É como me sinto: completamente submersa e dormente, sem vontade de me mexer, sem vontade de falar...sem vontade de abrir os olhos.
Cheguei hoje a Lisboa sozinha depois de tanto tempo a pensar (e a fazer planos e a idealizar) que começaria este ano a viver com o Príncipe...
Ainda ressaco com o chumbo do exame de condução. Sou muito exigente comigo mesma e não lido bem com o fracasso. Vou deixar passar algum tempo até voltar a marcar outro exame.
Estou absolutamente sem dinheiro e ainda me falta pagar 370 euros do exame chumbado e aulas extra que não serviram para nada. Ando danada com esse assunto e convencida que não devo saber mesmo conduzir.
E mais lixada e mais de rastos fico porque, para além de dinheiro, andei a investir tempo e estou em risco de chumbar por faltas no curso de enfermagem. Segunda-feira tenho que implorar ao pessoal dos assuntos académicos para que me dêem a oportunidade de fazer os exames mesmo tendo ultrapassado o número de faltas e ando consumida até aos ossos com a possibilidade de levar um "não"!
A nível alimentar...disparatei um bocado entre ontem e hoje...ando sem nada a que me agarrar...