Monday, January 10, 2011

Compras!

Para apagar a ressaca que a segunda-feira me traz, venho mostrar-vos algumas das comprinhas que fiz no fim-se-semana:

(uma mala mais sóbria e linda)

(uma mala fofinha e cutchi-cutchi)

(uns brincos)

(um colar)

(:D uma máquina para fazer massa fresca)

Amanhã venho mostrar-vos a roupinha (não comprei grande coisa...tinha decidido que só compraria muita roupa se já vestisse o 40...estando mais gorda não me apetece investir nadinha...)!

Ah e podem ver os avanços que já dei na
minha lista de coisas que quero fazer e ter :)