro porque, sim, chega a condicionar se me sinto bem, se estou bem-disposta, até aquilo que me apetece vestir... Tenho receio que esta nova tendência minha para ser control freak acabe por me prejudicar, porque eu sei que peso perdido à pressão e sem regras não é peso que dure...

Será que não me devo pesar todos os dias? Porque é que não chego logo aos 79?
Eu não me importo de estacionar semanas nos 79 mas quero lá estar já!!! Vivo assobrada pelos malditos 80's e não me livro deles!!! Ando escrava da balança...



E como o que se precisa hoje é chill out, fica o fabuloso Jeff...

Tuesday, November 17, 2009

Pedro Teixeira & Carlos Mendes - A festa da vida


Quem não se lembra desta prestação surpreendente do Pedro no programa Canta por mim?
Este programa foi transmitido no dia 23/12/2006 pela TVI, meia final tendo passado á final. Contudo não venceu na votação do júri!
Passados mais de 30 anos, o cantor original da música consegue dar o mesmo sentimento à música.

Yoshi e Pedro Teixeira



O animal de estimação do Pedro & Cláudia

Feeling Better

Queria dizer-vos que já ando sem indisposições e vomitanços. Talvez seja como me disse a Sakura: tudo causado por nervosismo e tensão. Talvez não me estivesse habituada a lidar com as coisas sem me esconder atrás da comida. Sim, porque o normal sempre foi, se tenho mil coisas para fazer: venha um prato de batatas fritas, se tenho um prazo apertado: venha uma sandes bem grande de ovo e delícias do mar, tenho teste: chocolate, venha, se o dia correu mal: vale tudo, precisava de me empaturrar bastante até ficar tão dormente que me dava uma sonolência quase agradável.

É estranho, mas é isso, não estava habituada a lidar com a vida real sem a minha "droga" e, sim, a realidade assusta! Logo eu que tenho tendência para pensar demasiado... Ainda assim, vale a pena, porque mesmo que isso inclua sensações negativas, ando a sentir tudo muito mais, como quem se liberta de uma camisa-de-forças, como quem consegue respirar pela primeira vez.

À medida que vou perdendo peso, e isto é um processo que dura há apenas 4 meses, é quase como se começasse a ver-me a mim no reflexo que aparece no espelho e ,mais do que ter uma aparência melhor e estar mais saudável, essa é a maior de todas a felicidades: perceber que quem eu sou existe, esteve apenas atulhado em gordura e paranóias. Quando fazemos um esforço deste tamanho estamos a lutar por nós, estamos a salvar-nos.

Afinal não sou uma gorda, sou muito mais e muito melhor do que isso, apenas estive grande parte da minha vida cega e vivi perdida sem auto-estima. Se conseguimos um número enorme na balança, também conseguimos um mais pequeno: temos força para isso! E depois vem toda a roupa que não servia e que agora serve, nem sabem a alegria que é, quase uma euforia :D às vezes até me vêm as lágrimas aos olhos porque há tanta coisa que é nossa por direito e nós não tinhamos percebido!


Fica para vocês hoje, Fiona Apple (pois, é anorética assumida...a comida trama muita gente...)! Trata-se de uma das minhas músicas favoritas e é ideal para um dia em que, finalmente, a chuva parece ter ido embora :)

Criminal no YouTube



Vómitos levam actriz ao hospital

Uma indisposição e a ameaça de gripe assustaram a estrela de Ídolos, que foi logo ao médico. Está tudo bem com o bebé, mas ela já cancelou um trabalho

Na semana passada, Cláudia Vieira, 30 anos, apanhou um susto. A caminho dos quatro meses de gravidez, a actriz e apresentadora começou a sentir-se mal, muito indisposta e com vómitos. Além de uma constipação. Como não passava, ela e o namorado, Pedro Teixeira, 28, foram de imediato ao hospital. Após a consulta, os médicos declararam que estava tudo bem com o bebé, embora a futura mamã tenha sido aconselhada a abrandar o ritmo de trabalho e a ficar em casa uns dias. A estrela de Ídolos seguiu os conselhos médicos, segundo apurámos, e esteve mesmo a descansar nos últimos dias.

Esta situação coincidiu, porém, com uma produção fotográfica que Cláudia Vieira iria fazer para a marca Throttleman, da qual é imagem de marca, juntamente com Ricardo Pereira, protagonista de Perfeito Coração. Contudo, a apresentadora de Ídolos teve de cancelar o trabalho. A saúde em primeiro lugar, claro. Sua e a do bebé. Coube, então, a Helena Coelho substituí-la. "Ela ia estar exposta ao frio e as alterações de temperatura podiam não lhe fazer bem. Gravidez não é doença, mas eles não queriam que a Cláudia apanhasse uma gripe. Não havia qualquer necessidade", contou à TV Guia uma fonte muito próxima do casal.

Depois de um Verão intenso a gravar Ídolos, concurso de sucesso da SIC, a actriz tem agora mais tempo para descansar. "Durante as semanas que se seguem ela vai ter uma vida muito mais calma.Para já, só está a trabalhar uma vez por semana, quando vai fazer as vozes off à Fremantle", conta outra fonte à nossa revista. "Agora ela só volta a trabalhar com intensidade após dia 29, quando começam as galas de Ídolos. Mesmo assim, é só uma vez por semana", garante essa fonte.
Por essa altura, Cláudia já terá uma silhueta diferente. Uma barriguinha a notar-se. Algo que está a deixar entusiasmada toda a gente, segundo a mesma fonte. "Vai ser mesmo muito engraçado quando Ídolos passar a ter galas. O público não só vai escolher um cantor pop como ver a barriga dela a crescer. É uma espécie de dois em um."

