Friday, February 11, 2011

Digam lá que a Essência não é um espectáculo!! Até dá direito de antena ao anónimo/a que anda a pavonear-se e a destilar insanidades pelo Roupa Prática. Vá, não é para habituar porque é só hoje! Pois... é que me deu assim um surto de bondade. Deve ser por lidar com alguns malucos que caem aqui de páraquedas... é que às tantas também fico assim... pois, assim... mas amanhã tudo volta ao normal! Assim sendo aproveita... aproveita os 5 minutos de ribalta que a bacana da blogger está a dar.

"Devias acabar o teu dia morta. A tua vida irrita-me. A tua maneira de ser irrita-me. A tua beleza irrita-me. O teu corpo irrita-me. As pessoas que gostam de ti irritam-me. Não devias existir." (aqui)


O que dizer do comentário em si? Pois, nem encontro palavras de tão emocionada que fiquei ao ler... contudo, mesmo não encontrando palavras para o comentário de tão... pois lá está!... (S:)
Porém em contrapartida, encontro para a atitude em si e antes de escrever este post lá pensei para o meu decote: Oh Essência, lá terás que fazer mais uma das tuas pérolas... e a pedido de muitos (ou não) anónimos cá vai!

Tenho feito, desde o início deste ano, a experiência de ter a caixa de comentários aberta. Estava a correr bem até ontem... (já nem menciono os restantes comentários)
Isto porque simplesmente alguém que não tem mais nada para fazer tem-se divertido à grande às custas do Roupa Prática em enviar comentários carregados de estupidez e insanidade entre outras coisitas mais... por isso eu até ponderei em voltar a fechar a caixa de comentários, mas isso seria estar a dar demasiada importância a quem não merece alterando o meu espaço em função de terceiros. O mais engraçado no meio desta palhaçada toda é que ao contrário do que possam pensar eu até sei quem envia os comentários. Como também a zona onde são os mesmos enviados. É que as pessoas esquecem-se que hoje em dia (e ainda bem) temos acesso a essa informação caso queiramos. Eu gosto de saber quem aqui vem e tenho sempre essa informação. O problema dessas pessoas é acharem que são mais inteligentes que os outros e por vezes (como ninguém é infalivel) põe o pé em falso e quando dão por ela, puf! São apanhados com as calças ou saias nas mãos. Oh gentinha mais parva... oh céus... haja paciência para tanta ignorância!! Sem falar que quem se faz valer de nicknames falsos ou perfis como de comentários sem conteúdo algum é porque quer dizer, nem merece crédito. Assim sendo irei continuar com a caixa aberta só porque sim! Porém, como sou bem educada e porque só por acaso me apetece, aviso que todos os comentários que roçem para a maldade (assim como este) serão simplesmente eliminados! Por isso, quem quer que esteja a perder o seu precioso tempo a vir ao Roupa Prática queimar os neurónios atrofiados para destilar as suas frustrações em cima do blog e de quem aqui visita pode começar a repensar pois será inútil. Porque apesar do que pode pensar eu até me tenho rido como se não houvesse amanhã com estas atitudes deploráveis, mas como neste blog impera o bom senso e só por acaso quem me visita e que efectivamente tem respeito por este espaço, não merece levar com estes filmes vindos do manicónio e como tal o mínimo que me resta fazer em respeito aos demais é simplesmente barrar os que se tornam indesejáveis. Os que não se dão ao respeito e mais grave ainda! Os que faltam ao respeito gratuitamente só porque sim! Porque mesmo que os comentários não sejam eliminados no imediato, fiquem com a certeza porém que serão!
Sei que irei causar um enorme transtorno à pessoa em questão, afinal bem ou mal sempre tem a necessidade de vir ao meu espaço e ler o que escrevo e até se dá ao trabalho de comentar. É pena é demosntrar de uma forma tão deturpada a sua admiração pela minha pessoa. Pois, são patologias muito à frente e das quais eu sinceramente não faço questão nenhuma de entender e como tal limito-me a pôr na borda do blog. Portanto o melhor será dar corda aos dedos e ir destilar para outra freguesia pois daqui só levará censura porque aqui não irá alimentar a sua frustração. Temos pena...
Termino por dizer que em quase 2 anos de blogosfera tenho encontrado bloggers extremamente simpáticos, mas também existe muita merda e muita escumalha!! Enfim, como em tudo na vida... aqui não seria excepção!!

Soube-me pela vida debitar o que penso. Afinal o blog é meu!