Friday, May 21, 2010

100 seguidores e Menus


Uau, em menos de um ano ultrapassei os 100 seguidores e acho incrível que haja tanta gente a passar por aqui. Uns mais outros menos, acham piada às minhas aventuras e desventuras de gorda! Obrigada a todas por serem um suporte tão grande, por terem sempre uma palavra de carinho (mesmo quando me dão nas orelhas!), por me ajudarem a manter a sanidade mental, por me continuarem a fazer acreditar que consigo chegar onde quero!

Não vou desistir, claro está, não posso desistir de mim até porque antes estava bem pior e não quero voltar a parecer o Shrek. Passaram 20 kg e os 10 que quero tanto perder têm sido os mais difíceis e bem, os fins-de-semana costumam ser pouco rigorosos mas, bolas!, também preciso aproveitar um bocadinho a vida. Só que se não emagreço mais um pouco, continuo na mesma sem aproveitar totalmente a vida...


Day 19 - A song that makes you laugh (Uma canção que te faz rir)
. Suponho que se há música a que acho imensa graça e que me faz sempre rir é esta dos Da Weasel, aliás, é o meu toque de telemóvel :D