Tuesday, July 15, 2008

Gutto vai voltar! - (exclusivo)



Gutto vai lançar novo álbum este ano! Pois é, mais um exclusivo! Quem está atento ao meu blogue, já sabe que Xeg vai voltar com novo álbum e agora chegou a vez de eu aproveitar uns minutos do meu tempo livre para falar-vos das novidades exclusivas que tenho sobre o rei do r&b nacional - Gutto. Desde 29 de Março deste ano, soube que Gutto estava a trabalhar para como ele me disse "Quanto a trabalho, ainde este ano vou lançar Black Company," com a agradável surpresa de "seguido de um album de gutto no segundo semestre." Pois é! já confirmamos que os avós do Hip Hop tuga vão voltar com novo álbum passado 9 anos sem qualquer "sinal de vida". Já que fico a saber informações antes destes fracos curiosos media divulgarem, porque não publicar algo que já sei à meses? Como andam aí a falar dos Black Company, decidi ir mais longe adientando as novidades do Gutto! Aguardem agora por isso, pelo seu novo álbum.

Relembrem um clássico:
Não Sabe Nadar - Black Company