Monday, March 10, 2008

AUSÊNCIA… FASE COMPLICADA!


Muitos já me perguntaram “o que é que se passa contigo?”.
Tenho estado ausente, como podem ter reparado! Tenho a dizer que estes dias, estes últimos meses, não têm corrido lá muito bem! Depois dos cinco meses de gravações e semanas depois da maqueta, tenho estado em péssimo estado. Triste, problemas pessoais, cansaço, ausente do mundo, só… mas sempre acompanhado, são os motivos que justificam a minha “fase complicada”. Muitos dizem que não pareço o mesmo. Tento-me sempre animar, tentam-me sempre animar, conseguem, mas apenas por minutos. Rapidamente um silêncio invade-me e penso. Cito a palavra pensamento e saio fora de orbita.
Por que ela existe e não entende o que eu entendo. Esta última frase serve não só para uma miúda, mas serve logo para várias; sempre com um sentido diferente mas igual! Difícil de perceber? As últimas palavras não foram ditas à toa… foram bem pensadas e bem ditas de acordo com aquilo pelo qual estou a passar!
Ou é porque ela não sabe o que sente e simplesmente está a viver uma fantasia como tantas outras; ou é porque ela não me dá a devida atenção para aquilo que ela é para mim e eu sou para ela; ou é porque ela está tão obcecada pelo “amor” que já nem vê que está a destruir uma amizade; ou é porque ela acha que tem razão e quer toda a atenção do seu lado, pensando que o mundo gira à volta dela.
Tem piada mas é triste! Quatro problemas, quatro miúdas, quatro porquês que se podem aplicar a uma em especial.
Ela está tão perto mas tão distante. Todos os porquês justificam os meus problemas pessoais, parte da minha tristeza, parte do meu cansaço, parte da minha ausência e do meu “só”.
Resta-me dizer-vos que vou voltar a atacar brevemente com novas músicas, novas surpresas “Get Ready, The Kid New Music/Project, Coming Soon!” e para terminar, peço desculpa e agradeço a todos os que me ajudaram e se preocuparam comigo e ainda hoje me ajudam! Obrigado!