Wednesday, April 11, 2007


Lá está...hoje em vez de me sentir constrangido, sinto-me comovido!E uma questão vem agora ao de cima! Pois é, eu sei que vocês querem saber o motivo pelo qual estou comovido. Sinto-me comovido porque... não, isto não pode ser dito assim desta forma, não posso ser tão directo. Quem me rodeia/convive comigo no dia à dia (e basta estarem comigo 20 minutos por dia) sabem que eu falo pouquissimo, tão pouco que acabo por estragar os ouvidos das pessoas que me rodeiam ao estarem a escutar apenas palavras soltas que são levadas pelo vento e acabando assim por estas mesmas (pessoas), apanharem pó nos ouvidos! Sabem disso não sabem?! Concordam, não concordam?! Pronto, acho que não estão totalmente convencidos! Mas eu estou...e aqui, simplesmente, não me podem tirar as palavras e posso portanto falar completamente à vontade (FALO POUCO), perdão... escrever, sem ningúem por perto para me mandarem para um oftomologista que é o senhorzinho ou a mulherzinha que coiso e tal da nossa visão! Por isso, eu aqui é que falo, para além daquelas pequenas opurtunidades ou tempo de antena por assim dizer, que vocês me dão, que acaba por ser completamente escasso!
Acho que é melhor dar mais alegria a estas palavras completamente lindas mas não o suficiente! E que tal em vez de jogarmos o "Roda Você" lá aquele programa da TVI, passase_mos ao "Show Da Frase Do Dia Que É Um Espectáculo De O Senhor Mestre Do Hip Hop Tuga De 17 anos E Quase E Meio Que Se Chama Isto E Acaba Em Frase Do Dia"? Esqueçam esse nome curtinho e passemos então lá ao que interresa... a frase que deixo hoje, e que pôs a minha cabeça a pensar arduamente é esta...tenham calma à palavras que ainda têm de estarem ainda aqui na frente(que me veio à cabeça no dia 01.04.2007 pelas 17:45horas e já agora 54 segundos) ok já foram coiso, bem, eis a frase: "Sinto-me sempre constrangido quando penso na fome no mundo e percebo que há tanta gente a palitar os dentes."- pensem nisso, ah pois é... deixo aqui um espaçinho pequenino para vocês comentarem, vá lá, sou bem simpático!