Monday, March 28, 2011

Porque Na Blogosfera Também Há Disto!


Existem duas mulheres que conheço apenas da blogosfera e no entanto, por incrível e absurdo que possa parecer, sinto-as extremamente próximas. De tal forma próximas, que dou por mim a pensar nelas frequentemente, mesmo sem as conhecer. Uma é a R. A outra é a Myosotis. Chamem-me louca, mas sei que as conheço de algum lado...Talvez de outros tempos ou dimensões.
Ontem fiquei imensamente feliz quando li que as coisas entre a Myosotis e o L. vão de vento em popa. Mal sabe ela que tem estado bem presente nas minhas meditações há mais de 3 meses, praticamente desde que conheci o Apolo. E só porque ela acredita no Universo tanto quanto eu, desejo-lhe "que seja mesmo desta"!

É com um beijo e ao som disto
 que lhe deixo os meus votos de 
muita felicidade e tudo de bom!



"...Somewhere over the rainbow 
skies are blue, and the dreams you
 dare to dream really do come true."