Saturday, March 26, 2011

Isto Sim É Uma Excelente Lista De Músicas! Porque É A Nossa.


Depois dos 538 e-mails (sem contar com os que apaguei acidentalmente) e as milhares de mensagens (já lhes perdi a conta há muito), agora só faltava a lista de músicas especiais que se foi acumulando ao longo dos últimos 3 meses. Obviamente que o Apolo também deve ter a sua própria versão da lista, mas esta é a minha.

1. Kelly Family - I cant´t help myself  - 11.12.2010 Da noite em que ouvi um discurso espontâneo e perfeito e fui para casa com um chocolate em forma de coração
2. Colbie Caillat - "Realize" - 24.12.2010 E assim me apercebi...
3. Lykke Li - "Little bit" - 19.12.2010 O dia das dúvidas
4. Gotan Project - "Criminal" - 26.12.2010 Da noite em que começámos a namorar
5. Cake - "Strangers in the night" - 6.01.2011 A 1ª música que adorei receber...mesmo muito
6. Jamie Cullum - "What a difference a day made" - Porque um dia de facto pode fazer toda a diferença
7 Natasha Bedingfield - "Say it Again" - O que não disse, mas pensei
8. Paramore - "The only exception"  - Outra que adorei receber
9. Natasha Bedingfield - "A.N.G.E.L" - A promessa que continuo a cumprir
10. Chris Isaak - "Wicked game" - 19.01.2011 Finalmente...
11. Virgem Suta - "Linhas cruzadas" - Felizmente a vida oferece-nos "acasos" muito engraçados. Este foi um.
12. Katie Melua - "Just Like Heaven" -  A música do 1º mês
13. Adele- "Crazy for you" -  Acho que isto combina bem com o "insanamente", "indefinidamente" e o "imensamente muito"
14. Adele - "Make you feel my love" - ...Porque o meu é maior:)
15. B.O.B - "Airplanes"  - A música do 2º mês
16. Laura Izibor - "If tonight is my last" - A música do 3º mês...

Boas recordações...Benditos sejam
o meu blog e agenda, já que me permitiram
 registar todos os momentos importantes!