Wednesday, March 18, 2009

Preto no Branco - Boss AC. Novo álbum já à venda!


"Preto no Branco" é o novo álbum do chefe AC. Ele está vivo e bem vivo!
Tenho estado atento, de olho no chefe e posso garantir desde já... gostei do que ouvi. Destaco as músicas: "Acabou (Até Te Esquecer)", "Eu Amei, Eu Chorei", "Alguém Me Ouviu" com a participação de Mariza entre outros.

Acabou (Até te esquecer):

Acabou (Até te esquecer) - Boss AC

Quanto a videoclips, o mais recente do rapper português chama-se "Estou Vivo". Não considerei nada de muito especial, mas...


O disco foi editado pela Farol, inclui 15 temas e conta com as participações especiais de Mariza, Olavo Bilac, Valete, Toni Garrido, entre outros, nas vocais. Reúne, também, algumas surpresas, como um quarteto de cordas ou um coro Gospel, assegura a página pessoal do músico de origem cabo-verdiana.

Alinhamento do disco:
1. Bem-vindos os que vem em Paz
2. Ainda (Boss AC)
3. Levanta-te (Stand Up)
4. Estou vivo
5. Quero Também
6. Eu amei, eu chorei
7. A boca diz o que quer
8. És tão bonita (Não me apanhas)
9. Alguém me ouviu (Mantém-te Firme)
10. I don't give a...
11. Better this way (É melhor assim)
12. Break U
13. Rimas de Saudade (Tanta Saudade)
14. Pa Nada
15. Acabou (até te esquecer)
16. Inveja pa quê

Site BossAC: www.bossac.com