Thursday, June 24, 2010

Aposta :S

Uma saída com um grupo de amigos numa discoteca...
A essência assim que sente a música, desliga-se do mundo... mas às tantas comecei a ver uma agitação no grupo e uns zuns-zuns que não achei normal...
Verdade se diga que numa discoteca não se consegue falar, só gesticular e gritar ao ouvido, mas mesmo assim lá fiquei a par do que se estava a passar.
Duas raparigas, não paravam de olhar para as pessoas que estavam na nossa roda. E elas coxixavam e riam-se e faziam trinta por uma linha, até que eles deduziram que elas se estavam a fazer ao lance... era vê-los a esfregar as mãos e a corresponder com a troca de olhares e a verem quem se chegava à frente... homens!!
Esta brincadeira ainda durou uns bons largos minutos até que elas voltaram a coxixar entre elas e uma delas vem na nossa direcção. Eles já estavam a postos para ver quem seria o contemplado até que ela se chega ao pé de mim e apalpa-me os seios. Mas um apalpão bem repenicado e volta para junto da outra onde batem as mãos e riem-se a olhar para mim. Eu fiz menção de ir ter com elas mas fui barrada por eles... nem queria acreditar... a sério!
Eles a pensar que elas estavam a "galá-los" e afinal era da essência que elas estiveram de olho o tempo todo...
Foi aposta? Pois, não sei... mas pela reacção após o apalpanço tudo indica que sim...
Ela ficou satisfeita? Pois, parece-me que sim pelo sorriso que conseguiu!!
O que senti? Bem, foi tudo tão rápido e inesperado que na altura que tudo aconteceu nem tive tempo de reagir, só depois de ver a atitude dela é que se fez luz... mas foi muito estranho, confesso!
Como também confesso que ser galada e apalpada por uma mulher estava a anos luz da minha imaginação...