Thursday, March 11, 2010

Ena pá!!! Já lá vai um ano!!!

Um ano de existência! Um ano de devaneios! Um ano de persistência da minha e da vossa parte.
Tudo graças a ela que lhe deu um plim assim do nada, sem aviso previo, e eis que me faz um blogue!


Longe de imaginar que não era só uma página com umas cores giras, uns dizeres assim-assim... Com um título vai-se lá saber de onde o foi desencantar (risos)... Uns visitantes que vêm não sei da onde... Os seguidores (cuscos) então! Ui, ui, ui... Mistérioooo... (Risos)
Esta página é como se fosse a minha parede com o buraquinho onde eu quando quero, sinto vontade, venho depositar todos os devaneios, disparates, turbilhões e afins que me dão na real gana! Só com a partícularidade que existem mais visitantes à parede (mural). (Um pequeníssimo aparte)
Gosto deste buraquinho porque só ouve (coitado!) e nada mais... Não dá palpites, não nada... E isso por vezes é tão bom... Sem aquele olhar (que mesmo em silêncio diz tudo), as críticas construtivas e negativas que em muitas circunstâncias não nos interessa para nada... (Existem momentos que o políticamente correcto só atrapalha). Porque o que queremos efectivamente é de uma presença física... Um ouvido... Só, nada mais...


Contudo, este blá, blá, blá é todo para agradecer ao dinheiro que poupei em análises (risos) porque acabo por libertar a mente e descomprir.
A vocês, por conseguirem ler as minhas tontarias e afins.
Porém, espero continuar a ter inspiração para continuar a vir aqui.
Um bem haja!