Monday, August 3, 2009

O sexo faz bem a todas as dietas!

Pois é, os meus dias de RA sucedem-se e os 4 kg que já perdi dizem-me que o esforço compensa.

Hoje é um daqueles dias em que apetece algo doce ou então extremamente calórica. Sim, dias destes todos temos, acontece que estes impulsos parecem multiplicar-se com a falta de orgasmos e a consequente descarga de endorfinas pelo corpo. Será que já repararam em como o prazer absoluto parece compensar tudo? Não se sente falta de comida, aliás a auto-estima sobe tanto que só apetece passar o dia a suar em busca de mais orgasmos! Descobri que dia 31 de Julho foi DIA INTERNACIONAL DO ORGASMO e digamos que ainda não comemorei à grande...
Portanto, se não fossem os planos que tenho para esta noite e que me fazem aguardar pacientemente sem cometer nenhum excesso, teria que recorrer aos brinquedos vibratórios: nesta nova fase da minha vida não me vou privar de nada do que é gostoso sem ser a comida!!!


O meu conselho seria: em vez de comerem...sejam comidas!