Thursday, April 30, 2009

Justiça no caso de Chris e Rihanna.



Ontem, pela terceira vez, deu-se a terceira audiência no caso "Rihanna". Contudo, Chris não compareceu. O advogado de Brown, Mark Geragos, pediu o arquivamento do caso, quer que as acusações sejam retiradas por causa da "impressionante má-conduta governamental". Geragos refere-se ao excesso de informação que circulou para a imprensa, principalmente a foto de Rihanna com os ferimentos, que se encontra a circular na internet.
Chris terá agora que comparecer novamente ao tribunal no dia 28 de Maio.

Existem muitas novidades a circular pela internet, desde a reconciliação de Chris e Rihanna, o facto de Diddy defender Chris Brown (e com razão) afirmando que ninguém tem o direito de o julgar pois ninguém se encontrou no seu carro na hora da discussão,...
Há que estar atento.

Por enquanto é certo que este caso já mete "nojo", as pessoas não sabem do que falam e acreditam-se logo em boatos. As pessoas defendem Rihanna mas há que citar que quem começou a discussão foi ela (ela mesmo admitiu e o advogado de Chris usou isso em tribunal). É certo que o que Chris fez foi errado, mas não deixa de ser menos errado a atitude de Rihanna. Por agora, ninguém sabe ao certo o que aconteceu naquele dia, ninguém esteve lá para ver, isto é um assunto que só deveria dizer respeito exclusivamente aos dois, ambos são jovens. O que deveria ser feito, da nossa parte, seria no máximo estar toda a gente a apoiar os dois, deixá-los em paz, desejar-lhes sorte.
Estou completamente a favor de P.Diddy (não por eu ser um fã de Chris) porque acho indecente por exemplo algo que li, que afirmava que algumas vezes, mesmo sendo a mulher a iniciar a discussão, o homem é totalmente responsável pelo o que pode acontecer. Ora por favor, volto a repetir, a mulher luta pelos mesmos direitos do homem, então que a igualdade seja considerada em todo e qualquer aspecto. Uma mulher bater num homem (independemente da gravidade dos ferimentos) devia ser considerado e visto da mesma forma como um homem bater numa mulher.
Se a justiça existe e é para ser feita, Chris deverá sair completamente ileso deste caso, porque ela também tem culpa nisto e mesmo a imagem de Chris ficou já bastante manchada.