Vou, antes de mais, falar-vos do meu fim-de-semana perfeito!
Sábado, passei o dia na praia com o Príncipe, fomos almoçar sushi e ficámos na areia até ao fim da tarde: mar, sol e amor é tudo o que preciso para me sentir perto do Paraíso!
Domingo fomos passear de barco (apesar de este ser o meu prémio quando atingisse os 75, o meu Príncipe levou-me na mesma!), com direito a algo que nunca tínhamos feito: nadar em alto mar, é das melhores sensações que já senti e adorei quando no regresso voltámos a saltar do barco e fomos a nadar até chegarmos à areia da Meia-Praia.
Hoje comecei a ler "Os Olhos Amarelos dos Crocodilos"...
Hoje vou pela PRIMEIRA vez suar no Solinca e em todos os minutos tento mentalizar-me que correrá bem, que conseguirei acompanhar as aulas, que não vou ser olhada como diferente. Por agora, todas as sensações têm sido positivas em relação ao local, as pessoas são simpáticas e o espaço é agradável, muito. Não vou recuar, será mesmo hoje.
Não sei se me conseguem entender quando digo que me preparo para enfrentar um dos meus maiores traumas (que vem desde as aulas de Educação Física, onde era a gorda desajeitada, sempre). Preparo-me para conquistar um lugar no mundo que sempre me esteve barrado, ou que se tornou difícil de alcançar e eu acabei por desistir.
No Verão passado iniciei uma RA, uma revolução de vida. Mudei radicalmente a minha alimentação, a minha postura perante as coisas, mudei a percepção que tinha de mim mesma e fiz nascer do zero uma quantidade astronómica de amor-próprio. Este Verão começo a segunda fase dessa revolução: a conquista do peso que vejo como ideal para mim, a conquista do corpo que é meu e passou a vida inteira oculto, a conquista da sensação de estar inteira e plena, a conquista de um lugar no mundo em que não estou a mais e em que já não há limites por causa da minha forma física.
Torçam por mim porque este é um dia muito importante e oscilo entre as lágrimas e a ansiedade, torçam por mim porque sei que entenderão que nesta minha metamorfose, esta fase é aquela em que saio do casulo e estico as asas!