Trata-se de um aparelho com 2 partes, uma faixa que se coloca em volta do peito e uma espécie de relógio que fica no pulso para que possamos acompanhar todas calorias perdidas, os batimentos cardíacos, o tempo, a gordura queimada, tudo e, o mais fantástico, é que se sincroniza com as máquinas do ginásio e dá-me as calorias reais! Custou 29,90 na Decathlon e, verdade seja dita, dá-me uma motivação do caraças!!! Esta tarde vou perder mais 1000!E mais coisas fantásticas: os Guano Apes e os Lamb vão voltar a Portugal e eu não vou perder por nada :D

