Tuesday, July 21, 2009

Dieta: dia 4

Pois é, há dias assim: bons! Não sei se é da dieta, se é de estar a alimentar-me exclusivamente de coisas que não me fazem mal, se é apenas de me sentir mais leve, mas hoje não consigo estar down, apetece-me sorrir e sim, é verdade, sinto-me mais bonita! Seria irreal achar que estou mais magra (não devo estar) mas sinto-me mais leve... Talvez o meu corpo esteja igualzinho mas por dentro estou mais leve, sinto-me confortável, sinto-me no caminho certo.

Hoje comi: ao pequeno almoço, leite e 3 tostas com doce de morango (1 colher de café apenas); maçã ao meio da manhã; almoço, bife de peru com 3 colheres de sopa de massa e uma taça de salada de fruta! Não me sinto com fome, sinto-me forte e isso até que é estranho, porque nunca tive sensação semelhante: sentir-me com coragem sem comida, sem me sentir cheia, sem me sentir recheada de alguma coisa calórica... Mas tenho andado assim, atinada e consciente, espero que seja para durar!

Today I'm feeling like a shining light!