Saturday, June 7, 2008

TELEMÓVEIS - CUIDADO COM O NÚMERO 49991


Preciso de escrever sobre um assunto que penso que são raras as pessoas que por ele já passaram!
Tudo começou às 13 horas e 07 minutos da data: 2 de Junho de 2008.
Recebo a seguinte mensagem dum número bastante estranho:

"Ola,Ola!! Lembra-se de mim? Ha tanto tempo q nao sei nada de ti e sinceramente preocupa-me,gostava mesmo de saber de ti, diz-me algo por favor, estas bem?".

Quem me enviou esta estranha mensagem foi um número que mais se assemelha aos números por exemplo da Jamba! 49991 é o tal grande e fantástico número no qual atrevo-me a dar a alcunha de "Papão" e que numa simples mensagem queimou uma boa parte do saldo do meu telemóvel.
Tenham cuidado com esse número, depois de lhe responderem, ele não vos vai largar!
Eu respondi mais para o meio da tarde, por simples curiosidade! Tinha sim, a ideia de que ia perder mais dinheiro do que é costume, mas quando eu mando-lhe uma mensagem e vou a ver o meu saldo, deparo-me com uma simples e pequena perda de qualquer coisa como: 2 euros e tal. Nunca mais respondi depois disso! Entretanto, esse génio de "comer" muito dinheiro aos outros em pouco tempo, continuou-me a mandar mensagens (apesar de eu não lhe ter dado mais "troco")!
Resumindo, admito ter sido uma cobaia, pois se tal não me acontecesse, alguns de vocês podiam-se deparar com este problema e responderem, alimentando assim este maldito hacker.

(depois de eu ter respondido à primeira mensagem, o inteligente não me largou mais):

"sou a camila meu amor todo bem !! gostava de saber o que estais a fazer neste momento ??" - 16h13 data: 2 de Junho de 2008

"Ola fofo, e entao, porque nao falas comigo? porque nao respondes? vamos nos conhecer ou ja nao queres? se nao tens interesse digas" - 15h39 data: 3 de Junho de 2008

"entao meu querido porque nao me dizes mais nada? estou aqui a tua espers certo? beijos" - 19h30 data: 4 de Junho de 2008

"Sei q sao caras as sms, gasto imenso dinheiro aqui, mas tudo pela minha sguranca e privacidade percebes?" - 9h08 data: 6 de Junho de 2008

(Tenham cuidado por isso, com o número: 49991 ou com outros que possam ser idênticos!)