Sunday, June 22, 2008

This Christmas - Filme e Videoclip


Hoje decidi falar-vos do filme This Christmas! Eu sei que já foi lançado em finais de Novembro de 2007, mas hoje apeteceu-me falar-vos outra vez de Chris Brown! Pois é, muitos possivelmente não sabem, mas Chris Brown também é actor e entra no filme. Esse aspecto levou a que milhões de pessoas vissem o filme o ano passado. Eu ainda estou para vê-lo. Já há muito que sabia que Chris Maurice Brown tinha entrado neste filme, que também era actor, mas só agora é que decidi adquirir o filme para ver como ele se safa a nível da representação. A sua presença levou a que este fosse visto o ano passado por milhões de pessoas. Admito que também se Chris não entrasse, possivelmente eu não teria interesse em adquiri-lo, mas já que ele é um artista que admiro muito, um filme que aparenta ser engraçado e mais uma vez, um filme em que uma das personagens canta, então porque não?
A data 21 de Novembro de 2007 marcou o lançamento de This Christmas nas salas de cinemas dos EUA. Sei que estamos a falar dum filme de Inverno em período de Verão! Arrefeçam em casa numa tarde e possivelmente não se vão arrepender de passar uns largos minutos a ver This Christmas!
Fiquem agora com o trailer do filme:

Videoclip: This Christmas - Chris Brown