Qualquer pessoa que sofra de compulsão alimentar deve-o a um exagerado perfeccionismo. Pensamos demais, somos inseguras demais e queremos demasiado fazer tudo bem (como se tudo dependesse de nós e pudessemos controlar todos os factores...). Esta mistura gera uma pressão diária e, por ser impossível fazer contos de fada constantes, acaba-se sempre com uma dose gigante de frustração.
Desde que sei que vou mudar de casa para ter algo de meu, não consigo dormir! Tenho a cabeça a mil à hora, a tentar pensar em tudo o que falta fazer por Lisboa, a organizar o negócio dos bolos para lançar no início de Abril, a tentar perceber a forma mais barata de levar a minha tralha para o Algarve (alguém tem uma carrinha para me alugar?), a fazer listas de prioridades de forma poupar dinheiro, a tentar planear a entrada na nova escola, a imaginar o que irá a minha mãe dizer de tudo isto (ela ainda não sabe de nada), preocupada em fazer o Príncipe feliz (já que sempre achei que não sou capaz de dar felicidade a ninguém)... Perfeccionismo e insegurança, sem aquela dose de comida que me adormeceria os sentidos! Ontem não fui ao ginásio e já estou a sentir aquele formigueiro de ansiedade. Já que a cabeça não pára, tenho que controlar a ansiedade e libertar esta quantidade maluca de energia que acumulo dentro de mim: ginásio porque, caso contrário, só penso em comida! Hoje vou!
Obrigada por toda a força, por me ajudarem a manter a sanidade mental :D e eu que pensei que depois de me conhecerem iriam deixar de gostar de mim...!