Sunday, January 9, 2011

Chego À Conclusão Que...


...Já começo a especializar-me em polir diamantes em bruto e em ultrapassar barreiras dadas como intransponíveis. E quanto mais vejo, mais me apercebo que os homens não são assim tão diferentes de nós, mas que simplesmente se tornam diferentes devido a uma série de condicionantes sociais...e não só. E por falar em condicionantes, não sei que raio de "coincidência" é esta, mas cada vez que me aparece um macho com a fama de ser "um cabrão", eu acabo sempre por descobrir que ele passou a ser assim graças à uma mulher que lhe fez a vida negra. No mínimo, dá que pensar...Por isso, meninas: 

...Tratem-nos bem e, na maior
 parte dos casos, serão tratadas bem.