Friday, November 6, 2009

Rihanna "mente"! (entrevista exclusiva no Good Morning America)

Agora vejo quase toda a gente a defender o Chris Brown e quase todos a criticarem Rihanna. Porqué? Só agora abriram os olhos? Ela bateu primeiro nele, foi a que provocou tudo isto... pois foi, pena certas pessoas não terem pensado logo "mas se ele bateu, foi porque ela fez algo antes possivelmente." Ah pois foi.
A verdade é esta... ela bateu primeiro nele! Ela provocou tudo isto (mas continua a mentir só para defender a sua imagem). Vou apenas citar dois dos muitos comentários que fazem sobre este caso "Personally, I think she provoked Chris into doing it, why would chris beat her upside the head for no reason, She is lying to make herself look Good." e ainda "'...and this are young girl...' This alien-headed bitch is a liar.".
Fica aqui um excerto da entrevista de Rihanna:

Para ser clarividente, esta entrevista foi bastante aguardada e praticamente nada de novo trouxe. Rihanna não abriu muito a conversa, não revelou toda a verdade, tudo o que toda a gente gostava de saber. Nesta entrevista, retira-se isto:
- Rihanna não assume qualquer responsabilidade pelo incidente ocorrido em Fevereiro.
- Rihanna não revela detalhadamente o que se passou.
- Rihanna esconde muita coisa sobre este assunto.
- Rihanna limita-se apenas a defender a sua imagem.


Como era de esperar, as críticas surgiram imediatamente e continuam a surgir por isso mesmo. Foi dito milhares de vezes e admitido que Rihanna foi a primeira a recorrer à violência, provocando Chris Brown (enquanto que este conduzia) e agredindo-o seguidamente.


Esta história tem três lados... o lado da Rihanna, de Chris Brown e da verdade.
As pessoas do sexo feminino limitam-se a pensar desta forma, e passo a citar palavras de um crítico "but girls take that 'boys can't hit girls' shit for granted.". Tipo, quem são os Homens que se limitam a serem agredidos sem nada fazer? Tal como no vídeo, o que interessa ser dito para auto-defesa é sempre dito.


Rihanna esqueceu-se de dizer algo similar a "nos casos de violência doméstica uma boa percentagem é de mulheres que agridem homens". Os direitos não são/deveriam ser iguais?
Ainda há dias, vi ao pé duma paragem de autocarro uma rapariga nova a agredir um amigo/colega de escola por ele tar simplesmente a "falar e falar e falar".


Este assunto dava "pano para mangas". No entanto, os meus parabéns à Rihanna, ela conseguiu juntar uma multidão de pessoas contra ela e em defesa de Chris, ou para ser mais correcto... em defesa da verdade (que até hoje, nem toda foi revelada).


Chris, certamente não iria agredir a sua namorada se ela nada de grave tivesse dito ou feito (agora limitei-me a dizer o que sempre disse, e pensei e penso, e uma frase, que toda ou praticamente toda a gente no mundo diz.).