Friday, July 1, 2011

Unhaca Multiusos

Todos nós apreciamos certas características comuns no sexo oposto, sejam as costas bonitas, a cor dos olhos, as pernas torneadas, um rabo firme, etc. E também existem certas... nuances, que me levam a pensar para o meu decote: "Eu não estou a ver o que estou a ver!". E uma delas é o que eu apelidei de síndroma "Eduardo Mãos de Tesoura", a unhaca gigante do dedo mindinho que, infelizmente, muitos homens teimam em deixar crescer!! Aquela coisa pontiaguda, afiada, sebosa e amarelada que é uma verdadeira ferramenta multiusos. Ora serve para tirar a cera dos ouvidos, para palitar os dentes, para coçar o nariz, para levantar a patilha da lata de Coca-Cola, para conseguir descolar aquele bocado de fita cola, para coçar o cu ou pura e simplesmente para brincar com algum objecto quando o tédio se instala! 
E fico com a alma parva quando vejo alguns destes cromos a exibir a unhaca como se fosse um acessório de moda! Até devia ser giro! Ver alguns com unhacas pintadas das mais diversas cores e feitios, cuidadas como se fossem participar em algum concurso, como aqueles dos bigodes farfalhudos!
Oh céus, será que há homens que não se tocam? Aos homens que sofram deste síndroma eu apelo que usem o que estiver ao vosso alcance para cortar essa... esse... essa coisa!! Nenhuma mulher gosta de andar com um homem que a qualquer momento a possa agredir com uma arma branca ou a furar as calças cada vez que enfia a mão no bolso!