Friday, July 1, 2011

Já Risquei Muitos Itens Da Minha Lista De Coisas Por Fazer, Mas O Que Ficou Programado Para Os Próximos Tempos É Isto...

 Apreciar o pôr-do-sol já não será nenhuma novidade, mas esta perspectiva parece-me bastante agradável...Pena é não ter nenhum jardim, senão era bem capaz de passar assim dias inteiros. Bela vida, não é?
 Na praia, na montanha ou no parque...Na verdade o sítio interessa pouco ou mesmo nada. Uma tenda é sempre uma mais-valia, embora continue a provocar-me sentimentos mistos. Por um lado, ficam sempre giras nas fotografias, mas estar lá dentro durante várias horas...isso já é capaz de ser um sério desafio ao meu espírito aventureiro quase inexistente. Mas nada como experimentar para depois fazer um relato em primeira mão.
  Não sou de fazer bungee jumping nem de me atirar de aviões, mas adoro teleféricos. Pode ser já naquele, que fica perto de casa. Penha e teleférico - é o 2 em 1 perfeito!
 Alguém disse que a perfeição não existe? Acho que estava redondamente enganado. Ouvir o barulho das ondas do mar e sentir a leve brisa na pele enquanto relaxamos bem deitadinhos, é definitivamente das melhores meditações que alguém poderia fazer. Uma maravilha...
Uma montanha-russa é daquelas coisas que nos faz sentir mais vivos do que nunca. Eu gostava de repetir, em breve, e muito bem acompanhada. Porque se é para perder o equilíbrio, ao menos que seja assim - com direito a altos, baixos, emoção e pura adrenalina!

Brevemente...