Monday, August 31, 2009

New Week

Pois é, começa mais uma semana, acaba Agosto (o dia amanheceu cinzento....), começam os preparativos para regressar a Lisboa no final de Setembro e começa o novo desafio LOVE OUR BODY (o primeirinho de todos os desafios em que vou participar).

Num resumo rápido, digamos que na sexta andei num surto de birra: lamentando-me, tendo pena e vergonha de mim, tanto que preferi esconder-me e afastar-me até porque, pela primeira vez na vida, não posso contar com o efeito anestesiante da comida. Isso originou, claro!, várias chatices, mais birras, choro, discussão, mas lá estava o Príncipe para me trazer de volta à
sanidade mental. É...percebemos que encontrámos o amor da nossa vida quando ele percebe antes de nós que precisamos de um abraço e nos aperta entre os braços, mesmo enquanto nós esperneamos e dizemos que não queremos :)

Sábado foi dia de consulta na nutricionista, que achou a minha perda de peso e de centímetros muito boa! Alterações foram: posso voltara a comer camarão e coisas do mar (1 prato de sobremesa), queijo (desde que tenha no máximo 35% de matéria gorda), pão integral; baixei os níveis de colesterol e não preciso de tomar nada para isso e trouxe um
creme celulítico e redutor que parece ser o melhor de sempre (efeito quente/frio/tensor ao mais alto nível) e...bem, tenho que continuar com as ampolas de alcachofra, que sabem a alga podre mas que evitam a minha retenção de líquidos ao máximo.
Sim, o namorado foi comigo e não houve mudança nenhuma de comportamento, muito pelo contrário: o Príncipe está cada vez mais carinhoso, companheiro e a tratar-me como uma princesa.


Ontem, sei lá, muita preguiça :D fomos para a praia às 7h da
tarde para uma maravilhoso banho ao pôr-do-sol!
De mau, há a registar uma dorzinha abdominal que me tem assaltado sempre ao início das relações sexuais... :D estarei desenfreada e a abusar na dose?


Boa semana para todos, pensemos healthy!

:)
P.S. - Porque durante o processo de ganhar peso e o processo de emagrecimento, o mais difícil é reaprendermos a gostar de nós em todos os momentos
, fica a sábia frase da Sakura: não gostamos mais de comida do que de nós próprios!