Friday, May 11, 2007

O Encontro Que Tanto Espero

É verdade… gosto de começar assim!
São exactamente 22 horas e escrevo… bem posso dizer que escrevo para ti. Simplesmente, gostava de saber onde estás neste momento, como estás, tudo de ti. Diria que gostaria de ser uma borboleta, sendo esta capaz de voar e até este é um animal bonito, mas contentava-me com o facto de ser uma mosca, voar em ti, pousar em ti, saber mais de ti.
Digo-te… neste momento em que escrevo, estou à frente do computador, com a tua foto à frente, e com as colunas ligadas a reproduzirem um som maravilhoso (“Assim Como És” de Gutto – Corpo E Alma). Acabou a música, volto a clicar no botãozinho do play que se encontra no canto superior esquerdo do meu teclado.
Neste parágrafo, gostava de te pedir desculpa, pelo facto de falar pouco para ti, para o facto de quando eu preparo uma surpresa, tudo acaba por ir por água abaixo, pois há sempre algo que não o permite… muitas vezes, a ocupação. Mas digo-te, se precisares de algo, eu estou aqui, sendo eu bem capaz de sair da tal “ocupação”. Fico à espera de ti! É verdade, digo isto neste parágrafo e não noutro, porque achei este mais engraçado e porque de facto apeteceu-me um pouco.
Passou um ano, desde que estava prestes a sair daquela magnifica instituição! Passou um ano, sinto saudade; recordo o momento em que te vi, admito que fiquei vidrado com a tua beleza. Para meu infortúnio, só dei conta de ti nas últimas semanas de aulas, e o facto é que nunca te disse nada… hoje estou arrependido por tal estupidez. Passou um ano e eu sem mais nada para fazer, sem um contacto teu, recordo apenas a tua beleza, o teu olhar, escrevo então e gravo uma das minhas músicas - “Indecisos”.
“És muito mais que uma cara, uma roupa, uma moda que depressa vai passar… és uma luz, deixa-te brilhar”.Hoje, gostava de estar contigo e cantar, assobiar, esta música que a seguir se segue; de forma a recordar esse dia que poderia ser bem maravilhoso, pelo menos assim o é nos meus sonhos! E eis o meu desejo, estar contigo e…: