Sunday, March 27, 2011

Há Mulheres Que Até Me Deixam De Boca Aberta!


Vi este vídeo acidentalmente, e  fiquei literalmente sem palavras. No início ainda pensei que se tratava de uma paródia ou algo do género, mas depois de ver os restantes percebi que a mulher é mesmo assim. Daí que agora só me ocorre dizer uma única coisa...Que h-o-r-r-o-r! Existem mesmo mulheres assim?! Benza-me Zeus! Acho que agora já sei porque há tantos homens que viram gays, parece-me totalmente compreensível. Já agora aproveito para dizer que para mim as unhas postiças são o cúmulo do mau gosto. Então se forem postiças, compridas e com padrões é que mais parece um autêntico filme de terror!

 Bem sei que há gostos para tudo,
 mas esta é apenas a minha humilde
opinião. Se eu fosse gajo até ficava
com arrepios só de ver estas garras,
por não falar no resto...que é mesmo
de fugir a sete pés!