Chris Brown compareceu novamente ao tribunal para responder às acusações de agressão e ameaça à Robyn F (Robyn Rihanna Fenty). Chris respondeu às perguntas da juíza Patricia Schnegg calmamente, enquanto que a sua mãe estava sentada na primeira fila com os olhos vermelhos. Chris e o seu advogado, Mark Geragos, entraram com uma apelação, onde Chris declarou-se inocente de todas as acusações.
A juíza decidiu então marcar uma nova audiência para hoje (quarta feira, dia 29 Abril) na qual provavelmente será apresentada a defesa de Chris. O advogado de Rihanna, Donald Etra, disse aos repórteres que a sua cliente esperava que o tribunal aceitasse o pedido de apelação de Brown. Segundo o advogado, a cantora quer que isso se resolva o mais rápido possível para que ela possa seguir com a sua vida e carreira, mas se fosse necessário, ela iria depor contra Chris.
O pai de Rihanna não gostou nada dessa história. "Então o que aconteceu? Outra pessoa bateu nela então? Eu só queria que a justiça fosse na direção certa. Ele é um jovem com talento, mas todo a gente tem que pagar. Eu não quero vê-lo preso por muito tempo, eu só quero que ele pague pelo o que fez e consiga alguma ajuda", disse Ronald Fenty.
Infelizmente para o pai de Rihanna, e felizmente para os fãs da estrela de R&B, tudo indica que Chris não será preso. Isso graças a um acordo que talvez seja feito entre os advogados de Rihanna e Chris. Mais uma vez... temos que esperar. Ao que tudo indica, Rihanna não quer que Chris seja preso, mas isso quem vai decidir é a justiça. O futuro do astro será decidido hoje, dia 29 de Abril.
Fonte: http://www.chrisbrownbrasil.com/search/label/NEWS