Wednesday, April 4, 2007

Para Começar

A VERDADEIRA, OFICIAL, LONGA HISTÓRIA DE THE KID!

Este estupendo ser vivo, nasceu a 2 de Janeiro de 1990 no quarto 404 do hospital de Mafamude em Vila Nova de Gaia, na verdade isto é dito assim porque dizem que The Kid é mais francês do que português, mas o verdadeiro local donde este estrondoso ser vivo veio, pertence a um lindo país europeu- França; nasceu portanto no quarto 404 do Hospitalde Suresnes (França),... e cedo se percebeu que tinha nascido alguém muito especial quando, ao entregarem-no aos seus progenitores, os médicos disseram em tom resignado: "Fizemos tudo o que pudemos!"O maior sucesso foi aos 6 anos, erguer do nada, no jardim dum prédio que habitava em Paris, um boneco de neve de 1 metro i meio aproximadamente... maior que ele um bocado naquele tempo!
The Kid, teve a sua primeira namorada aos 5 anos (Laetitia, onde estás?) e foi com essa mesma tenra idade que se inscreve na escola de música “Teclado” melhor dizendo: Banda De Músicos de Gueifães, onde rapidamente dá nas vistas pela destreza com que toca xilofone e ferrinhos, na verdade a sua voz ultrapassava toda essa sua presença como sendo o MIÚDO FANTÁSTICO DOS INSTRUMENTOS que, desistiu portanto dos instrumentos dificeis de saber como tocar/utilizá-los; de resto, esta vocação era tao grande que chegou mesmo a equacionar-se um estágio do mesmo na Estação de Caminhos de Ferros de Bastos, precisamente, na moderna e mais pobre aldeia do país, Celorico de Bastos.
The Kid, entregou-se a música da mesma forma que o fez em relação ao futebol,onde sempre foi fiel ao Futebol Clube Da Praceta Dos Mogos, clube que o acolheu desde as escolas e o viu progredir vertiginosamente até atingir cerca dos seus 13 anos de idade.13 anos de idade? Sim, este grande atleta formou um clube com o seu irmão mais novo e um grande amigo; o F.C.Praceta dos Mogos, no qual, este nunca pertenceu à lista de clubes nacionais... vá-se lá saber porqué?! As balizas do clube eram os "banquinhos" como indica o nome eram bancos para o público descançar na praceta; estes possuiam buracos em baixo, e o objectivo, ou seja para ser considerado "GOLOOO..." teria-se que acertar no buraco do meio, que tinha aproximadamente 50 cm! Acabou por sair do clube com essa idade devido às exelentes condiçoes de jogo!The Kid jogava tanto e ao mesmo tempo tão pouco que tinha tempo suficiente para entrar e cumprimentar a equipa adversária (o seu irmão mais novo), com uma nobreza que chegava a emocionar a plateia composta por cães e gatos que lá se deitavam no jardim mesmo ao lado para descançar.
Estamos já no ano de 2004, tinha 14 anos, já andava nas explicações de matemática e o mundo inteiro estava descaradamente à sua frente, sobretudo quando Carina, o provocava com repetidos olhares, que nunca deram em absolutamente nada para seu absoluto infortúnio. Desse ano, recorda a canção “Carina Carina” que era interpretado por uma cantora italiana de má fama e o modelo de então da Toyota, o célebre Toyota Carina.
FUI também com esta idade que The KId apaixona-se gravemente e obsecadamente pelo Hip Hop, onde numa aula de história ele começa a escrever o tema "Lagoa", algo do género tipo...assim: "Lagoa, meloas à toa, vai pra Foz Coa, seu lagoa de meloas à toa", letra que teve um grande êxito como a: "MAIOR PORCARIA". A rivalidade entre o seu colega fumador era tão grande, que The Kid já tinha inspiração para escrever um tema destes!
Dizem que este rapaz lindo, que pertence aos Top 1 DO mais bonito do país, tem talvez um pequeno trauma, fui então perguntar a mim, e ele disse-nos... muito, em poucas palavras (muita estupidez): "A culpa e da Mariana que foi da minha turma desde o 7º ano ate ao 9º ano!"Fomos então à procura de pistas a partir dessa frase completamente...humm...estúpida!Acabamos então por encontrar um destes comentários no hi5 e dentro dos seus amigos, entramos então no perfil "Mariana" e tal foi a nossa alegria quando encontramos um dos seus comentarios numa das fotos da sua amiga (Mariana)! _(cuidado, recomenda sea leitura deste comentario para mentalidades humm... normais por assim dizer), Dizia o seguinte : "Olha elaaaa...a Maiana lol; Xabiax keu bem la no fundo, max xo la no fundo,bem la no fundoooooooooo eu a´te xou kapaz d goxtar de xi, max bem la no fundo o meu koraxao e axim,tem expaxo pa pouka gente,por ixo eu deixei la um kantinho bem la no fundoooo xo pa ti, axim xem muita importancia lolEu tb tenho um bokadinhoooo xaudadex dax noxax konverxax de karteira n prefiro dizer d Kintal lol pk eram muitax vezex konverxax demaxiadax parvax pra x dizer k eram d karteira, pk konverxax d Karteira tem mal akele dom" akela koiza...nfim,i digo k xo tenho um bokadinho pk tu n Paravax TU NAO PARAvas d falar kmg ate parexe k goxtava mt d mim XP lol ,I kando falava kmtg eu nem podia dizer todax ax ULTIMAS E GRANDES novidades tipo : "OLha,eu ontem as 21:47H i 54 segundox xentei.me no sofa da sala pa ver TV" uma koiza pra ti xem importancia max pra mim d muita importancia pk tipo,eu axim podia.xe perceber k EU NAO TINHA FEITO OS TPC ora ntao :"MAIAna DEIXA COPIALOX"lol i tu mal eu era pra dizer axim koiza parecida tu diziax em tom um bokado koizo i tal : "CALA.TE FIFAAAAAAA" dpx dizem.me hoje k xou um PUTO TRAUMATIZADO poix foxte tu k m traumatizaxte..."
Enfim, aqui estão recolhidas todas as provas que........ este é um ser vivo que pode "mostrar", aparenta ser estúpido só que é muito lindo para as MIÚDAS MENORES, ou igual, ou um pouco superior (para as pouco superior reserva-se o motivo: "porque elas não o conhecem bem")!The Kid de 17 anosé portanto hoje, um homem extraordinário e de capacidade fantástica para a criação de um Hip Hop Nacional De Qualidade!
FiquO Bem Senhor The KId!

E Ja Agora... Obrigada A Quem Leu Pelo Menos Uma Frase Deste Pequenoooo texto,
E Paz e eliminem essa vossa dose de estupidez... a quem leu tudo!