Os tradicionais enjoos
Como a maior parte das grávidas, também Cláudia Vieira tem enjoos, sobretudo, os matinais. Isso mesmo a actriz contou dias depois do anúncio da sua gravidez, em finais de Outubro, apanhando todos de surpresa, mas encantando com a boa nova. "Sim, já tenho enjoos. Tenho tido também alguma sonolência", confessa a apresentadora da SIC a sorrir. Esta tradicional indisposição deixou-a também com muito menos apetite. "Com isto tudo já perdi dois quilos, pois não consigo comer nada", declarou, de seguida, esta morena que saltou para a ribalta em Morangos Com Açucar.
A sua gravidez, foi de facto, um segredo muito bem guardado. E só anunciada depois do final dos castings do programa que apresenta ao lado de João Manzarra, e que já conquistou os portugueses. "Agora vou ter umas semanas mais familiares", contava a actriz à imprensa. E assim tem sido.

Ser mãe já era um desejo que a namorada de Pedro Teixeira tinha há algum tempo. Por isso, quando há cerca de três meses Cláudia Vieira, de 30 anos, soube que estava grávida, ninguém podia estar mais contente do que a actriz...Talvez só o namorado de há cinco anos, Pedro Teixeira, que conheceu quando entrou para Morangos Com Açucar. Finalmente, realizava-se o sonho que ambos acalentavam há já muitos anos: "Ter uma família...grande". Estava dado o primeiro passo para a equipa de futebol que o actor de Flor do Mar já disse que um dia gostava de ter.

Depois do anúncio da "cegonha", começaram os rumores de que a actriz tinha tido dificuldades em engravidar. Algo que a propria desmentiu à nossa revista: "Engravidei naturalmente. Não houve drama nenhum. Por isso, este está a ser um momento superfeliz. A minha alegria foi tanta que quisemos logo partilhar com a família e amigos". Um passo que ela e o namorado ponderaram bem. Este é um bebé muito desejado. "Foi tudo programado e não foi nada difícil engravidar", dizia-nos resplandecente. "É mesmo a melhor fase da minha vida", reforçava dias mais tarde no programa de Daniel Oliveira, Alta Definição, da SIC, 48 horas após ter enviado um comunicado aos média a anunciar que estava à espera de bebé. Mesmo assim, a seguir ao anúncio, Cláudia continuou a cumprir a sua agenda profissional, com presenças, em vários locais, até no Porto.
A vida da actriz parecia estar perfeita. Tanto que os rumores que estaria prestes a dar o nó voltaram a subir de tom. Ela, desta vez, permaneceu em silêncio, deixando apenas escapar que gostaria que tal acontecesse "brevemente". Porém, datas nunca as disse, embora já não passe sem o seu anel de noivado, excepto em alguns trabalhos de moda. Isso já não impede Pedro Teixeira de estar extasiado com tudo o que se está a passar. "Estou radiante em ter um filho com a pessoa que amo.
Estou ansioso e a viver um dia de cada vez", confessou o actor no programa Vida Nova, quando a namorada lá foi, juntamente com a família, para ser homenageada pela "veterana" Fátima Lopes. Ao lado dela estiveram a mãe, a melhor amiga e o irmão. O namorado não foi, por ter contrato de exclusividade com a TVI, mas falou por telefone, contando o estado de felicidade em que estava.

Maldito futebol
Livre das gravações de Flor do Mar, novela que chegou ao fim no último fim-de-semana na TVI, Pedro Teixeira, a recuperar de uma lesão contraída num jogo entre amigos (ele anda de muletas agora), já não deve ir para Madrid estudar representação, como chegou a equacionar, devido à gravidez da namorada. Agora, claro, o tempo livre é para estar ao lado de Cláudia.

Ela quer uma menina
A apresentadora de Ídolos afirmou que ainda não sabe qual é o sexo do bebé. Porém, já confessou a sua preferência. "Gostava de ter uma menina, porque dá para arranjar mais e comprar mais roupinhas. Mas, como queremos ter mais filhos, não me importava que também viesse um rapaz", frisou Cláudia, feliz.

O namorado também não tem preferência. Como contou Pedro Teixeira, ele quer é estar com a sua amada. garantindo que lhe dá "muita alegria" poder partilhar com ela a gravidez. "O que é importante, para já, é desfrutar", declarou o actor.E acrescentou: "Quero ver a barriguinha crescer. Á medida que o tempo for passando, vamos vendo se vai ser menino ou menina." A imprensa tem avançado que o primeiro filho do casal de actores é uma menina. Será?

in TvGuia

Monday, November 16, 2009

Música que me Põe Sempre Feliz

Tenho vindo a pensar que nem sempre damos tudo o que podiamos dar a nós mesmos e, às vezes, nem são coisas difícieis: uma delas é a música!

Estas são as 3 que escolhi para pôr no meu post de "Happy Music" e que me alegram sempre que as oiço.


Música que ultimamente me vicia e que me fez dançar pela casa como há muito tempo não fazia :D



Esta, dos Lamb que eu adoro, muito boa onda (infelizmente o único video que encontrei da música que desse para incorporar foi este...)!



E bom, um clássico, uma daquelas músicas que tem o poder de nos fazer sentir lindas e maravilhosas e com vontade de cantar bem alto :)