Thursday, July 23, 2009

Praia e vida boa cheia de doçura...mas sem doces na boca!

Pois é, os dias passam calmos mesmo hoje que estou em pleno período menstrual. Sim, claro, a dada altura comecei meio a contorcer-me com vontade de comer um chocolate: porra, eu tinha dores de barriga e sentia-me aflita e angustiada, QUERIA CHOCOLATE! Sim, nesses momentos tem-se a sensação que se não nos derem uma injecção de chocolate directamente nas veias o mundo acaba! Só que, como ando a ver se atino, tentei pensar como um gajo (sim, é ridículo) e disse para mim mesma "isso não é real, vê lá se te acalmas", seguido de "vais-te empanturrar?"
"desististe do biquini branco?"



"a ver se páras de te fazer de coitadinha!"
E pronto, traumatizei-me mas é que realmente não era real porque olha eu aqui já sem carências!
Têm sido dias muito bons, em que aprendo a olhar para mim novamente, em que volto a ter a paz necessária para aproveitar todas as pequenas coisas boas da vida! Ontem passei a tarde com a minha sobrinha a passear pela cidade e a ver como é o mundo pelos olhos de quem vê pela primeira vez, parece que se vê com mais cores...
E bem, à noite o Principe e a sua nova cadelinha acompanham-me sempre na caminhada de 30 minutos diários, embora ontem tenha andado muito mais.
Fazendo um ponto da situação, digamos que hoje não sei dizer que estou mais magra, porque sinto-me inchada das dores e devo estar a reter água como se fosse toda uma barragem, mas não estou nada mal!

Experimentei esta manhã os únicos cereais que estou autorizada a comer: corn flakes (flocos de milho) integrais que são bem melhores do que eu estava à espera: recomendo!