Sabem como é quando encontramos aquele homem que é durão mas que é a pessoa mais gentil e generosa do mundo? Sabem como é quando há uma pessoa que consegue sempre fazer-nos sorrir, até quando não queremos? Alguém que é maluco por cinema como eu e alinha em sessões de filmes, quer em casa quer com grande écran e até vai ao "Sexo e a Cidade2" e acha graça...! Um homem que tenta habituar-se ao sushi porque eu gosto, um homem que me leva a ver Naifa no Castelo de S.Jorge, um homem que adora cheirar-me. Sabem o que é ter 100 kg e ter um homem maravilhoso a olhar-me como se eu fosse uma princesa? Pois, esse mesmo homem não descansou enquanto não me convenceu a saltar para os braços dele para que me pudesse levantar no ar, mesmo ele só pesando 78. Um homem que é doce e chora de felicidade, um homem que me sabe de cor e que ri como uma criança. O único homem que nunca se deixa intimidar por mim e que me lembra que eu tinha razão: o homem da minha vida teria que ser alguém mais forte que eu e fazer-me sentir protegida. Sabem como é ter um homem que abraça como se nos levasse para perto de estrelas cadentes? E quando estou nas ruas passeando de mão dada com ele parece que o mundo é todo nosso, porque com ele passo horas a falar de tudo e mais alguma coisa, porque podemos ficar em silêncio a sentir energia pura e viva entre nós...
Passou-me a fome...veio um magnum gold porque não me apetece mais nada e eu fico assim, mais lamechas do que alguma vez julguei poder ser e cheia cheia cheia de saudades dele... A sério que já vai ser segunda-feira?
p.s. - Obrigada pela dica da fita-cola, Matilde: adorei e foi um sucesso, combinou na perfeição com a lingerie branca (exacto, meninas morenas como eu: o branco sexy arromba tudo!). Fica a foto (temporariamente) de nós à noite no castelo depois de ver A Naifa!