Olívia, Diana, Laura, Lurdinhas e Maria Inês estão na despedida de solteira da filha de Alfredo. Diana convence Maria Inês a assistir a um strip. Maria Inês acaba por se deixar convencer. Todas saem da sala à excepção da noiva e as luzes apagam-se. Diana está na expectativa. De repente Petra entra e diz a Maria Inês para não se casar, vai sofrer muito ao lado de George. Maria Inês discute com Petra. Esta diz-lhe que ainda vai ser muito infeliz e roga-lhe pragas. Maria Inês ofende Pedro e diz a Petra que nunca ficaria com o filho dela. Pedro que tinha entrado ouve tudo e vai embora desiludido, triste. Diana e as amigas abraçam Maria Inês que está desolada. Laura diz-lhe que Pedro ouviu tudo, também estava lá. Maria Inês fica surpresa, não o tinha visto mas não mostra arrependimento.
George está inseguro e conta a Sarah que Maria Inês lhe mentiu pois quando a filha de Alfredo soube que Carolina ia ser presa correu para os braços de Pedro para o apoiar. George receia que a sua futura mulher não tenha esquecido Pedro.
Muito magoado com as palavras que ouviu Maria Inês dizer sobre ele, Pedro está decidido a esquecê-la e diz aos pais que Maria Inês é uma página virada na sua vida. André e Carolina ficam aliviados e felizes. Pedro vai andar de veleiro para esquecer tudo.