Tuesday, May 25, 2010

Bafo de Onça

Se vocês estivessem na vossa vidinha normal  e de repente aparecesse uma conhecida e essa conhecida começasse a falar convosco e de repente vos viesse um cheiro assim a modos que horripilento... sem explicação aparente até que essa pessoa chegasse mais perto e só ai é que te apercebias que era o mau hálito da mesma! Acreditem, fiquei uns segundos a pensar: não me está acontecer! A reacção imediata é recuar mas a pessoa está tão em alta com a conversa que continua a gesticular, e a reacção também da pessoa é chegar-se mais de perto... vai-se lá perceber o porquê!
Às tantas não sei se me havia de rir ou de virar a cara, ou na melhor das hipóteses se punha as mãos à cara! Quer dizer, mais especificamente no nariz... inacreditável!

Sei que em muitos casos o mau hálito tem origem em problemas de estômago. Como também há casos de falta de higiene... no caso da pessoa, não faço a miníma do que seja, confesso! A única coisa que sei é que é uma situação bastante constrangedora, diria até quase impossivel de aguentar, porque de facto o cheiro foi surreal...

Resumindo e concluindo: mau hálito é muito mau!!
Vou inalar um pouco do meu perfume, porque parece que o cheiro ficou entranhado nas minhas narinas... só comigo!