Saturday, June 21, 2008

XEG PROMETE VOLTAR COM NOVO ÁLBUM ESTE ANO (2008)!!


Está dito e bem dito pelo próprio! Xeg volta com novo álbum neste
grande ano de 2008!
A pedido de certas pessoas no MSN, aqui estou eu para vos dar as novidades de Xeg em primeira mão! Como sempre, estou em cima do local para "fotografar", "explorar", "informar" basicamente... tirar as dúvidas às pessoas. Tudo isto aqui em... EXCLUSIVO! Pois é, bem podem andar a procurar ai na Net novidades sobre Xeg, pois nada do que tanto querem saber vão encontrar... a não ser neste fantástico blog!
Xeg é como todos sabemos, um dos melhores rappers nacionais e uma das maiores influências para os artistas amantes do rap! Desde 2004 nunca mais tivemos "sinal de vida" deste grande Mc, neste caso, irei mudar o provérbio "Se Maomé não vai à montanha, a montanha vai a Maomé" para "Se a montanha não vai a Maomé, Maomé vai à montanha". Aqui fui eu então comunicar Xeg e trago-vos como sempre, boas notícias! Mc Xeg admitiu estar "um beco parado" mas afirma que tem estado a gravar para o seu novo álbum que possivelmente em Setembro, o mais tardar em
Outubro deste ano já está "cá fora".
Estejam também atentos ao seu MySpace pois ele disse que daqui a um mês é capaz de dar a conhecer um dos seus novos sons. Respondendo também à vossa questão "O que é que Xeg tem feito?" então passo a citar as suas palavras à vossa resposta: "tive a gravar pra nova mix do Regula e do Cruz que devem tar a sair."
Digno de puder ser considerado acima de tudo um grande artista, Xeg é acima de tudo um senhor e pelo que se viu... simpático. Mc Xeg agradece-me pelas minhas palavras de apoio claro e pelo facto de eu ter mostrado curiosidade em saber como ia a sua vida, o seu possível e agora confirmado... novo álbum!