Sakaw Habis Makek
Saturday, March 12, 2011
Agrupamento de Escolas de Celorico de Basto - Curso PTGEI, Participação no Desfile de Carnaval 2011!
A Turma do Profissional CPTGEI da Escola EB23/S de Celorico de Basto, deu brado, no desfile de Carnaval!
‹
›
Home
View web version