Eu fui para o Colombo! Realmente notava-se que a cidade estava mais vazia, não havia a confusão habitual de fim-de-tarde: parecia Agosto mas sem o calor abrasador, ou seja, perfeito :D Caminhei um pouco e pensei que o Colombo também estaria paradisíaco. No caminho tive que me ir desviando de pessoas que insistiam em dar-me bandeirolas com a cara do Papa (é, esta minha cara de menina fofa deve ter feito parecer que eu ia cantar a Avé Maria no Coro).
Percorri algumas lojas e uma pessoa não pode aproveitar para ver roupa que vem logo confusão, desta vez era uma senhora muito chique que afinal andava no gamanço de malas e o pessoal estava todo doido. Acabei por me ir embora mas antes fui ao wc, que até num dia vazio tinha fila. Tudo estava normal até entrarem 2 raparigas escandalosamente magras, todas produzidas e giras. Viraram-se para o espelho que apanha o corpo inteiro e puseram-se uma para a outra:
- ai, tenho mesmo que fazer dieta, estou tão gorda! (e dava voltas tentando encontrar banhas)
- e eu? estou com um barrigão! (e pôs-se a apalpar a concavidade que tinha em vez de ter barriga)
- eu é que tenho um barrigão! ( e levanta a blusa, exibindo a sua ausência de barriga)
E ficaram nisto e eu entretanto fiz o meu xixi e fui embora, imaginando que lhes tinha dado um pontapé antes de sair. Fiquei a saber que há raparigas que têm uma barriga tão lisa que nem quando se sentam têm um pneuzinho, dizem ter "um barrigão". Mas sendo assim...alguém como eu, tem o quê? :D teria que recorrer a aumentativos que me deixariam meio deprimida, tipo mega hiper super barrigão!
Day 15 - A song that you listen to when you’re happy (Uma canção que ouves quando estás feliz). Quando estou feliz, gosto desta, é sensual e faz-me sempre pensar que gostaria de aprender a dançar num varão de strip-tease :D