1. Dizer as minhas publicidades preferidas em voz alta ao mesmo tempo que estão a passar na TV. Não sei que raio de gosto sado-maso é esse, já que as minhas preferidas normalmente costumam ser as mais horrorosas, que por norma têm também musiquinhas a condizer.
2. Falar sozinha enquanto estou na casa-de-banho. Especialmente nas situações em que estou mesmo stressada e preciso de organizar as ideias para ver o que vou fazer a seguir - é remédio santo! Vou para a casa-de-banho com a minha agenda vermelha e fico a discutir comigo em voz alta até ficar esclarecida. Daí que sempre que demoro lá mais do que o habitual, é porque estou á espera de ficar iluminada.
3. Sou um bocado obsessivo-compulsiva com o meu cabelo, o que se traduz numa incapacidade de sair de casa despenteada (nem que seja para levar o lixo às 2h da manhã), ou ir dormir sem me pentear antes (pois como dizia o meu avô, nunca se sabe com quem é que nos vamos encontrar nos nossos sonhos:)
4. Detesto ter o telemóvel com som, os toques e melodias tiram-me do sério. Por isso mesmo o meu está sempre em modo silencioso e a única coisa que se ouve é a vibração.
5. Se estou a andar na rua com um amigo, fico sempre do lado direito dele. Se estou com o Apolo, prefiro ficar do lado esquerdo dele. Não perguntem porquê...não tenho explicação para este fenómeno.
Bem, depois de anunciar aqui algumas
das minhas insanidades, já não posso
falar muito das dos outros...