Friday, April 27, 2007

Descalabro

Olá a todos!
Isto poderá parecer uma carta romântica, mas não é… peço desculpa se vos desiludi neste precioso momento! Vou, por tanto, passar já ao assunto!
É tão agradável saber/imaginar que o número de leitores deste magnífico blog é tão preocupante como as guerras no mundo ou até mesmo, como o aquecimento global, ou vá lá, como o desaparecimento dos ursos polares! Pois é, como já se devem ter apercebido, venho em paz, não, melhor dizendo… em estado de revolta perante esta situação! Qual? Não se façam de parvos! É lógico que falo do meu blog e de ninguém me dar tempo de antena suficiente, para que a minha melodia chegue aos vossos ouvidos por completo! Imagino, ou melhor dizendo… tenho quase a certeza que, algo de errado se passa com esta juventude, como devem ter em conta, eu estou muito evoluído psicologicamente para dizer isto e como por exemplo acrescentar um ponto final, no final desta frase. Digam lá… é melhor ler o que eu escrevo do que ler o livro “As Memórias De Adalberto” ou “Um Momento Inesquecível” ou até mesmo “A Estupidez Em Flagrante”; este último desconheço por completo, nem sei nada sobre a sua existência! Temos que ser sinceros, a velhota do 25º andar tem vertigens e liberta gases mortíferos a quase todos os minutos (sem qualquer intenção de matar alguém) pelo raio do seu rabo inflamado, conquistado pelas abelhas que acabaram por deixar lá as suas belas marcas, belas, redondinhas, vermelhas, fofinhas e agradáveis marcas resultado das suas picadas, no dia em que a velhinha simpática decidiu fazer uma visita à sua linda aldeia, no dia 13 de Abril de 2007, precisamente numa sexta-feira, dia de azar! Mesmo assim penso que ela teve sorte, deve ser extremamente agradável receber tal ataque destas criaturas! Depois disto não venham dizer que eu andei a saber coisas e tal e ver da velhinha coitadinha. Isto é preocupante! Não, não estou a falar do que se passou comigo e com a velha, estou a falar de vocês não conseguirem mentirem, ou mesmo nem experimentarem ver esta relíquia que aqui se encontra na Net. Não fico chateado por não encontrar comentários vossos no meu blog, para vos dizer a verdade, fico frustrado por descobrir comentários em outros “artistas” cómicos e mais famosos que eu e no meu blog… nada. Tudo isto simplesmente para meu absoluto infortúnio! Vamos ser sinceros, algumas de vocês já me disseram que eu tenho uns belos abdominais, para vossa desgraça meninas, nunca os vi mais gordos; 1 em 1732 princesas que conheço, disse que eu tinha uma orelhas lindas (Inês, temos que falar, o teu estado como avalias os aspectos físicos de um Homem é extremamente grave!) e alguns amigos ou conhecidos disseram que eu tinha umas letras musicais exelentes… ahh… por fim, quanto às pessoas que desconheço, quando estas estão prestes a perguntar-me qualquer coisa tratam-me por senhor. É verdade, este último meus jovens, pode-vos parecer estranho ou até mesmo angustiante, mas é a pura e crua realidade, tanta coisa que escrevi podia ser pelo menos… tudo lido, não acham o mesmo? É claro que vocês acham, por isso, vá lá, só precisam de continuar a ler mais 57 palavras depois disto! Enfim… (um desabafo), eu gostava que as pessoas que navegam por esses sites que existem na Internet (de erotismo, de prazer, de sexo, de encontros, de informação e vida sexual dos animais,…) soubessem o quanto vocês me adoram, e demonstram isso mesmo, deixando aqui mesmo neste blog, comentários alegres, bem dispostos e sorridentes! Vamos tentar fazer isto?! Não são obrigados… obrigado!