Tuesday, April 28, 2009

Isto é amor...


A minha vida mudou. Mudou quando conheci o amor. Mudou quando ela me completou. Tenho de escrever sobre ela porque de facto, ela prenche-me. Relembro todos os momentos que vivi com a minha alma gêmea, todos eles... únicos!
Sinceramente, eu vivia sem conhecer a luz do dia antes de a conhecer. Considerava-me totalmente infeliz porque ao contrário de muita gente eu não sabia o que era o amor. Chorei entre paredes, gritei de madrugada, tanto procurei e nada encontrei. Desisti de procurar, já não tinha forças. Passado um tempo, conheço quem hoje me prenche. Não vou dizer detalhadamente o que já vivi com ela, mas posso dizer que voltava a viver da mesma forma, desta forma tão intensa, como vivi e ainda vivo. Se me perguntarem "Qual o motivo que te leva a viver?", eu respondo sem papas na língua: Ela. Namorada. Isa. Minha vida. Minha razão de viver. Ela é o motivo que motiva a minha vida. Sim, tenho que ser sincero e não irei retirar uma única palavra que seja a este texto, passem os anos que passarem... nunca soube o que era o amor. Nunca gostei de viver até a conhecer. Ela mudou-me (para melhor). Nunca soube o que era o amor, hoje sei e digo isto com toda a convicção. Não, nunca soube o que era o amor antes de a conhecer. Com ela faço o que nunca fiz. Com ela sofro e vivo a vida. Com ela fiz tudo, faço tudo e farei tudo por ela. Eu e ela tornamo-nos um só, e isso é inegável. Mais do que palavras, há provas, e provas só eu e ela temos, só eu e ela vivemos e não tencionamos partilhar com ninguém os nossos corações.

Porque tudo na vida é efémero e só o amor é eterno.
Porque perdê-la seria morrer.
E no amor, só navega quem não tem medo de naufragar.
AMO-A PARA SEMPRE!!
Inês Isabela Medeiros Almeida <3 Floduardo de Jesus Pinto de Almeida