Thursday, May 3, 2007

Vale Sempre A Pena… Marquemos outro encontro!

Segunda-feira, um dia para mim, completamente preenchido por aulas.
Aulas estas que... tenho à tarde a partir das 13:30h até às 18:30h...
como podem concluir depois de terem lido isto, eu tenho inteira disponibilidade
com a minha cama, a fim de a deixar com um clima completamente agradável! Posso, dormir muito mais, estou feliz por descansar mais do que outros que têm que acordar às 7 horas da manhã!
Sinto-me portanto um homem com só um bocadinho de sorte neste sentido, visto que o ideal seria dormir muito e trabalhar pouco ou nada!
É verdade, vou para a cama por volta das 1 da manhã numa simples segunda-feira, sabendo que tenho que acordar desta vez às 9horas aproximadamente… e perguntam agora vocês porquê! Porque marquei um encontro com uma linda rapariga às 9:45h. Cansado e sem vontade, apetecia-me transportar a minha cama como se fosse um mero carro e estar junto dela! Tentei ver o lado positivo deste "acordar matinal" inútil quase!
Meti-me a caminho; algum som na minha cabeça, provocava uma tontura inexplicável/irritante. Algo do género como chegar a uma bomba de gasolina pronto para abastecer o veículo, sair do bólide, tirar a mangueira, a tampa do depósito e quando finalmente estamos prontos a accionar o mecanismo, uma voz surge das colunas e diz: Bomba nº2, lamentamos mas essa bomba encontra-se em pré-pagamento.
Primeiro, somos tratados como uma bomba (apetece perguntar se nuclear ou daquelas para a asma?) depois, como podemos nós adivinhar qual a quantidade de gasolina que precisamos para atestar o depósito antes mesmo de o fazermos.
Isto é irritante como o que estava a sentir nas partes laterais do meu cérebro, num raio aproximadamente de 5 centímetros das orelhas (parte interior)!
Ela tinha aulas toda a manhã (nesse dia) e eu ansioso, comecei a imagina-la ao pé de mim antes dela estar em corpo e alma à minha frente! A sua beleza é inexplicável, diria que é a Eva desta geração (moderna), e eu, sonho ser o Adão! Enfim... uma bela história!
Esperei por ela 5 minutos. Ela vem ter ao pé de mim! Eu estava todo contente e todo babado, até que ela olha-me para mim e sem exitar disse-me: "tás-te a babar!"; começamos mal, pois eu sabia que estava mesmo a babar-me! Tentei esquecer a sua intervenção! Disse-lhe a ela que o tempo estava extremamente frio, e que na minha cama estava aconchegado e o meu sonho era bastante agradável, eu estava bem melhor (coisas ditas banais). Ela olha-me de uma forma digna de uma princesa (agradável, magnifico,...); naquela altura decifrei aquele tom como um simples olhar provocador. Tentei melhorar a nossa conversa, não, melhor dizendo... tentei melhorar a minha conversa!
Ela dá-me um sorriso, bem tentei apanha-lo, mas não consegui (ohhhhhhhh...)! Ela volta a sorrir e desta vez apanhei o seu magnífico e estonteante sorriso!
Já faltam cerca de 10 minutos, 300 segundos foram passados de uma forma agradável para mim! Olhei para o seu cabelo, recordo-me dele como o dia em que vi documentários interessantes no Discovery Channel! O seu cabelo era ondulado, castanho, olhos azuis, e a sua altura... ai a sua altura, ela é a minha única e grande princesa! Já estava a meio dum sonho fantástico, eu a salvá-la dos Cavaleiros Negros De Dom Dinis XXVIII, que tinham-na acabado de raptar, tentei me armar em Super-Homem mas naquele tempo este individuo era desconhecido, logo, armei-me em Robin Dos Aldeões e o resultado foi uma terrível tacada no meu nariz
(hoje ainda não esqueço tal dor), mas com a minha corda ninja, consegui salvar a princesa das mãos do tirano Dom Dinis XXVIII! Para meu absoluto infortúnio, acordo do sonho com um desagradável conjunto de palavras por parte dela, "Tenho teste, estava a estudar com as minhas amigas!", essa frase foi para mim,
agressiva, violenta, chocante, preocupante, angustiante, desagradável, tristonha,...! A partir desse momento, o tempo passou e passou, ela com pouco para dizer e eu com nada para dizer, apenas um simples "adeus" e um memorável "Gostei do encontro!" por parte dela depois de eu lhe ter dito o mesmo!