Saturday, December 8, 2007

Preto E Branco


Já estamos em Dezembro. Seria bom eu postar este texto no dia 24/25 deste mês, este Natal. Mas calculo que muita gente esteja ocupada.

Vou colocar aqui um pensamento! Surgiu-me à meses, e contei-o a uma pessoa, e ela deu-me razão!

Eis ele: "Por que é que algumas pessoas são racistas quando elas próprias gostam mais de dar a mostrar as suas fotos a preto e branco do que a cores?"

Pois, este pensamento veio mesmo directamente da minha cabeçinha, e considero ser o (pensamento) do ano! É original, é cómico mas deixa-nos a pensar.
Mais uma vez, não sejam racistas, pois enquanto que existem pessoas consideradas por vocês pretas; tu, gostas de te mostrar a preto e cinzento! Eu gosto das fotos a preto e cinzento, mas adoro as minhas e das pessoas, que não são racistas.

Pensem nisto!
Desejo Paz e Amor, e menos ignorância, neste mundo!

Sê original como eu!